Abrir menu principal

Desciclopédia β

Unovadex.png
Volcarona é um Pokémon!

Ele pode tacar ovo na sua cara.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

Volcarona
#637
Volcarona.png
Curve-se perante.... esse bicho feio!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FireBug
Espécie
Giga-Mariposa divina suprema
Cadeia evolutiva
LarvetaSeta.JPGVolcarona

Cquote1.png Você quis dizer: Vou de carona Cquote2.png
Google sobre Volcarona
Cquote1.png Experimente também: Mothra Cquote2.png
Sugestão do Google para Volcarona

Cquote1.png Let's Fight! Cquote2.png
Godzilla sobre enfrentar seu maior inimigo, Mothra Volcarona

Cquote1.png Poooooooorqueeeeeeeeeeeee????!!?? Cquote2.png
Hydreigon sobre existir um pokémon mais forte na geração que deveria ser dele.

Cquote1.png Plági..AAAAHHHHHRRRRGGHHH!!! Cquote2.png
Venomoth sobre falar besteira e sofrer a ira de Volcarona

Cquote1.png VOU DE CARONA! VOU DE CARONA! VOU DE CARONA! Cquote2.png
fiéis do culto sagrado de Volcarona sobre suas preces

Volcaronagif.pngVolcarona, o pokémon mariposa gigante, solar, divina, poderosíssima, mosntruosa e devoradora de mundos, é um pokémon apelão da quinta geração que, apesar do nome, é grande demais pra pegar carona com quem quer que seja. Surgiu nessa geração para trollar o Hydreigon, que deveria ser o não-lendário mais forte mas acabou totalmente destronado.

Índice

DadosEditar

 
Volcarona não está nada impressionado com esse artigo...

Diz a lenda que suas asas gigantescas e hexáduplas (porque ter um só par de asas é para os fracos!) tem o poder de absorver a energia solar e usá-la em ataques poderosos! E não, não falo do Raio Solar, todo mundo sabe esse, até o Bulbassauro! Que graça teria se fosse assim? O bicho é inteiramente baseado no Mothra, um dos milhões de monstrengos gigantes de filmes de "terror" japones, basicamente só uma mariposa monstruosamente grande que lutou com o Godzilla (pra variar), foi derrotada pelos Power Rangers (pra variar também) e mata os japoneses de medo, mesmo sendo só uma mariposa sugadora de néctar.

Volarona também teve inspiração em deuses antigos do Sol, ou aparentemente nas estátuas quebradas deles, o que explica sua aparência "bela" digamos. Volcaronas eram os pokémons favoritos do deus grego Apolo, até que ser um deus grego saiu de moda e as Volcaronas devoraram ele vivo.

Nos JogosEditar

Quer ter um Volcarona? Problema seu! Só poderá ter um e apenas um no jogo todo (já que mais de um seria poder demais nas mãos de um pivete como você)! De qualquer jeito, primeiro é preciso pegar o ovo de Larvesta que você só ganha depois da liga... pois é, nada melhor do que, pra precisar pegar oum dos melhores pokémons do jogo, ter que andar carregando por aí e bancando a babá de um ovo de larva! Mas você aguenta, assim como aguentou horas intermináveis desse jogo brincando na grtama alta e fazendo coisas que não envolvam ter vida social!

O único outro personagem dos jogos que poderá usar um é o líder da Elite 4 de Unova, chamado Alder, e tudo não só porque ele é o campeão da liga, mas também por seu cabelo de goku, que faz com que tenha moral o bastante para capturar esse tipo de criatura.

AtaquesEditar

  • Dança Flamejante: Todos sabem que não existe nada no universo mais terrível e destrutivo do que assistir uma mariposa dançando!! É sabido.
  • Onda de Calor: Pois é, os Volcaronas são os principais responsáveis pelo aquecimento global, eu disse que eles são terríveis!!!
  • Furacão: É um furacão, o que quer dizer que não afeta o Brasil e fz vacas saírem voando.
  • Pó de Fúria: Ele fala que tem pra você um pó dos bons, você compra na surdina, foge da polícia, e quando vai ver, é farinha! E você fica furioso! Fffffffffffffuuuuuuuuuu!! E o pior é que não pode fazer nada pois se tentar retaliar, bem... vai ser comido por uma mariposa enorme, só isso.

Ver tambémEditar

  Volcarona tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
v d e h
5ª Geração