Abrir menu principal

Desciclopédia β

Von Dutch

Holland-1.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Von Dutch.

Von Dutch, boné de playboys e caminhoneiros.

Von Dutch é uma marca de bonés, criada por um alemão holandês chamado Albert Von Dutch.

Os bonés feitos pela Von Dutch são os mais caros e comprados apenas pelos playboys, surfistas e playssons. Somente estes 2 grupos conseguem unir riqueza e idiotice a ponto de comprar isto.

Apesar do preço do boné, a qualidade deste não é lá essas coisas. Só a estampa dele custa mais do que este seu computador.

Os bonés Von Dutch são produzidos por presidiários chineses. Depois de feitos, eles são levados até alguma filial da Von Dutch, onde ganha uma estampa valiosa, deixando o boné 76893 vezes mais caro.

Este tipo de boné é usado pelos playboys para se mostrarem ricos. Porém, tem alguns sujeitos que compram um genérico, mas ainda sim não perdem a pose, combinando este Von Dutch chinês chinês (duplamente chinês sim) com um tênis Adidas falsificado.

Há também alguns caminhoneiros que vendem o rim para comprar esta porcaria preciosidade que é o boné Von Dutch.

Ver tambémEditar

Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç