Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png Isso é um arroto ou um peido? Cquote2.png
Médico sobre sua voz

A voz é um ar que vem do intestino na direção do seu nariz de batatas e sai essa coisa feia que parece um arroto de uma ratazana com esquilo que você emite pela garganta e vomita pela boca.


Índice

Para que serve a vozEditar

 
para aguentar a sua voz de hiena com coqueluche você precisa de uma pessoa que goste de hienas

A voz é um instrumento que te ajuda muito, a não ser que seja mudo e fale com as mãos. A voz te ajuda a a pedir um orégano na mercearia, te ajuda a pedir uma água ardente no buteco que serve pra você chamar a sua mãe para limpar a sua bunda. Serve também para falar esse monte de bosta que tem na sua cabeça e também tem outras funções menos importantes como gritar igual uma seriema para ficarem com dóe não meterem um murro na sua cara de asno.

como evitar traumas na vozEditar

De onde vem a vozEditar

A voz que vem do fundo do cu é chamada de peido. Quando ela sai da sua boca ela vem do intestino, passa pelo diafragma vibra as cordas vocais, esimula o clitóris e atinge o cérebro saindo som pelo nariz e orelhas produzindo uma onda sonora capaz de percorrer quilômetros e quilómetros e quilometros de distância.


Vozes Filhas da puta do passadoEditar


Silvio Santos
Galvão Bueno
Cid Moreira
Jô Soares
Tião Carreiro e Pardinho
Chitãzinho e Xororó
Leandro e Leonardo
Milionário e José Rico
João Mineiro & Marciano
Matogrosso e Matias
Roger Waters
Robert Plant
Inri Cristo
Bob Marley
Britney Spears

Vozes da AtualidadeEditar

Tem jeito de mudar essa voz de hiena?Editar

Tem um jeito: você pega um bisturi enfia uns vinte centímetros goela abaixo e faz movimentos circulares até você se afogar no seu sangue e danificar as cordas vocais. Pode ter certeza que sua voz vai ficar parecida com a do Oscar Niemayer ou com a da Dercy Gonçalves.

Ver tambémEditar

v d e h
Formas animalescas de comunicação que não são funk
Arroto - Assobio - Balido - Bocejo - Cacarejo - Canto - Coaxar - Crocito - Ganido - Gargalhada - Gemido - Gritinho - Grito - Grunhido - Ladainha - Latido - Miado - Mugido - Piu - Relincho - Rugido - Uivo - Voz - Zumbido - Zurrado