Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vulcano

Gabriel Summers, ou Vulcano no mundo da moda, é um super-mutante-vilão-maldoso-caolho-megalomaníaco que ficou esquecido muito tempo em algum aerolito no espaço, até que foi despertado pelo fatídico evento que dizimou toda maconha do planeta.

Vulcano
Vulcan.jpg
Nascimento Desconhecida
Palácio Shi'ar
Idade Idem
Altura 1,84
Peso Desconhecido
Estilo de luta Tai-Chi-Chuan
Arma preferida Cacetete
Técnica Máxima Secreta Nenhuma
Religião Shi'ar
Profissão Imperador
Característica marcante Caolho
Comida favorita Picanha à Dorê
Frase favorita "Morra C&A seu viadinho!"
Esporte Duelos na Arena
Mania Conquistar planetas

Gênesis MortaisEditar

Ao despertar de seu coma, usou seus poderes (nunca explicados corretamente por seus criadores) e jogou o aerolito que estava contra a terra. Já na Terra, causou diversas confusões a la Bin Laden, como jogar aviões contra aeroportos, que resultou na morte de Banshee, um faxineiro e X-Men, nas horas vagas. Mas não parou por ai, Vulcano que estava com o "Capeta em Forma de Guri" em seu corpo, foi até a Escócia e começou a tomar vários uísques quando encontrou com Charles Xavier que imediatamente fez uma psicografia e reconheceu quem ele era. Xavier revela que ele é irmão de Ciclope e Destrutor, que foi retirado da barriga de sua mãe ainda prematuro. Isso o deixa furioso e então ele parte para o espaço atrás de D'Ken, o antigo imperador Shi'ar que matou sua mãe.

Ascensão e Queda do Império Shi'arEditar

 
Vulcano e uma puta shi'ar paga.

Revoltado face às recém descobertas sobre sua origem, o esquentadinho Vulcano parte voando e até, conversando no vácuo, com destino ao Império Shi'ar. Após viajar muito, encontra D'ken em coma em uma planeta exílio. Decidie que matar ele em coma não é legal, logo utiliza uma "Vespa lilás luminosa", uma variante alienígena do Gatinho Laranja Manga e põe no nariz do antigo imperador que desperta de seu coma um tanto quanto jeremiado. Mas a Rapina, considerada a Carlota Joaquina do Império Shi'ar intervem quando Vulcano ia matar D'ken e lhe promete muitas coisas se ele não matar o irmão dela. Assim Vulcano casa com Rapina, simulando estar muito mais interessado agora nas orgias intergaláticas do que matar D'ken.

Porém na cerimônia, alguns X-Men aparecem para cobrar Vulcano pelos danos em propriedades que ele tinha feito na Terra. Mas como ele não tinha dinheiro, ele assassina D'ken, assume a herança, paga a dívida com um parcelamento duvidoso e torna-se o Imperador Shi'ar.

Imperador VulcanoEditar

Agora Imperador, Vulcano assume uma postura expansionista de seu novo império ganhando de todos no "Banco Imobiliário", causando uma nova queda brusca na "Bolsa de Valores de Coruscant", mas uma CPI posterior revela que Vulcano utilizou muitos empréstimos e não pagou, para financiar suas orgias intergaláticas.

Os Piratas Siderais, agora comandados por Destrutor, pois seu pai Corsário havia morrido após tomar um comprimido de viagra, vão ao encalço de Vulcano para ele pagar suas dívidas.