Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vulcanodon

Atenção:
Esse artigo é sobre um dinossauro com nome de vulcão, ele só contém piadas sem graça sobre vulcões, lava e fogo no rego, a responsabilidade por suicídio pós-leitura deste artigo é toda sua. Obrigado.
Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!


Viajantes no tempo contemplando a explosão anal que matou os vulcanodons, causada por um vulcandon

O Vulcanodon foi um amontoado de rochas vulcânicas com vida dinossauro totalmente normal do período Jurássico (aquele período conhecido somente por ser extremamente jurássico), no Estado Livre de Orange sul da África. Como era um saurópode pequeno e desengonçado, como 98% dos saurópodes da época, o vulcanodon tinha problemas com predadores belisquinhas em busca de carne fácil, para resolver esse problema, a espécie desenvolveu, com uma ajudinha da seleção natural ateo-darwiniana, uma habilidade muito peculiar no mundo dinossaurífico: o peido de magma, daí vem seu nome tosco.

DescobertaEditar

Os fundadores, co-fundadores e copeiros da SCP-Containment Breach estavam caçando bizarrisses na Cidade do Cabo, cidade muito afetada pela Organização de Coisas Estranhas e Incomuns que Assustam Humanos, para guardarem em seus porões e fazerem um jogo baseado nelas. Um dos copeiros se separou do grupo quando pegou o ônibus errado e foi parar no Zimbabue, culpa do péssimo inglês sul-africano. Lá, enquanto pescava em um lago que achava que era o aquário do hotel, cavava a terra para achar minhocas fresquinhas de isca. Quando cortou a mão em um negócio duro (ui!), que era um osso de vulcanodon. Com a descoberta, o copeiro ligou para seus colegas em um celular jumbão da Nokia, mas ninguém atendia, já que ele estava em outro país. O copeiro acabou morrendo de fome porque não pescou nada, depois de alguns dias acharam os ossos do dinossauro misturados com os do copeiro, causando algumas confusões básicas na hora de cavar. Foi nomeado Vulcanodon peidodefogus, já que seu ânus era muito avantajado, dando a ideia de que ele soltava chamas como defesa.

ExtinçãoEditar

O vulcanodon nunca foi uma espécie boa em controlar o ânus, sendo que as chamas e magmas que saiam ficavam cada vez mais fortes, até que um vulcanodon descuidado explodiu uma população inteira deles, com os remanescentes morrendo de fome, igual ao pobre copeiro.