Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vulgar

Bem explicado, antes mesmo de ler, mas assim mesmo, é comestível.

Vulgar é algo bem relativo... sabe o que significa? Quer dizer que vulgar pra cada um pode querer dizer uma coisa ou seja: É daquelas definições bestas. Qualquer coisa pode ser vulgar: Vestuário, linguagem, penteado, modos, escrita... até mesmo aquela saia que aparece a vulva calcinha, pode ser vulgar.

CaraEditar

Não que é a palavra cara, quando eu te chamo ao invés de dizer ôh mané, seja vulgar, mas cara no título da sessão, significa que sim, até mesmo uma EXPRESSÃO FACIAL pode ser vulgar, mas também não é fazer cara de bunda que, diga-se, deveria significar que a pessoa fez uma expressão facial bonita e, não essa carinha de tonto que você está fazendo. Deixando a cara de bunda de lado(ou debruçada ou pra cima ou sei lá...), vamos descobrir juntos o que seriam expressões faciais vulgares, para que não corramos mais o risco de fazê-las, coisa que vive ocorrendo.

Um exemplo pode ser quando envesgamos sem querer ao olhar pra algo que, também sem querer, provocou alguma reação inesperada, é uma expressão vulgar porque qualquer idiota percebe porque envesgamos de repente, além de, sem qualquer exagero, ficarmos com cara de retardados mentais ao mostrar essa expressão na face, depois nem adianta fazer sorrisinho agradável(que também é idiota) pra tentar consertar. Esse é um exemplo de expressão vulgar, uma vez que a intenção fica expressa bem no meio da cara e, em geral é esse o problema de vulgaridade facial: não se pode esconder a intenção.

outro exemplo de vulgaridade facial, são aquele monte da borrões que as mulheres costumam por no rosto, até hoje não entendi porque e, inclusive têm um gosto estranho quando dá vontade de dar umas linguadas na boca de uma guria que esteja maquiada, a menos pior delas é o batom, que tem por base a gordura do cacau, mas ainda há aquele monte de borrões que elas passam. Pois então, dizem que algumas dessas maquiagens são vulgares, mas pra mim todas essas maquiagens são vulgares ou ao menos, desnecessárias. Ind mais pra cima, penteados também podem ser vulgares, mas disso eu também não entendo muito coisa.

Vulgarmente falandoEditar

Comportamento vulgar já é preciso que se abra a boca pra arrotar , mas pra completar a desgraça, o bafo de esgoto pode piorar mais ainda. Estranhamente falta de higiene não é vulgar, pois a maioria dos europeus estão longe se serem muito limpinhos, mas são os considerados os menos vulgares, pra ver como isso é relativo, pois sujeira e fedor deveria ser incluso em vulgaridade, sem perfume ou lencinho úmido pra disfarçar, que na verdade ainda piora. Nesse caso, é melhor comportamento vulgar é bem menos pior do que falta de higiene.

 
Não é que a natureza seja vulgar, é que macaquinhos falham ao tentar reproduzir.

Se quiser ser vulgar sem abrir a boca, basta escrever aca na Desciclopédia que diferente de sua redação que lhe dará problemas, não há o que temer, pode ser usar linguajar chulo à vontade e, também não dará os problemas que podem correr ao falar de modo vulgar, porque sabe, abençoados sejam os ouvidos e o que entra neles, nesse caso, abençoada também a fonação e todo o restante do aparelho bucal. A sacanagem todo disso é que, nem mesmo um poliglota escapa de ouvir coisas vulgares da mãe dele, sem perceber, uma vez que, é quase impossível saber-se bem todas as línguas. Porém não é preciso usa o conhecido e batido vá tomar no cu para que seja vulgar na linguagem, mesmo que a pessoa não queira aceitar a sugestão de ir.

Não é preciso quaisquer outros palavrões, basta que a linguagem seja falada com som e modo feio, que fica vulgar. Para evitar isso deve-se usar a linguagem padrão e, de preferência ESTUDAR, ler e conhecer ao menos a sua língua pátria... ou seja, para ser menos vulgar camarada, leia sempre que puder, não só o que você precisa por obrigação, dessa forma você não precisará chegar a ser chique ou fresco, mas não envergonhará a natureza por ter permitido que você existisse. Bem, a natureza está cheia de vulgaridade, incluindo canídeos e felinos fazendo espetáculo em público, mas isso a natureza também não tem culpa.