A Vida Moderna de Rocko

(Redirecionado de Wallaby)
A90.jpg Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 90's!

Se você NÃO teve infância naquela época, provavelmente está no Whatsapp neste instante. E se teve, também.


Cquote1.png Experimente também: Ren & Stimpy Cquote2.png
Sugestão do Google para A Vida Moderna de Rocko
Cquote1.svg Você quis dizer: Bob Esponja Cquote1.svg
Google sobre A Vida Moderna de Rocko
Cquote1.svg Bota moderno isso em Cquote2.svg
Alguém de 2020 sobre A Vida Moderna de Rocko
Cquote1.svg Dia de editar a Desciclopédia é um dia muito perigoso Cquote2.svg
Rocko sobre Desciclopédia
Cquote1.svg Espetos de peixe... Cquote2.svg
Felizberto sobre A Vida Moderna de Rocko
Cquote1.svg Estou enjoado Cquote2.svg
Felizberto sobre sobre espetos de peixe
Cquote1.svg Galinha Gorducha! Cquote2.svg
Vacão sobre A Vida Moderna de Rocko
Cquote1.svg Isso é bárbaro Cquote2.svg
Rocko sobre A Vida Moderna de Rocko

A Vida Moderna de Rocko é um desenho Austro-Americano da Nickelodeon. Foi muito popular em uma época em que quase ninguém tinha TV a cabo, e por isso você nunca ouviu falar dele

Os PersonagensEditar

RockoEditar

 
Rocko tomando uma

Rocko é um canguru wallaby (WTF?) que um dia, sem ter muito o que fazer, resolveu migrar para a América, mais precisamente para a cidade de O-Town. Lá ele conheceu dois amiguinhos, uma vaca e uma tartaruga, e viveram loucas aventuras. As principais características de Rocko são a sensibilidade (humm) e o fato dele gostar de arco-íris, brincar de boneca e nunca ter arrumado uma namorada (ui!). Tem tesão em sua vizinha, a Melba, mas é tudo fachada. O que ele quer mesmo é pegar o Felizberto.

SpunkyEditar

É o cachorrinho do Rocko. Tem o cérebro de um nêutron, e não sabe sentar com os pés encostados no chão. E ainda quando vai lamber alguma coisa, a língua dele gruda e se parece com uma de um sapo.

FelizbertoEditar

 
Felizberto na época em que jogava no Boca Juniors

É uma tartaruga hipocondríaca e pentelha e afeminada. É famoso por ficar enjoado e comer espetos de peixe como se não houvesse amanhã. Depois de muito dar brincar com seus amigos Vacão e Rocko acabou casando, sendo o único personagem razoavelmente heterossexual (sei).

Vacão LoboEditar

 
Vacão posando para um retrato

Vacão é uma vaca touro. Ele é o típico imprestável: tem 32 anos e ainda mora com a mãe (isso te lembra alguma coisa?). Sua dieta baseia-se em baldes de galinha de sua lanchonete favorita, o Galinha Punheteira Gorducha. Apesar de ser uma vaca touro, Vacão vive numa família de lobos, que o adotaram quando ele era um bezerrinho, pensando em comê-lo. Isso de fato aconteceu

Ed CabeçãoEditar

É o sapo vizinho de Rocko. É conhecidamente mal-humorado, mas convenhamos, você também seria se tivesse um emprego sem-saída, uma mulher mocreia, e uns vizinhos adolescentes tardios que gostam de fazer festinhas regadas a álcool, drogas e viadagem.

Bev CabeçãoEditar

É a esposa mocreia e vadia do Ed Cabeção. Perereca espevitada, já tentou dar pra toda a vizinhança. Nem o boiola do Rocko se safou. Felizmente pro Ed ela é tão horrorosa que ninguém quis comer (principalmente o viado do Rocko). Afinal, Ed é um sapo, e não um touro (sacou?).

Capitão Gancho Dra. Paula HutchisonEditar

É uma gata (no sentido literal), esposa da tartaruga Felizberto. Por mais bizarro que possa parecer, o casal tem até filhos! Isso mesmo. Duas tataruguinhas, uma gata e uma... Vaca? Opa, acho que rolou alguma coisa estranha. Dra. Hutchinson é famosa por ter um gancho no lugar da mão.


Homem Grande, Grande MesmoEditar

É o super-herói favorito da turma do Rocko. Começou a carreira fazendo filmes pornos, graças ao seu maior atributo. Em pouco tempo largou a vida de filmes pornô e foi combater o crime em O-Town. Seu sidekick era um garoto prodígio, que depois fez o caminho inverso e virou estrela pornô: Kid Bengala


Irmãos CamaleãoEditar

São um casal gay formado por dois camaleões, Chuck e Leon. Adoram dar pinta e outras coisas... Para o desenho passar pela censura, ficou combinado que os dois apareceriam como "irmãos".