Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wally (Pokémon)

Barrichello Criyng.jpg Wally (Pokémon) é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
É assim que começa...
Wally (Pokémon) tá carente por uma banana!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Wally ミツル Mitsuru

Wally .png

Ocupação quase-treinador de pokémon
Informações
Cidade natal Petalburg
Região Atualmente no Acre em Alola
Idade 10 anos(Ruby/Sapphire/Emerald) 20-30(Sun-Moon)
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Gallade
Perfil
Família Seus tios e sua prima vadia Wanda
Sonho Tentar derrotar o Brendan/May
Frase Favorita Cquote1.png Um dia, eu ainda vou te derrotar, Brendan/May Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Fracassado Cquote2.png
Google sobre Wally (Pokémon)
Cquote1.png Experimente também: Bixa Cquote2.png
Sugestão do Google para Wally (Pokémon)
Cquote1.png Meu passatempo preferido, além de comer a May, é humilhar esse pirralho. Cquote2.png
Brendan (Pokémon) sobre Wally
Cquote1.png Ele é até que fofinho, pena que não é homem o suficiente... Cquote2.png
May (Pokémon) sobre Wally
Cquote1.png ... ... Cquote2.png
Red (Pokémon) sobre Wally
Cquote1.png ISSO era pra ser um rival? Cquote2.png
Blue (Pokémon) sobre Wally
Cquote1.png Te sento a porrada, viadinho! Cquote2.png
Silver (Pokémon) sobre Wally
Cquote1.png Conheci esse fedelho quando ainda era um n00b Cquote2.png
Norman sobre Wally
Cquote1.png P-Parem de falar m-mal de mim, p-p-por favor. Cquote2.png
Wally sobre ser atacado por todos acima
Cquote1.png Parece forte Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Wally
Cquote1.png Parente meu? Cquote2.png
N sobre Wally
Cquote1.png Ain genti, o cabelo dele é um L-U-X-O Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Wally
Cquote1.png Meu mestre! Cquote2.png
Gallade sobre Wally
Cquote1.png Filho da puta!Vai levar tiro! Cquote2.png
Ballas confundindo Wally com um membro da Grove Street
Cquote1.png MARIMO!!!Opa, confundi com outra pessoa. Cquote2.png
Sanji sobre cabelo do Wally
Cquote1.png Ele é tão fofinho! Eu quero ele pra mim! Cquote2.png
Guria retardada sobre Wally
Cquote1.png Quando foi que tiraram essa foto minha? Cquote2.png
phosphophyllite sobre ser idêntica ao Wally

Wally (ou Mitsuru) é um personagem da franquia Pokémon criado pra ser seu rival além do Brendan/May, mas que chega a ser pior que o Ash. Depois de alguns joguinhos de sucesso, a Gamefreak cansou de fazer rivais FDPs tipo o Blue, que é um cuzão, e o Silver, que é um recalcado e daí, junto da May, que não era uma pau no cu não que ela não receba, né, os produtores decidiram criar um rival fofinho e kawaii, e foi daí que surgiu a ideia de criar este animal. Wally tem por características principais a sua cara de retardado, seu cabelo espinafre nem um pouco plagiado do penteado dos Oddishs e suas roupas simples de pobre. Wally també sofre de uma doença chamada "Síndrome de Hinata Hyuuga", que causa timidez excessiva e capacidade de irritar e tirar do sério até monge budista, o fazendo sofrer bullying constante dos protagonistas e dos outros rivais. Mesmo que não pareça, Wally é até que popular com as garotas da série, que acham ele kawaii e fofo, porém como o bom virjão que é, Wally prefere ficar com sua Kirlia(isso até ela virar um Gallade e começar a meter madeira nele).

Infelizmente só nas fanarts que veremos Wally sendo macho...

Índice

HistóriaEditar

Wally nasceu no Centro Pokémon em Petalburg City, local onde passou a maior parte da sua infância sendo um zé-ninguém e sofrendo bullying constante dos outros treinadores, até que um dia leu em um artigo de jornal que um guri aleatório de 10 anos tinha derrotado a Elite 4 de Kanto e se tornado campeão da liga pokémon, e isso despertou em Wally um forte desejo de tentar ser um mestre pokémon, porém o pirralho não sabia nem o que era uma pokébola e muito menos como pegar um pokémon.

Depois de assistir uns tutorias na internet e criar pentelho no saco coragem, Wally foi até o ginásio da sua cidade pedir ao líder Norman uma ajuda para capturar um pokémon, conhecendo você(no caso, o protagonista do jogo) naquele local. Wally então foi até o meio do mato capturar um pokémon após receber de Norman um guaxinim inútil, sob a supervisão do seu personagem, e após uma batalha emocionante, Wally capturou seu primeiro pokémon, Ralts. Depois de devolver o guaxinim do caralho pro Norman, Wally voltou feliz pra casa e começou a praticar pokéfilia com seu novo amiguinho treinar seu pokémon.


Uns dias após capturar seu pokémon, Wally partiu para a cidade de Verdanturf para visitar sua prima piranha Wanda, aproveitando pra passar na cidade vizinha Mauville e quem sabe até desafiar o líder do ginásio local. Já dentro de Mauville, Wally acabou se encontrando de novo com você, e pra provar pro seu tio que estava pronto pra desafiar Wattson, o líder de ginásio (claro né? Enquanto você se fode pra vencer os dois primeiros líderes Roxanne e Brawly, esse filho da puta quer ir logo pro terceiro assim, de bandeja), Wally teve a brilhante ideia de te desafiar pra uma luta, mas o resultado não poderia ser diferente e Wally foi estuprado sem dó por você ou não, caso você for n00b o suficiente pra perder pra ele, voltando pra sua casa com o rabinho entre as pernas e jurando vingança. Conforme você seguia andando por aí chutando traseiros de líderes de ginásio, Wally decidiu que iria fugir de casa e seguir seu sonho de se tornar um treinador pokémon, e é CLARO que seus tios permitiram isso, porque no mundo Pokémon não existe o menor risco de você ser preso, torturado ou violentado sexualmentepor algum adulto mal intencionado.

 
Porém no jogo, volta e meia a gente dá de cara com isso


Enquanto você se fodia lindamente enfrentando a equipe Magma, a equipe Aqua, os treinadores que adoram te desafiar sem nenhuma causa motivo razão ou circunstância, o capeta que emerge da terra, o capeta que emerge do mar e o Shenlong que não precisa de bolas pra ser invocado, Wally comprava ilegalmente com o Giovanni um carregamento de Rare Candy o que é a única explicação para esse arrombado conseguir evoluir seus pokémons tão rápido e sem esforço e alguns pokémons também, e partiu pra Evergrande City pra te desafiar e, pra variar, mais uma vez você destrói os sonhos do pirralho e o manda de volta pra casa dele chorando igual um emo.

Depois que você fode com a Elite 4, chuta o Steven/Wallace da Liga e se torna o campeão de Hoenn, Wally decide dar mais um passo na sua carreira de treinador, arruma sua trouxinha de roupas e vaza de Hoenn pra ir explorar o mundo, e como qualquer treinador de pokémon, esqueceu de voltar pra casa pra pelo menos dar um oi pros parentes.

Wally nos dias de hojeEditar

Wally está atualmente viajando por Alola e desafiando treinadores n00bs nas Battle Trees, arremessando do topo das árvores quem ele derrota ao lado do Red,do Blue e da Cynthia,seus amantes sexuais senpais. Wally continua com aquela idéia maluca de te vencer algum dia se é que vai conseguir e continua comprando lotes e lotes de Rare Candy e pedrinhas anabolizantes para pokémons, buscando esse objetivo a todo custo ao invés de ir arrumar namorada ou viver a vida. Durante muito tempo, acreditou-se que Wally havia crescido, adotando o nome de N , se mudado para Unova e tendo começado a lideras a equipe Plasma, porém o boato foi desmentido pois Wally não teria coragem suficiente pra fazer algo útil além de amolar os outros.

Pokémons do WallyEditar

    Gallade: A Gardevoir macho  

    Magnezone: A evolução do surubão de ímãs  

    Roserade:A florzinha das Lucha Libre Mexicana  

    Delcatty:A bola-de-pêlos semi-inútil  

    Altaria: Aquele bicho avestruz-dragão-nuvem-fada  

    Azumarill:O cueio aquático  

    Talonflame: O frango assado que não quer se deitar na bandeja  

    Garchomp:O come-cu-de-n00bs  

Galeria do WallyEditar

Ver tambémEditar