Abrir menu principal

Desciclopédia β

Walrein

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Cquote1.png Você quis dizer: Bahrain? Cquote2.png
Google sobre Walrein
Cquote1.png Você quis dizer: Leoncio? Cquote2.png
Google sobre Walrein

Cquote1.png Vamo rumar bomba nesse país! Cquote2.png
Osama Bin Laden confundindo Walrein com Bahrain

Cquote1.png Olha a cabeleira do Walrein, será que ele é, ladrão de mulher! Cquote2.png
Jorge Ben Jor sobre Walrein

Cquote1.png A carne deles é uma delícia. Cquote2.png
Beartic sobre Walrein

Cquote1.png E aí Leôncio a quanto tempo!!! Eu não te vejo faz séculos!!! Advinha só a gente vai trabalhar juntos de novo!!!! Eu consegui o emprego na mesma empresa japonesa que você!!! Pensou que ia se livrar de mim. Hehehehehehehehehehehe!!!! Cquote2.png
Pikipek sobre Walrein

Cquote1.png NÃÃÃAÃÃÕOOOO!!!! Cquote2.png
Walrein sobre comentário acima


Walrein
#365
365Walrein.png
Sim, as presas do Walrein servem para caçar presas, e não para coisas que você está pensando...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterIce
Espécie
Morsa cabeluda
Cadeia evolutiva
SphealSeta.JPGSealeo Seta.JPGWalrein
WalreinSprite.gif

Walrein é a morsa cabeluda que só podia ser um pokémon, responsável por 32% do peso de massa na superfície do mundo pokémaníaco, um bolo de banha literalmente. É dos tipos gelo e água obviamente por ser uma morsa né, e número #365 na pokédex, depois de muitos monstrinhos e bizarrices sem algum sentindo inventadas por aquele velho doido de pedra que não tem mais nada pra fazer na vida (pelo menos ele tá ganhando dinheiro emquanto a gente tá fudido na Desciclopédia).

CaracterísticasEditar

Walrein é um pokémon duvidoso, que costuma viver nos mais gelados lugares que se possa imaginar em sua cabecinha miúda e limitada. Consegue viver em lugares com zero absoluto de tanta gordura que tem em seu corpo, uma banha viva e quadrupede capaz de assustar qualquer esquimó, e também causar inveja já que eles são magricelos por natureza e os Walrein tem quilos e quilos de reserva de gordura que dá pra alimentar 1 país inteiro da África. Por algum motivo biologico (ou alucinogeno proveniente dos rémedios consumidos pelo desenhista de pokémon), o Walrein costuma ter um grande penteado, não que seja bonito, mas cobre totalmente seu couro cabeludo diferente de sua pré-evolução Sealeo que é mais careca do que qualquer capoeirista de norte a sul. Isso mostra que depois de evoluir esse mamífero marinho proucura se preocupar bastante com sua beleza, depilando aquele bigode terrível, que de tanto ser depilado parece que começou a nascer na cabeça onde as patas de tão gordas não conseguem alcançar com uma gilete barbeadora, ai ficou assim mesmo porque não tem jeito. O mais engraçado de tudo é que depois que você analisa isso, ela é uma morsa cabeluda, não existe nada mais Swalot estranho.

Depois de tantas transformações em sua anatomia desde um projeto de foca anã e redonda, depois para uma foca careca e bigoduda, o Walrein mostra algumas diferenças de seus outros estágios de evolução. Ganhou várias linhas brancas ao redor do corpo só para mostrar que é fashion diferente das outras morsas, e que está ai para revolucionar o mundo da moda - literalmente, já que a pele dele vai virar casaquinho mesmo. De cada 50 Sealeos, existe 1 Walrein na natureza, já evoluido para os noobs que não sabem treinar pokémons, e pegar level 44 que nem é um level tão díficil para quem é um mestre que nem eu. Apesar de o Walrein ser um pokémon de gelo rídiculo comparado aos outros, dá pra dar uma aliviada em qualquer um daqueles treinadores lotados de pokémons do tipo dragão, como Dragonite, Salamence, Sua Mãe, entre outros. É meio impossivél que você não tenha reparado que as presas do Walrein são de um tamanho realmente colossal; normalmente os esquimós do cu gelado que moram por essas redondezas de trincar os dentes, usam as presas do Walrein como um barco, ou até como moradia exagero. São realmente grandes, você não tem noção! Os moderadores malvados também costumam usar desses pra enfiar na cabeça de algum vândalo.

 
Walrein com dor de dente depois de comer muita manga.

O Walrein é utilizado por Glacia no animé, uma loirinha estranha que costuma ficar agachada brincando de adoletá com uma pokébola na maioria de suas fotos. Ela usa ele contra o Ash e acaba perdendo, uma humilhação e tanta pra levar pra vida inteira, realmente uma vergonha de sua carreira como líder, mas ela nem ficou tão mal já que todos perderam também. Perder para um noob como Ash só acontece no animé para agradar gurias retardadas.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • O Walrein pesa mais que sua família inteira?
  • Um peso que era até hoje indiscutivel que se pasasse cientificamente?
  • Ele foi inspirado no Jo Soares após o mesmo dar um tapa na pantera?
  • Não tem mais nenhuma curiosidade?

Ver TambémEditar

Spheal

Sealeo

Anorith

v d e h
3ª Geração