País de Wano

(Redirecionado de Wano)
Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Cquote1.svg Você quis dizer: Coreia do Norte Cquote2.svg
Google sobre País de Wano
Cquote1.svg Quem manda nessa porra aqui sou eu! Cquote2.svg
Kurozumi Orochi sobre Wano
Cquote1.svg Agora sou eu! Cquote2.svg
Kaidou sobre citação acima
Cquote1.svg Eu sou a lenda! Cquote2.svg
Ryuma sobre Wano

País de Wano, é um território dominado pelo Kaidou das Feras, um dos Quatro Imperadores. É a terra dos samurais, Wano uma ilha totalmente fechada para o resto do mundo, ao qual foi tomada por Kurozumi Orochi que deu um golpe nessa merda após chutar a Família Kouzuki de lá. Em Wano é fabricado ópio pros Piratas da Besta ficarem ligadões.

GeografiaEditar

 
O mapa desse lugar infernal.

Nos tempos da Família Kouzuki, Wano era uma terra rica em vegetação, com vários campos floridos e vários pés-de-maconha, com vários rios, javalis e veados saltitantes. Depois que os Piratas da Besta tomaram a porra toda, eles tacaram fogo na floresta toda e botaram pra foder, criaram diversas fábricas de armamento e vendas de drogas alucinógenas. Wano se encontra bem elevado acima do nível do mar com a cachoeira reversa pra cima, a ilha tem um vulcão bem no centro. Na Capital das Flores é onde reside o xogum Kurozumi Orochi, e é o único lugar que tem riqueza em Wano, o resto é tudo fodido. Kuri se localiza ao sul, é onde Kouzuki Oden governava e agora está tudo fodido. Lá também tem uma ilha isolada chamada Onigashima onde Kaidou habita, lá rola altas cachaçadas e muita putaria.

CulturaEditar

 
A Capital das flores é o único lugar que não está fodido.

O país é extremamente isolado do resto do mundo, suspeita-se até que esteja sendo governado por uma ditadura comunista, qualquer um que botar os pés por lá é mandado pra vala, ninguém sabe o que se passa fora da ilha. As forças armadas do país é composta majoritariamente por samurais, a galera de lá adora pegar na espada e lutar artes marciais, e são capaz de bater de frente com fuzileiros navais.

HistóriaEditar

Governo KouzukiEditar

 
Típica casa de massagem em Wano (falta comida, mas tem putas boas).

Wano era governado pela Família Kouzuki, Kouzuki Sukiyaki era o xogum na época que havia fartura e abundancia, a terra era rica, seu filho Kouzuki Oden era um encrenqueiro que só queria saber de cuidar das plantações de maconha e arrumar várias mulheres para seu harém para passar a vara nelas. Sukiyaki ficou puto com Oden, que estava fazendo merda pra caralho e andando com marginais, então ele mandou o moleque sair fora pra parar de fazer merda, mas depois que Oden derrotou o bandidão Ashura Doji, Sukiyaki viu que o moleque era brabo mesmo na porrada e aceitou ele de volta.

Golpe dos KurozumiEditar

 
Oden encarando os golpistas.

Enquanto Oden estava viajando pelo mundo trançando prostitutas, o xogum Sukiyaki estava velho e gagá. Kurozumi Orochi então armou um plano para dar um golpe e tomar o trono do velho, enquanto Sukiyaki estava se cagando nas calças, Orochi pediu para os seus parentes usar o poder da Fruta do Capiroto e se disfarçarem de xogum para eleger Orochi como sucessor. Ele começou à meter o terror na ilha e instaurou uma ditadura, criou vários campos de trabalho forçado e se aliou à Kaidou. Quando Oden voltou, se deparou com a cagada que havia sido feita, ele reuniu uns samurais casca grossa pra tentar derrubar o Orochi, mas ele se fodeu e foi mandado pro caldeirão.

A revoltaEditar

Os Piratas do Chapéu de Palha se juntaram com o filho de Oden, Kouzuki Momonosuke, e seus amigos samurais pra por um fim nessa merda. Eles se infiltraram em Wano, onde Luffy se encontrou com a galera, quando o Kaidou estava bebaço e voando por aí como um dragão, Luffy chegou voando e largou um socão na fuça dele, Kaidou meteu a clava na cara dele e mandou pra prisão de Udon fazendo trabalho escravo. Algum tempo depois, Mãezona chegou na TPM e chamou Kaidou pra porrada, eles brigaram e depois foram pro motel, enquanto Luffy armou uma revolta na prisão no maior estilo Carandiru, depois se reuniu com a galera pra enfrentar a aliança de Kaidou e Mãezona.

v d e h