Abrir menu principal

Desciclopédia β

WarioWare Gold

Virtualgame.jpg WarioWare Gold é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Jake Peril fura o chão.

Ps3dourado.jpg Gostou? Comprei em Milão...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu jatinho está à nossa espera.


WarioWare GOLD
WarioWareGold-ArtBox.png
Informações
Desenvolvedor Não intendo
Publicador Não intendo
Ano 2018
Gênero Puzzle
Plataformas Nintendo 3DS
Avaliação barras de ouro que valem mais do que dinheiro
Idade para jogar +10, contém piadas horríveis

Cquote1.png Você quis dizer: Topa Tudo Por Dinheiro Cquote2.png
Google sobre WarioWare Gold

WarioWare Gold é mais um jogo da cansativa série de casinos do Wario. Foi o primeiro e único jogo da série a ser lançado para o 3DS, ainda quando ninguém mais se importava com esse console. Esse título é um enorme remake da série inteira com mais de trezentos micro-minigames, fazendo esse ser o maior, o mais entediante e com mais encheção de linguiça de todos.

Apesar da série retroceder nos gráficos simplíssimos de anime para crianças, esse foi o primeiro e único da série a ter cutsenes dubladas, e não parecer um filme mudo com legendas.

Índice

EnredoEditar

 
Wario e o pode roubado.

Wario, os 7 pecados em pessoa, decide por roubar um pode de ouro no fim do arco-iris da cidade de Sin City, poucos segundos ele acaba com o dinheiro e volta para sua vida de pobreta na Cidade Diamante. Em casa, Wario vê na TV o show de calouros no programa Silvio Santos, Pyoro, um pássaro ganha a competição. Pensando em ganhar mais dinheiro às custas do outros, Wario faz um vídeo no Youtube dizendo que está para rolar uma competição de videogames, com a taxa de inscrição por R$99,99 (+ impostos), para ganhar o grande prêmio de 1,99 (+ impostos). Ele convoca a sua gangue para organizarem o campeonato e dá inicio aos primeiros jogos. Enquanto isso uma menina mirradinha chamada Luluzinha está perseguindo Wario para recuperar a privada que o saco de batata roubou.

JogabilidadeEditar

Modo HistóriaEditar

O modo história é dividido em 4 ligas. Cada uma delas tem um esquema diferente pra você não enjoar de apetar só botões como um retardado: Liga do Esmagamento (esmague os botões para vencer), Liga do Giro (Tem funcionalidade com os sensores de movimento), Liga Touch (Jogue como se estivesse jogando Candy Crush), e a última a Ultra Liga que mistura tudo num só e adiciona minigames com microfone.

Primeira LigaEditar

Foto Personagem Introdução e História
Wario, o rolha de poço Wario, inimigo do Mario como todos conhecem, comete crimes pela Diamond City e é dono da WarioWare Inc que faz jogos mentirosos e toscos como esse.
  • História: Wario anuncia a primeira etapa do campeonato. Obs: Wario aparece em todas as ligas sempre para anunciar algum novo jogo, e claro para encher linguiça.
Jimmy T, o black power   Heyo! Sou Jimmy T., sou legal e ajo como tal. Diferente do Wario que é um falsário, gosto de ficar com o Mario que fica atrás do armário.  
  • História: Um gato de rua pensa que o cabelo de Jimmy é uma cama e começa a dormir por lá, duas garotas que passam na frente dele e querem tirar foto do gato, depois da foto, Jimmy se ilude pensando que ele era o gato da parada.
Mona, a rapariga Mona, a puta da turma é a concubina e brinquedo sexual de todos os machos dessa série. Hoje ela decide ir ao shopping para gastar os cartões de credito que lhe dão por ser boa no que faz.
Drible & Splitz, o cão e o gato Os taxistas cachorro que é um bulldog e uma raposa do deserto, causam estresse em cada passageiro que entram em seu táxi, mesmo assim os dois se acham as últimas bolachas do pacote.
  • História: Drible & Splitz estão hibernando em seu táxi quando sonham em uma aventura espacial, nessa história de drogados ele estão lutando com OVNIs, eles são atingimos no cu por um laser, mas acabam usando uma bazuca para carbonizar os alienígenas.
5 Volts, sua mãe 5 Volts é a mãe vida loca de 9 Volts, ela é crack em lançamento de chinelo e boa de palavras de baixo calão, além de gritos e gemidos quando está exitada brava.
  • História: Ao por-do-sol 5 Volts se lembra que é mulher de família e que precisa começar a fazer uma gororoba para o seu filho, mas acaba assistindo um programa de musculação para não ficar com menopausa aos 30 anos. Ela trabalha com Mr. Sparkles, um negão de 2 metros que lhe dará mais músculo para dar um corretivo a 9 Volts.


Segunda LigaEditar

Foto Personagem Introdução e História
Ashley & Red, os seres do inferno Ashley é uma bruxa emo e Red é um filhote do capiroto, juntos eles formam a turma do terror, convocam demônios, roubam pirulito de crianças, fazem vandalismo e ainda são amados pelos seus fãs.
Dr. Crygor, o ciborgue Robô, cientista e doutor louco, o Dr. Crygor é um velho drogado que se parece com o Waluigi. Muitas vezes suas invenções são são criadas com o objetivo de enriquecer Wario, mas nunca teve uma ideia que realmente prestou.
  • História: Dr. Crygor e o seu robô Mike Wazowski vão a uma floresta para pegar cogumelos alucinógenos. Lá eles encontram uma robô chamada Androide 18 que está atrás de sua vingança contra o Dr. Crygor que a abandonou. Todos voltam ao laboratório e Mike e Androide 18 começam a conversar num dialogo que não acaba nunca. No final, Dr. Crygor se lembra que deixou os cogumelos na floresta.
18 Volts, o viciado 18 Volts é miguxo de 9 volts, cantor de rap, viciando em videogames e punheteiro, ele fez algumas aparições aqui e ali, mas ele pertence ao jogo Jet Set Radio.
  • História: 18 Volts anda na rua quando encontra um gato choramingando e falando que perdeu seu 3DS numa aposta com 13 Amp, uma viciada em Pokémon. 18 Volts faz uma aposta de rap com 13 Amp, se ele vencer ela devolve o 3DS a criança ranhenta.
Penny, a cientista Outra puxa saco e novata da série. Foi aprendiz do Dr. Crygor, então não espere tanta inteligencia dessa ser, especialista em criar venenos letais, utiliza-os para dar um fim em suas ilusões amorosas.
  • História: Penny trabalha em seu elixir para deixar a voz mais aguda (o mesmo efeito do gás hélio) para se tornar uma estrela do pop brega. Ela testa o elixir no Dr. Crygor que o deixa com uma voz de traveco e ainda lhe dá caganeira.

Terceira LigaEditar

Foto Personagem Introdução e História
Kat & Ana, as bailarinas Kat & Ana são duas irmãs que foram reprovadas do exame ninja, e que nunca tomam banho porque usam sempre a mesma roupa. Veteranas na série WarioWare, ambas são as personagens mais irritantes dessa história, até Miyamoto já concordou com essa afirmação, mas deixou elas no game só pra colocar uma historinha de ninja que é característica de jogo japonês.
  • História: As irmãs vão ao exame ninja para receber a autorização de matar pessoas sem serem presas. No teste o desafio é comer tudo as gogoras que lhe são servidas, ao ganhar, elas recebem um certificado de maiores comilonas e um pastel de vento.
9 Volt, o pokemaníaco 9 Volt é a criança da série e uma representação dos jogadores que perdem seu tempo nesse jogo. Apesar de não ter idade de participar de uma máfia que é a gangue do Wario em que se encontra atualmente, 9 Volts foca em apenas testar as merdas que são produzidas na WarioWare.Inc, mesmo levando chinelas e vassouradas de sua mãe 5 Volts.
  • História: 9 Volts se encontra numa aula de matemática. O professor, tenta criar uma conta dificílima para ferrar com os alunos que odeiam sua matéria. A conta envolvia em calcular um triangulo trigonométrico esférico, adicionar as respostas a uma matriz e usar a aritmética simples para fazer uma sequencia de números, finalizando com uma básica equação triquadrática do sexto grau. No final da história, 9 Volts resolveu a conta como se fosse um RPG em turnos.
Cricket & Mantis, o emo e o velho Young Cricket é um emo parkoureiro que treina capoeira com o seu mentor o Master Mantis, que é um velho aposentado que manda Cricket treinar na sibéria só pra assistir Roda a Roda Jequiti sossegado.
Orbulon, o ET bilu Orbulon é um extraterrestre, irmão do ET de Varginha e primo distante do chupacabra, ele é o ser mais WTF dessa gangue do Wario. Em WarioWare: Smooth Moves, Orbulon foi o vilão do jogo, a partir desse game, ele estava em algum lugar no cu do mundo, já em WarioWare Gold, Orbulon se encontra no meio do nada tentando encontrar insetos para comer.
  • História: Orbulon chega ao MC Donalds para pedir um big mac, insatisfeito com o tamanho do bicho, ele novamente pede um e continua a fazer isso compulsivamente, até que se esgota o estoque de bacon. Orbulon vai ao sítio de seu Lobato para roubar alguns porcos. Ele retorna ao MC Donalds com 69 porcos abduzidos para fazer mais hambúrgueres, mas o atendente não pode atender seu pedido, pois ele é um estudante do ensino médio e não pode chegar perto da churrasqueira a controle remoto.

Quarta LigaEditar

Foto Personagem História
Time da Dança O time da dança é constituído pelo pessoal sensato da gangue do Wario. T. Mona, Dr. Crygor, Penny, Kat, Ana, Young Cricket, Master Mantis e Mike, mostram como se dança numa amostra de passos improvisados de música egípcia.
Povo das Quebrada Dribble, Spitz, 5-Volt, Ashley, Red, 18-Volt, 9-Volt e Orbulon fazem parte da turma do fundão ou do povão das quebrada, eles mostram a vida cotidiana de quem não tem nada na vida.
Wario Pobre e Luluzinha a vencedora Segundo o jogo, você é o ganhador, mas Wario te dá um pé na bunda e foge com o prêmio em uma escapada igual UP. Mais uma vez você tem que jogar os minigames para jogar na cara de Wario que você é o verdadeiro vencedor. No meio desse fuzuê todo, Luluzinha aparece para fincar uma estaca de madeira no cu do Wario, derrotando-o e fazendo ele murchar igual um balão.