Abrir menu principal

Desciclopédia β

Webcam

Nerd Ultilizando uma webcam rosa

Cquote1.png Sem vergonha Sem vergonha Cquote2.png
Silvio Santos sobre Web ai meu cu

Cquote1.png Eu e meu namorado fomos flagrados fazendo sexo em frente a webcam e caiu na internet, após isso começamos a fazer mais vídeos, confira todos em: www.virus.com/virus.exe Cquote2.png
Puta Spammer sobre Webcam

Cquote1.png Sem sutiã 20 reais, sem calcinha 30 reais Cquote2.png
Puta sobre Webcam

A Webcam é um periférico para o computador para poder mostrar putaria ao vivo. A web cam foi inventada no secúlo XX, para que todos os homems de 40 anos ou mais e mulheres ainda virgens também possam realizar suas experiencias sexuais pela internet. É pela webcam que os agentes do FBI monitoram a vida dos cidadãos, tudo em nome da segurança nacional e do bem-estar de todos.

Você pode comprar uma no paraguai por apenas R$1,99 ou uma nos Steite por apenas R$1,984 claro que a dos Steite é muito melhor porque serve como arma e câmera antifurto mas para sua segurança você pode comprar no Paraguai para economizar.Se você é pobre ou mora no morro da Rocinha, você pode adquirir pelo tráfico de webcams.

Índice

OrigemEditar

A primeira Webcam foi criada na República das Bananas em meados de 1950 afim de mostrar por uma televisão 24h ao vivo uma tentativa de acasalamento de micos azuis.

A webcam era somente vista por cientistas da União Soviética que queriam desvendar a origem do Mico Azul.Hebecam.jpg

 
Hebe se arrumando para ligar a sua Hebecam

Há uma lenda em que quem realmente criou a Webcam foi a Hebe Camargo, e seu nome original era HebeCam, mas algum otário entendeu o nome errado e copiou a ideia da Hebe. E hoje ela virou apresentadora de um programa de televisão, e o ladrão da sua ideia deu o nome de HebeCam para a WebCam.

Quem são os usuários?Editar

Normalmente são emos, nerds,gays, eu, você ou tarados que passam à madrugada no MSN ou qualquer outro comunicador se exibindo pela webcam.

Raramente ao ligar uma webcam de um contato você não ira presenciar nada de anormal!

 
Usuários de Webcam estão espalhados pelo Orkut, com intenções bem definidas.

FatosEditar

De um tempo pra cá usuários do sexo masculino com um lado meio gay, andam fazendo de tudo para poder vêr o seu bofe tirar tudinho na webcam, muitos deles antes de ligar a sua própria webcam colocam enchimento sobre seu peito e cobrem com uma camisa feminina, assim ao ligar a webcam o tarado achando que ta pegando todas nem desconfia que a moça do outro lado é uma tremenda de uma bicha gorda que nem presta para mostrar a buceta na web.

 
Usuário tarado achando que vai se dar bem, sendo que esses peitão todo ai são de bexiga!

Webcam na InternetEditar

A Webcam também não é so putaria, muitos desocupados passam horas em frente ao pc assistindo as famosas webcam online, onde são exibidos lugares de todo os mundo 24 horas por dia!

Normalmente são vagabundos com um grau de vagabundice muito alta, pois imagina, ficar na frente do pc 24 horas por dia pra olhar os manés do outro lado do mundo que estão curtindo a vida.

Porcentagem de pessoas que frequentam webcam online:

  • Praias: 90% são tarados 5% nunca frequentaram uma praia outros 5% são vocês!
  • Bar: 50% Tiozinhos 30% Mulher com a esperança que vai achar o marido frequentando o bar! 20% vocês
  • Estradas, rodovias etc: 99,999% são pessoas que tem a esperança de presenciar um acidente ao vivo! Os outros 0,001% são vocês!
  • Animais, zoológicos ou natureza: 90% são emos, 10% são vocês!

Ou seja todos esses ai citados pra passar tempo na frente do pc para ficar espiando vida alheia são vagabundos de carteirinha! Muitos desocupados no trabalho também frequentam webcams on-line!