Abrir menu principal

Desciclopédia β

When I Grow Up

EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Uen ai grou opi? Cquote2.png
Google sobre When I Grow Up
Cquote1.png EU SEI DANÇAR! Cquote2.png
Guria retardada sobre Uen ai grou opi
Cquote1.png UAHUAHUAH! Que piada boa! Cquote2.png
Carla Perez sobre When I Grow Up
Cquote1.png Você viu o novo clipe das Pussycat Dolls, cuti né? Cquote2.png
Guria retardada sobre comentar sobre o clipe em 2010
Cquote1.png Ó garota, você vê TVZ né? Cquote2.png
Alguém culto sobre comentário acima

Emblem-sound.svg.png When I Grow Up
The Pussycat Dolls
PCDwhenigrowup.png
Capa
Lançamento 10 de julho, 2008
Produtora Universal Music
Tipo Pop
Featuring
Duração 4:07
Trilhas
  • when i grow up, wanna be famous...
  • HAHAHAHA!

  • When I Grow Up é o nome do sétimo single de carreira das Pussycat Dolls, uma música que estranhamente não foi descoberta antes de seu lançamento, e foi tudo um grande sigilo antes do seu lançamento, já que as Pussycat Dolls vadias como são, queriam dar um clima de tesão tensão aos seus grandes fãs, achando que a banda tinha acabado por uma tal de Carmit Bucha Bachar que tinha saído da banda. Alguns até dizem ainda bem, porque ela era a mais feia da banda.

    Índice

    História do SingleEditar

    A música When I Grow Up foi feita e composta por Nicole Scherzinger, ou seja lá como se escreve aquele sobrenome horrível do capeta. Esta música foi exatamente composta por ela, na época em que ela decidiu fazer um trabalho solo fora do seu grupinho de mulheres vadias e sapatonas, que até então podiam ser usado como um grande harén pelo competidor de fórmula 1 Lewis Hamilton, que é namorado da Nicole Scherzinger. Então ela compôs a música, e sentiu que estav faltando um grande toque final que era suas amiguinhas chatonildas chamadas The Pussycat Dolls, então Nicole decidiu presentear o seu grupo de sapatonas vacas loucas com esta música, que até então ninguém NUNCA tinha ouvido na vida, o que foi super sigiloso, já que a maioria das músicas destes cantores vendidos vazam na internet antes mesmo de eles colocarem na rádio.

     
    Nicole Scherzinger assustada, quando olha para o céu e se lembra que esqueceu do protetor solar.

    Até então, Carmit Bachar era a mais velha entre as The Pussycat Dolls, e ela foi a primeira vadia de todas a entrar no grupo, o problema era que era ela feiosa, e então não podia representar as bucetinhas de gato, mas Nicole com um vozeirão e corpão, foi escolhida a representar aquele grupinho - e que corpão. Quando Nicole presenteou o seu grupinho com aquela música, elas amaram, e pediram com muitos favores que ela voltasse ao grupo, e como ela estava flopando muito em carreira solo, e nunca teria mais números 1 na Billboard que Mariah Carey, e as vacas mais loucas chamadas Girlicious estava tomando os fãs da bucetinhas bonecas de gato, então Nicole voltou, e Carmit puta da vida pensando que ia ser a líder do grupo saiu daquela bodega, criando seu single solo chamado Cama e Sopa.

    Então as The Pussycat Dolls se siliconaram, e Kimberly Wyatt cortou o cabelo,Melody fez uma tatuagem rídicula de duas estrelas no meio da caram,Jessica Sutta ficou ruiva - então a música When I Grow Up, que tem como tradução Quando eu crescer, representou a volta da carreira das The Pussycat Dolls, e é o primeiro single do segundo álbum das The Pussycat Dolls chamado de Doll Domination.

     
    Nicole olhando por este ângulo é feia pra caralho, e este olhar de canto de olho não está com nada!

    ClipeEditar

    O clipe de When I Grow Up foi todo elaborado para ser um grande arco-íris gay, pois o clipe todo é feito com cores super vivas, que os até os fãs optam por ver a bad quality do vídeo, pois a high quality (não é um liquidificador), cega todo mundo e pode deixar até alguénzinho qualquer aí cego, com epilepsia - o mesmo efeito do episódio do Porygon. No videoclipe as The Pussycat Dolls aprovam o seu novo talento (ou não), de putas de rua, já que elas ficam dançando em cima de carros e se esfregando em postes, destacando Kimberly WHAT?, que abre aquelas pernonas gostosas em cima de qualquer coisa que vê para mostrar a xereca!

      Vagina vende mais que dinheiro!  
    Qualquer um sobre Kimberly

    As roupas das The Pussycat Dolls são sim, mais coloridas do que uma parada gay. Nicole estava usando uma blusa ou sei lá que porra é aquela: ROSA!, e ainda por cima com ombreiras e juelheiras rídiculas, a coisa mais ultrapassada do mundo. A roupa é tão estranha que ela parece que foi feita com isópor e foi pintada por cima com aqueles pincel capenga e fubenga de pobres. O clipe começa num carro, onde todas estão com tédio pois vão chegar atrasadas no motel, já que estava tudo em engarrafamento; não podemos esquecer de detalhar o carro super azul, que dava mais ainda um toque de epilepsia. Então elas largam o carro lá, e decidem ir a pé, que era o sonho de Nicole quando criança: ir ao puteiro a pé. Elas experimentam sim esta experiência, mas não resistiram a fazer mais uma de suas coreógrafias putanas em cima de carros, e agora sem a Carmit Bucha pra estragar a beleza das vaca.

    Para não parar a fama de putonas de rua, na segunda cena elas fazem um show de streap-tease para os trabalhadores inocentes de um construção de um prédio, outdoor, ou sei lá que porra é aquela, só sei que 90% das pessoas rezavam para que Nicole caísse daquilo quando ela ficava de cabeça pra baixo apoiando seu único braço anoréxico em um troço sem alguma segurança. O trabalho deve ter dado de tirar tanto fiapo de madeira daquelas mãos rugentas de velha. Tem uma hora que elas correm pulando (?) em cima do outdoor, dando mais tesão para os ouvintes, que resavam para que elas caíssem cada vez mais.

    No final elas caem de outdoor, mais quem morreu foi uma dublê qualquer. Aí elas apareciam no céu, em Hollywood, e Nicole estava toda melada de lama, mais não parava de gritar e ficar mil por hora, pois todos sabem que aquela mulher é boa na cama. Então ela quebra um vidro com um murro, e um bocado de robôs com implante de cabelos ficam jogando os mesmos prum lado e pro outro, e estes rôbos são uma transformação de The Pussycat Dolls quando elas morreram. Bem, aí acaba o clipe, e você pode agradecer a Deus.

     
    Depois delas terem feito o videoclipe de When I Grow Up, não param de usar a mesma roupa. Parecem que nunca viram uma máquina de lavar roupa na vida.

    LetraEditar

    A letra de When I Grow Up é a coisa mais fútil do mundo, pois relata o sonho de qualquer guria retardada tem quando ainda é uma gúria retardada. Sonhos como: ter dinheiro, ser famosa, fazer filmes, dirigir carros bons ao redor do mundo, ter peitões, e outras coisas que são relativamente muito idiota, que deixa as garotas e mulheres do mundo de hoje mais alienadas do que já são. Pois bem, When I Grow Up é a primeira letra inteligente das The Pussycat Dolls, mas isto não vem ao caso, já que vai ser uma ótima justificação para as garotinhas poderem ver estes vídeos safados das putonas.

      Mãe! When I Grow Up é uma crítica inteligente!  
    Guria retardada

      Então pode ver.  
    Sua Mãe

    A música também relata sobre aquela sensação de que tudo que você deseja se torna real, usando a fala provocante: "cuidado com o que deseja, pode se tornar real, pode se tornar real, pode se tornar real...", logo após o refrão. A bridge da música é inexistente, mas na verdade existe: é aquela mistura de barulhos estranhos antes do último refrão da música, que a intenção era pra ser dançante, mais a função real virou acordar os vizinhos.

    VídeoEditar

    Para ver este terror em coloração, basta clicar este botãozinho feliz aí em baixo que tem uma tag com todos direitos autorais do youtubio, e colocar um óculos escuro para proteger seus olhos desta variação dramática de epilepsia.

    CuriosidadesEditar

    Sabia que...

    • Este clipe ficou em nono lugar na Billboard, mais as Pussycat Dolls queriam ficar de quatro?
    • Este vídeo clipe chegou no TVZ 8383738 meses depois do seu lançamento oficial pelo mundo?
    • Quando chegou no TVZ todos já estavam vomitando enjoados?