Abrir menu principal

Desciclopédia β

Whiscash

Pokedex3.png
Whiscash é um Pokémon!

Ele pode apelar pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Whiscash
#340
340Whiscash.png
O que te faz pensar - quem captura um pokémon desses?
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterGround
Espécie
Bagre gordo e bigodudo
Cadeia evolutiva
BarboachSeta.JPGWhiscash

Cquote1.png Você quis dizer: Whiskas? Cquote2.png
Google sobre Whiscash

Cquote1.png Os gatos preferem whiskas! Cquote2.png
Propaganda da TV com voz irritante

Cquote1.png Eu dou essa ração pro meu gato! Cquote2.png
Jessie sobre alimentação de Meowth

Cquote1.png Aí que lindo esse bagre!!!! Cquote2.png
Misty sobre Whiscash

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Whiscash

WhiscashSprite.gif

Whiscash é mais um pokémon da terceira geração que ninguém conhece que evolui de outro pokémon da terceira geração que ninguém conhece, mas é familiarizado por um peixe bigodudo. Ele é o número # 340 na maior lista de bizarrices e monstros estranhos pokémons, a pokédex, e do tipo água e terra por gostar de uma terrinha na água (?).

CaracterísticasEditar

O Whiscash é um peixe com problemas de obesidade mórbida, que costuma nadar livremente por águas sujas e imundas de terra e outros resíduos, igual ao Rio Tietê. Costuma usar seus longíquos bigodes para caçar presas e prever terremotos, e de algum modo funcionam como sensores conectados a escala ritcher, que com uma tecnologia super inovadora também dá a temperatura da água e a temperatura do ár de acordo a estação do ano, algo tão avançado que até a Rede Globo, televisão de cultura, deveria adotar para dar umas previsões do tempo que pelo menos deem certo, pois as previsões são mais fail do que Ash tentando treinar seu Charizard para ser um bom pokémon (algo que foi só possivel com o Ash dando o seu pokémon para outra treinadora). No meio de tanta sujeira, o Whiscash costuma dormir soterrado por pedras para não ser pego por nenhum pedrador, como as negas que vão lavar roupa nos riachos, e querem fazer um peixe frito pro jantar para o marido gordo e o filho anorexico. Por ser um dos peixes mais gordos na história de pokémon até hoje (mas sei lá, podem criar um mais gordo ainda no meio de mais de 8.000 pokémons), o Whiscash acaba sendo requisitado para restaurantes que costumam servir peixes de água doce, e para tirar tanta terra que existe dentro de um Whiscash, o tratemento precisa ser feito por alguém que tenha estômago forte.

De tanto usar seu bigodes para indefinidas e inúmeras funções, o Whiscash é um peixe que perde aos pouco a funcionalidade de outros órgãos que possui, como os olhos. Pode observar por exemplo, que ele é totalmente cego, e fica vesgo em sua maioria das fotos, ao tentar enxergar melhor. O seu olfato também muda muito, confundido anêmonas com ostras, o que causa realmente um grande desconforto para essa espécime, mas quando perde a audição é o golpe fatal: não sente nem mais graça em causar terremotos subáquaticos com seu golpe "Fissure" para causar terror nos japoneisinhos traumatizados, e ver eles gritando, pois não escuta simplesmente nada, e pra ele continua a mesma coisa. Esse pokémon possui uma boca de caçapa cavernosa, capaz de comer qualquer coisa iningulivel por um ser vivo normal. Além disso a boca dele possui umas guelras estranhas usadas para nadar também, uma igual que possui nas costas para assustar as pessoas que veem do lado de fora, do tipo uma guria retardada gritando quando vê a guelra do Whiscash fora d'agua: "A UM TUBARÃO VOU CORRER!". Eles também possuem umas manchas estranhas resultado de câncer de pele depois de um longo dia tomando um sol na cara, culpa dos Estados Unidos filho da puta que não assinou o protocolo de Kyoto, e não, isso não é artigo de politicagem.

O Whiscash aparece em um episódio onde uma guria tem afeição por um Whiscash simplismente por ele fazer tremer tudo com uma barrigada no fundo do rio, e ela gosta de coisas que tremem. Porém o sistem de supervisionamento de desenho animados em circulação (algo que não temos no Brasil), proibiram de passar esse episódio, pois foi logo depois de um terremoto estrondoso que abalou a estrutura dos amendoins japoneses, e eles ficaram bem ofendidos com um peixe barrigudo fazendo terremotos enquanto todo mundo morria. Assim como sua pré-evolução Barboach, apareceram no mesmo episódio e foi banido, e por isso são desconhecidos igual o Acre.

CuriosidadesEditar

 
Nero, o Whiscash que de igual Nero não tem nada, só a boca de caçapa e o pintinho característico de todos gregos.

Sabia que...

  • Um Whiscash desenvolveu um golpe chamado "Bigodão", onde ele usa seu bigode para estrupar o inimigo?
  • O Whiscash come qualquer coisa que entrar em sua boca?
  • O zoofilo Anônimo ficou triste após ler a frase acima?

Ver TambémEditar

Barboach

Camerupt

Castform

v d e h
3ª Geração