Abrir menu principal

Desciclopédia β

Whiskey Dick Mountain

Whiskey Dick Mountain é uma cidade que é, sem dúvida com 100% de certeza, que foi fundada por um bêbado que queria fazer uma piadinha sem graça com a cidade. Seja como for, a pior parte é que todo mundo fala Inglês e que todo mundo entendi a merda que foi escrita nessa cidade. Ou seja, não dá pra acreditar que isso não seja uma brincadeira e todo mundo vai rir de quem nasceu lá ou achar que ele tava gozando com a tua cara.

Índice

EtimologiaEditar

 
Aqui está a famosa Montanha do Sexo, do Alcool e da... Montanha. Quem diria: Uma montanha sem graça, nem formato de pênis tem.

Etimologia dessa cidade? Tá brincando? Isso é obra de um bêbado, ele pôs no nome tudo que ele gostava: Morar em Montanhas, Beber Uísque e Pegar no Falar com um tal de Dick.

Na verdade essa do "Dick" somente a pessoa mais inocente, idiota ou otimista do mundo acharia que na verdade o "Dick" na montanha é uma pessoa ou o "Whiskey Dick" se refere à uma fábrica de Uísques que se instalou na região e então acabou comprando a cidade e deu o nome de sua cidade com o de sua fábrica.

Há outras interpretações como "Dick Montain" poderia ser "A montanha do Dick" que foi "quem descobriu o lugar" ou Mountain Whiskey poderia ser "A montanha do Úisque" mas ninguém vai olhar isso por o "Dick" tá bem no meio e ele é o que mais chama atenção.

No site do governo de Washington, estado, Whiskey Dick Mountain tem até o seu significado, mas se você entra e lê para saber você descobre que eles levam mais em conta o "Mountain" do que o Sexo e o Álcool que são o Dick e o Uísque. Talvez seja para manter a dignidade do Acre dos Estados Unidos.

A cidadeEditar

Para o governo, a Rockstar e o Red Dead Redemption a Dick Whiskey Mountain...

  Peraí! Tá escrito errado. É Whiskey Dick Mountain  
Você

Pelo jeito gostou de lá. Quer ir lá? HAHAHAH. Bem vamos continuar, para todo mundo a cidade de Whiskey Dick Mountain é uma cidade fantasma, de tão desconhecida não há dúvidas, também essa cidade é pior do que a longínqua Blow Me Down que fica no Canadá, lá tudo é longe até é explicado.

Para os olhos do mundo inteiro (talvez não já que ninguém nunca foi, nunca irá e pelo jeito não passará mesmo por lá) essa cidade possui mil e tantos habitantes todos da maioria idosos e algumas pessoas, a cidade vive da lenha e parece o Alasca já que nunca aparece o sol por lá.

Enfim, uma outra cidade cheia de caipiras dos Estados Unidos.

A cidade para a RockstarEditar

 
Whiskey Dick Mountain e seu campo de energia eólica no inverno, o maior em Washington. E daí? NINGUÉM SABIA DISSO!

A rockstar faz jogos muito bons, entre eles o CJlândia repleto de mods do "hot coffe" entre tantos outros, mas, apesar de tudo, a Rockstar foi feita por dois caras que não eram "ases" em Física, por isso que há heranças no GTA da noobisse em Física de seus criadores, como o fato de CJ levar tiros e só precisar comer um hambúrguer para curar o tiro.

E isso reflete no jogo do Red Dead Redemption onde a Rockstar quis deixar a herança pornográfica de todos os seus jogos: Estátuas em forma de pênis, Carrinhos em forma de pênis e então porque também a cidade de Whiskey Dick Mountain? Eles a colocaram lá. Mas depois veio uma pergunta:

 Ela não fica em Washington? Por que então ela está na divisa com o méxico? 
Você

Boa pergunta, e então eis a resposta: Porque eles quiseram que fosse assim.

Mas temos que falar da cidade. Ela é uma cidade abandonada onde fantasmas com vibradores saem de suas casas e te obrigam a... LEVAR BOFETADAS DELES! Não é horrível?

Por isso Red Dead Redemption não levou o Prêmio de melhor jogo do ano.

Ver tambémEditar