Abrir menu principal

Desciclopédia β

Whismur

Pokedex3.png
Whismur é um Pokémon!

Ele pode ser chato.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Jigglypuffy com cegueira? Cquote2.png
Google sobre Whismur

Cquote1.png Ai que fofo!!! Cquote2.png
Misty sobre Whismur

Cquote1.png *AAAAAAAA* Cquote2.png
Whismur sobre a única coisa que ele sabe fazer: gritar

Cquote1.png Me identifico muito com esse pokémon. Cquote2.png
Mariah Carey sobre Whismur

Whismur
#293
293Whismur.png
Um arroto ou uma dor incompreendida?
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
NormalPoison
Espécie
Cheetos rosa
Cadeia evolutiva
WhismurSeta.JPGLoudredSeta.JPGExploud
WhismurSprite.gif

Whismur é mais um pokémon fofinho, rosinha, e frágil que não serve pra nada, apenas pra trazer marketing (vulgo gurias retardadas e pokemaníacas) e assim vender mais ainda o jogo. O pior é que quase nenhuma dessas pirralhas sabem que ele vira um monstrengo berrante na segunda evolução. Este pokémon gritante é o número #293 na pokédex, e do tipo normal apenas.

CaracterísticasEditar

O Whismur é literalmente uma perda de tempo em forma de pokémon. Normalmente é muito usado como bola em jogos esportivos, para quem é pobre e não tem uma bola, ou só quer sacanear com o bichinho. O mais legal desse feito é que quando é chutado naturalmente solta um grito, e ai acaba parecendo um jogo muito efetivo e emotivo, mais parecendo uma daquelas lutas bizarras de animé cheias de ventos coloridos e gritos do tipo "raiáaaaaa", então as criancinhas retardadas acabam achando que na verdade são uns personagens de animes maltratando essas pobres bolinhas rosas. Esses tipos de jogos ilegais envolvendo pokémons são extremamente perigosos, principalmente com Whismurs. Por exemplo, ao você saber que essa bolinha fofa e rosa, poderia virar um Exploud escroto e com sede de sangue, você nunca ousaria chutar nessa coisa, ainda mais ao saber que ele tem uma memória fotográfica incrível, e apenas com a sua imagem gravada, após evoluir te seguiria eternamente e te assassinaria custe o que custar; por esse e outros motivos, você está COMPLETAMENTE ferrado Anônimo, nós da Desciclopédia sabemos que você jogou um baba com um coitado de um Whismur ontem, e meu Exploud vai ficar muito feliz de socar sua cara.

Uma característica aparente do Whismur, é o fato de sempre gritar. Seus ataques normalmente são baseados em gritos e coisas ensurdecedoras, um pokémon bastante usado por cantoras que gostam de estourar tímpanos alheios como Christina Aguilera. Aliás, a sua voz é o seu único meio de proteção. Quando quer ser mimado igual a um filhinho de papai, normalmente fica choramingando, fazendo pirralhas como a Misty se apaixonarem muito facilmente e ficarem carregando essa peste por uma temporada inteira entre os braços. Na natureza, o Whismur costuma viver em cavernas, por ser um pokémon cego, não gosta muito da luz do sol, mas infelizmente quando evolui para um Loudred, vai para fora das mesmas tocar o terror nas cidades e vilas das proximidades, acaba que sempre é capturado por aquelas organizações malignas que tem como o objetivo eterno capturar o Pikachu gordo do Ash.

Para se capturar um Whismur, primeiro você tem que ser bem silencioso, porque ele só gosta de ouvir barulhos que sejam da própria bouca, então sorrateiramente mande algum pokémon escroto apelar em cima do pobre bixinho, assim ele vai se render e vai deixar se capturar; também não garantimos que ele vire um pokémon assim... muito obediente! Ele vai se preocupar mais em deixar você e toda a sua equipe surda, fazendo assim com que seus pokémons entendam nada com você fale, ai vai virar um caos, quando na verdade você pode pro seu pokémon usar "Hyper Beam" e ele usa "Leer". No animé não tem nenhuma aparição muito importante do Whismur, só quando ele fica gritando chorando, e um Exploud pocado acha que os culpados foram a trupe de guris retardados do Ash. O fim é que todos eles param no hospital com 42 ossos partidos, sem alguns dentes e ainda sem rim.

 
Whismur com insolação.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Nunca se deve alimentar um Whismur demais se não ele explode e causa um grito ensurdecedor que matará a pessoa que o ouvir em 72 horas?
  • Os Whismurs são mais barulhentos ainda quando estão acasalando?
  • Esse pokémon só possui fotos com a mão na cara por sempre estar com dor de dente?
  • Geralmente murmura, mas é bastante barulhento quando começa a chorar porque pressente perigo. Ele para de chorar quando as suas orelhas fecham. Ele assusta os seus inimigos ao berrar com um volume comparável ao de um motor de um avião a jato?
  • Normalmente a voz do Whismur é bastante baixa – mal se ouve mesmo quando alguém presta bastante atenção. O Whismur é bastante tímido. Se começa a chorar alto, ele assusta-se com o seu próprio choro e chora ainda mais alto. Quando finalmente para de chorar, o Pokémon vai dormir, todo cansado?
  • Oque tem atrás dele e uma entrada para fone de ouvido, ou um CU?

Ver tambémEditar

v d e h
3ª Geração