Abrir menu principal

Desciclopédia β

Who Killed Captain Alex?

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Who Killed Captain Alex? é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Amostra grátis da impressionante qualidade tecnológica desse filme.

Cquote1.png Ai em veri fam ofi dis filmi! Cquote2.png
Knuckles Uganda sobre Who Killed Captain Alex

Who Killed Captain Alex é um filme de ação da Ramon Film Prodoquitions, de janeiro de 2010, o primeiro desse gênero gravado por Wakaliwood, a inimiga número um de Bollywood em qualidade de filmes e técnicas de do-it-yourself na produção de suas obras mortas majestosas da sétima arte. Esse filme é tão bem quisto que levou Uganda, país de origem dessa criação fantástica, a ser condecorado com a criação do pior melhor plágio do filme "O Resgate do Soldado Ryan" do planeta.Esse é o filme mais É P I C O de todos os tempos e já ganhou oscars infinitos e acho que todo mundo pode concordar (Ou não) que qualquer quantidade menor do que essa não seria o suficiente.

PlotEditar

No filme de Nabwanna IGG, que escreveu, dirigiu, roterizou, filmou e também editou, contracenou e fez a claquete do filme (uma reprise de uma outra fantástica obra-prima da merda pura), tudo se passa na vila de Wakaliga, onde guerreiros pegam um helicóptero produzido na mais clara e descarada técnica de Paint com Power Point da história, e em determinado momento três deles saltam desse helicóptero que a julgar pelo tamanho dele pros caras mais parece um drone, mas ok né, e começam a detonar tudo usando armas roubadas de MIB - Homens de Preto. Enquanto isso na vila, as pessoas estão treinando, inclusive as crianças, numa arte marcial conhecida como aiquedor.

YAH YAH YAH YAH YAH YAH YAH YAH YAH... OQUEI

U QUILIDI CAPTAIM ÁLEQUIXI

SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!

  GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Pega a camisa de força!

 


O título parece feito em Xara 3D de quinta categoria. Meu pai eterno... eu tentei NÃO xingar o filme. Mas não dá, tô ainda nos créditos iniciais e já tô desesperado! hahahahah eu quero moreeeeeeeeeeeeeeeer

Bom, Capitão Alex é um chefe de polícia que está tentando acabar com a máfia dos Tigres (afinal essa tal de Kellogg's querendo despertar o tigre nos outros é uma máfia mesmo), mas como a porra do título já dá spoiler de cara, ele vai morrer daqui pro natal e não vai ver Papai Noel. Apesar de ser pulíça, ele é chamado de melhor soldado de Uganda (ou, no ingrês deles, é o "Ugândaix bexti sôldiê"). Como ele morre rapidinho no filme, imagina o resto da porra dos soldados...

O resto do filme é aquele enredo clichê extreme (exceto por mostrar que eles têm um costume bizarro de cozinhar turistas alemães para [[canibalismo|consumo próprio), que nem deveria valer a pena de se ver, não fosse o desejo claro e directo dos fdps da turma do meme que viram o ingrês macarrônico dos indivíduos do filme e começaram lentamente a se perguntar se eles NOU DA UEI. E assim nascia um mito...

Caótico KnucklesEditar

Em suas viagens no ácido usando as Esmeraldas do Caos, Knuckles acabou passando por Uganda em meio às filmagens dessa obra-prima. Aparentemente ocorreu uma reação química inesperada, similar à queda de água e alimentação pós-meia noite para um Mogwai gerando Gremlins, e algo do gênero surgiu, uma versão deformada do Knuckles foi vomitada pelo original, o Knuckles de Uganda, que inspirado no filme, passou a procurar o UEI o tempo inteiro. Ele passou a se modificar geneticamente, assumindo várias formas, cores, até nacionalidades (sim, surgiu até uma versão brasileira, essa entretanto procurando o WHEY e não o UEI), tudo culpa da morte do capitão Alex que causou uma corrosão cerebral nesses indivíduos, que passaram a procurar rainhas em todo canto.

Assista se puderEditar

TODOS EM UGANDA CONHECEM KUNG FU!

(OBS: Pra não foder seu cérebro só colocamos um compilado das melhores das piores cenas do filme. Se colocássemos tudo com certeza ninguém aguentaria - o escritor do artigo por exemplo está nesse momento sendo levado por um carro de pinel numa camisa de força. Aqui é só um estagiário escrevendo essa porra, então desconsidere os possíveis erros, do comandô!)