Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wii Play

Virtualgame.jpg Wii Play é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Leon esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.


Wii Play
Wii Play capa.png

Capa da versão europeia do jogo

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 2006
Gênero simulador de masturbação
Plataformas Wii (dã)
Avaliação 10%
Idade para jogar Para crianças e idosos em geral

Wii Play é só um Mario Party, mas sem os carismáticos personagens da série Super Mario, mas sim aquele bando de bonecos feiosos de cara amassada denominados pela Nintendo de Mii. O jogo, como era de se esperar, é incrivelmente genérico, parece que foi desenvolvidos por estagiários recém-formandos de engenharia computacional e acham que podem revolucionar o mundo com um jogo só porque ele é diferente de tudo antes já feito, mesmo que o resultado final seja um game repetitivo, pouco variado e que só serve para ser jogado uma vez e olha lá, teoricamente apenas para apresentar o jogador à todas as funcionalidade de um controle em formato de vibrador, então nem deveria ser considerado um jogo propriamente dito.

JogabilidadeEditar

Este Wii Play na verdade nem pode ser considerado um jogo, pois está mais para uma espécie de tutorial do Wii Remote (nome do vibrador-anal oficial exclusivo para Nintendo Wii) do que realmente um jogo com começo, meio, fim e objetivos a concluir. O "jogo" então nos traz um total de apenas míseros 9 minigames (e não são 9 minigames complexos ou bem feitos), enquanto uma mera calculadora pode nos trazer o famigerado Brick Game ∞ in 1.

O jogo deve ser disputado em multiplayer, mas sabendo que existem pessoas forever alone pelo mundo, há a opção de jogar sozinho contra a máquina, uma opção que é um verdadeiro atestado de solidão de uma pessoa que necessita urgentemente de tratamentos psicológicos com base em remédios tarja preta.

O Wii Play serve não apenas para apresentar o controle ao jogador, como também para apresentar a capacidade gráfica do Nintendo Wii, que faz este jogo parecer ser algo pertencente ao Super Nintendo, de tão tosco que são os bonecos, cenários, itens e tudo mais, com a velha desculpa de que está tentando soar lúdico.

Não bastasse a pouca variedade de minigames, quase todos eles são de tiro ao alvo em alguma coisa, exceto o ping-pong que é uma cópia descarada do que é visto no Wii Sports Resort, e o joguinho de sinuca, que é daqueles games de se lamentar, pois nenhum nerd jamais viu uma mesa de bilhar de verdade.

v d e h