Wing Chun

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Wing Chun, ou Ving Tchum, ou VinteUm, ou WyngTjun, ou não, é uma arte marcial que vem metendo porrada com categoria desde 1700 e guaraná com rolha. Nasceu em Nárnia, apesar de não se saber ao certo de onde ela veio, pois historiadores admitem 2 histórias como sendo plausíveis: ou foi como é dito na lenda da garotinha Furry "Eterna Primavera" que plantava maconha no Alpes chineses ou surigu como resultado de uma reunião subversiva do Partido Comunista do império de Ch'in para o desenvolvimento de uma bomba atômica. Atualemente encontra-se em parceria com o P&D da Microsoft para implementações de melhorias no estilo, iniciativa que se continuar indo bem, poderá criar lutadores aptos a lutar com Chuck Norris!

A lenda de Wing ChunEditar

Era uma vez, uma linda gatinha furry filha de uma humana com um mafagafo domesticado por Lord Inglip. Desde a morte de sua mãe, havia se mudado para as montanhas do interior suburbano das Montanhas da fonteira Acre-China, próximo à Atlântida. Viviam ela e seu pai como pacatos vendedores de dorgas, e estavam felizes com esta vida simples de desempregado informal. Wing Chun sabia ler, escrever, fumar e esmagar ossos: seu pai era um famoso general mafagafo na primeira luta com os homens palito, liderando uma poderosa divisão específica para o extermínio de ninjas caçadores de mafagafos. Ambos eram adeptos do Kung-fu, mas eram n00bs em essência, pois não tinham poder de luta o suficiente para derrotar o Poderoso Nappa.

A invasão de NappaEditar

Após se formar como Doutor Fracassado pela universidade federal do Planeta Vegeta, Nappa vai para a terra dos pandas para descubrir se buraco de cobra, tatu caminha dentro. Desiludido por não conseguir a resposta para essa milenar questão de ética espacial, começa a matar mais de 1000, ficando conhecido como um poderoso chefe do tráfico. Não demora muito a notar que uma linda traficante (a nossa heroína, Wing Chun) existia por aquelas bandas... Aí fudeu! Queria porque queria ter filhotes de sayajin com a menina, e a tensão começou a se formar na vila maconheira.

 
Dois desconhecidos lutadores de Wing Chun


Treinamento com Nigga MuiEditar

Os 6 níveis do Wing ChunEditar

No W.C. Existem 6 níveis de luta:

Siu Lin Tao (Pequena ideia inicial): O praticante aprende a base, aprende as acrobacias, os mortais, os golpes abertos, os chutes altos, as voadoras e as noções de linha paralela.


Chum Kill (Procurando a Ponte): Neste nível a porrada já come solta, é chute, puchão de orelha, cuspes, tiro, fogo, e tudo de ruim.


Bill jee (Dedos penetrantes): Neste nível, o praticante usa seus dedos para invocar o shukaku, e invadir os céus para confirmar a tése de que no céu tem pão, (e morreu) e aprende a lendaria arte da proctologia usada pelo kakache sensei contra o naruto no qual ele chama o jutsu de mil anus de morte.


'Mud jjongi'Texto em negrito (Boneca inflável): Agora, o praticante corrige seus movimento aprendidos no Xankil.


Look dim bom cú (Bastão do Goku): Neste nível, Winchunner, aprende como lutar com um peço de bambu de de 40cm, que magicamente aumenta de tamanho.


Pai (jeck) Cham tou (2 Facão): Como podar braços, perna, cabeça, e tudo que pensar com umas pechera de matar calango de 30 cm.

Ascensão do EstiloEditar

... Nos dias atuais Master fundou sua associação de Kung Fu que ensina Wing Chun, graças a fama do super mestre "Master" o W.C. ficou muito famoso, pelo menos na sua cidade a "Capital do Oeste", aquela cidade onde mora a mãe do Trunks, onde fica a sede da Corporação Capsula. ;) Verifique você mesmo procurando no google: Kung Fu Chapecó

depois de fazer sua matricula e enrolar seu Master na mensalidade o grande Guerreiro Z mais conhecido como Ninja Black inicia seus treinamentos com o mestre taradao vigilante de galinheiro para o torneio de artes marciais da capital do oeste.