Abrir menu principal

Desciclopédia β

Winston Hoyt

Deppmorte.gif
Winston Hoyt
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi "checar lá fora"

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Não, esse não é Winston Hoyt. É apenas o seu cosplayer oficial.

Xerife Winston Hoyt é um personagem tão secundário, que pode-se dizer que ele é terciário. Ele apareceu em apenas meia dúzia de cenas de O Massacre da Serra Elétrica - O Início. Além dos membros da Família Hewitt/Sawyer, Hoyt era a única pessoa que morava naquela cidadezinha texana falida. Seu sonho era se mudar para Michigan, só que o mais longe que conseguiu ir foi para o inferno. Após ter investigado a morte a marretadas do dono do abatedouro da região, Hoyt concluiu que o responsável era Leatherface, pois apesar de metade da população mundial ter motivos para matar aquele imprestável, apenas Leatherface tinha força o suficiente para matar o ditocujo com uma marreta. Apesar de estar se cagando de medo, Hoyt foi tentar prender Leatherface, mesmo sabendo que o grandalhão de 200 quilos estava armado com uma motosserra. Mas ele acabou levando um tiro pelas costas de Charlie Hewitt, e morreu em dois segundos, tendo a morte mais ridícula do filme inteiro. Nem sangue teve. No fim, Hoyt foi comido pelos Hewitt, mas pelo menos ele pode se orgulhar de não ter sido torturado e dissecado pelo animal do Leatherface. Espera aí, Leatherface, eu não quis te chamar de animal. Eu sou seu amig... ARRRRRGH!

Características e História (Tudo na mesma seção, já que não se tem muito para falar desta criatura)Editar

Hoyt era um policial comum. Nõa gostava de perseguir bandidos, apenas de comer rosquinhas. Nas horas de folga, Hoyt ficava vagabundeando pelo seu distrito. Ficaria com a família, se tivesse uma. Levava que a sua cidade natal iria se desenvolver, porém, como o lugar ficava no fim do mundo, ninguém queria morar lá. A única empresa da região era o abatedouro, cujo dono era um FDP. Hoyt até queria fazer amizade com o sujeito, afinal, ele era a única pessoa com mais de 200 dólares em um raio de 400 km. Mas não conseguiu, pois o velho preenchia o perfeito estereótipo de patrão: Só gritava, reclamava e falava merdas (merdas que, mais tarde, iriam lhe custar sua miserável vida).

Com o passar dos anos, a cidade faliu, e o abatedouro fechou. Todos os policiais foram embora, pois as lojas de rosquinhas foram os primeiros estabelecimentos que fecharam. O último homem da lei que permaneceu foi Hoyt, pois ele não tinha para onde ir. Após alguns telefonemas, ele acertou a sua volta para a casa da mamãe, em Michigan. Hoyt até chegou a comprar sua passagem de busão para lá. Ele não via a hora de se reunir novamente com sua velha, que ele não via há mais de 50 anos. Porém, os sonhos deste homem da lei foram interrompidos quando ele foi investigar a morte do dono do abatedouro da região. Na verdade, ele nem queria fazer essa investigação, mas como ele era o único policial da região, não teve escolha. Após analisar o corpo, Hoyt deduziu que o culpado era Leatherface, pois, dos membros da Família Hewitt/Sawyer, ele era o único com força suficiente para levantar uma marreta.

Para executar seu último trabalho na cidade texana, Hoyt foi prender o retardado do Leatherface, e esperava jogá-lo em um buraco, de onde ele nunca mais deveria sair. Como o galã da máscara de pele humana é o principal vilão da série O Massacre da Serra Elétrica, ele não poderia ser preso. Então, para salvar Leather da cadeia, Charlie Hewitt pegou a espingarda de Hoyt e lhe atirou na barriga, matando nosso querido homem da lei em 2 segundos. Para não ser esquecido na história, Charlie Hewitt lhe homenageou, roubando o seu uniforme e a sua identidade. Para finalizar com chave de ouro, Charlie fez algumas empadas de carne humana com os restos de Hoyt. Para não dizer que Hoyt não fez nada de útil no filme, ele conseguiu causar uma caganeira em todos os Hewitt, incluindo em Leatherface.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...