Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wipe Out

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
A praga começa no Canadá, um homem rouba um roteiro de um velho que estava trabalhando nele à 20 anos e então começa os maus agouros...

Wipe Out é uma música do quarto álbum dos raimundos que foram adicionados à categoria "Bandas que tocam a música Wipe Out ou simplesmente plagiaram o nome" como é de certeza, nenhuma dessas bandas conseguiram fazer grana com essa música e então, depois de uma maldição ser lançada sobre essa música, muitas bandas evitaram lançar os olhares sobre ela.

Então eis a lenda sobre a música de "Wipe Out".

Índice

A lenda de Wipe OutEditar

 
Uma banda de Heavy Metal é a primeira vítima

A música foi lançada pela primeira vez por um músico chamado "Bill ForestMan" ele era um cantor canadense que tinha acabado de voltar de uma viagem da Itália com uma música italiana que ele tinha roubado de um senhor idoso, ele estava falando que estava a produzindo fazia 20 anos e que nunca tinha se cansado pois aperfeiçoá-la era um Hobby para ele.

Então, o cantor roubou a música e a traduziu. Porém, ao ele ir traduzir o título quando ele parou para ler ele levou um susto, tamanho foi que ele caiu da janela e... Bem... Acabou morrendo.

O esboço traduzido foi pego pelo filho que o vendeu para um roqueiro para conseguir pagar a faculdade, mais uma vez a praga ficou a solta, o Roqueiro dessa vez resolveu pegar aquele esboço para ler em um voo de avião, ao ler terminar de ler um raio acertou o avião e só o esboço ficou inteiro.

Um zelador então resolveu que conseguiria uma boa grana por uma música já cifrada e poderia comprar a sua casinha, ele nem leu e vendeu a música para uma banda bem conhecida, mas que hoje praticamente não existe, o nome dela era Kasabian, essa Kasabian viu a música e então o vocalista, que era um cagão, começou a falar:

  IÇU É MARDITO! EU NUM TOCO NÃO! NUM TOCO!  
Vocalist Kasabian

Então, tempos depois a banda se separou no momento que iam gravar a música, e o vocalista acabou indo parar... EM UM AÇOUGUE! Como açougueiro, óbvio.

O esboço então ficou no estúdio em que gravavam a música, ela passou por outras 3 bandas: Heavy Metaller's (banda Heavy Metal revelação da inglaterra com nome incrivelmente tosco, acabaram todos virando Indies e nunca mais fizeram sucesso), The Gazette (pegou até o esboço, leu mas ao negar o esboço maligno ficou com raiva e resolveu joga ruma praga neles, eles seriam confundidos para sempre com mulheres) e, por fim, o Muse (que acabou se vendendo para um série que talvez você nem conheça: Crepúsculo (série) e teve a sua masculinidade sacrificada).

Então, o vocalista do Muse saiu gritando pelas ruas londrinas ao descobrir que ele estava sendo chamado para tirar algumas fotos para a G-magazine.

Ele jogou o esboço no mar e o amaldiçoou, antes deles o lançarem, então o Esboço flutuou pelo oceano atlântico até chegar na costa do Piauí.

Wipe Out nos RaimundosEditar

 
...A Banda Kasabian...

Finalmente, depois de um histórico horrendo de azares e mau-agoros dessa música ela vai parar nos Raimundos, o que será que vai acontecer? Um incêndio com um carrinho? Um incêndio em um Show? Um incêndio na bunda da banda? Seja lá como for, o Piauí só tem 37 km de costa (isso mesmo! E é o estado com saída para o mar com menor espaço para o litoral, e daí?).

Então, os Raimundos estavam fazendo um show por lá e então houve aquela briga e então o buzão parou de funcionar, Canisso saiu do ônibus tomar um ar no frio da noite quando viu algo brilhando, amarelo, no mar, ele foi pegar a coisa na praia e viu... UMA MÚSICA!

Canisso nunca tinha ouço falar da lenda da música "Wipe Out", ele viu que tava cifrada e que era "tarefa de escola de graça", ele apresentou a música para a banda mas uma série de "ocorridos" começaram a acontecer.

Por exemplo, Digão conseguiu "tirar água do ouvido" após ficar ouvindo a música "La Belle le Jour" por 15 horas consecutivas, agora como isso aconteceu? Eles não sabem e nem Digão pois ele disse que tinha ido para o banheiro bater uma.

Fred acabou desmaiando em um show que eles faziam no Piauí e Rodolfo ficou desmaiado por 1 mês seguido tomando suco e sopa através de um funil, e apesar de tudo Canisso continuou firme para não trabalhar na música, eles gravaram e então, após ele acabar a música, Canisso sentiu seus dedos queimarem.

Fred e Digão estavam sentido fracos, pareciam que os Raimundos tinham vencido esse mau-agouro, essa "bicheira" de maldição e foi então que... O estúdio pegou fogo.

O que aconteceu depois?Editar

 
...The Gazette, uma banda de integrantes homens... Ou não...

Canisso, o responsável pela música, teve que pagar o prejuízo apesar de que a música maldita tava pronta e gravada, aproveitaram ela e colocaram no álbum "Lapadas do Povo" para ver se conseguiam pagar, mas Canisso nunca mais tocou na música demoníaca. Apesar de que ela nem fez sucesso... Todo o trabalho daquele homem italiano foi em vão, ou os Raimundos que a estragaram.

Vai saber, a vingança virá algum dia... Ou é só uma baboseira mesmo e todos que tocaram na música são idiotas...

Letra MalditaEditar

 
...Depois uma banda conhecida por "Muse", mas eu não sei, só sei que comprometeu a mascunilidade ao tocar em um filme de "Vampiros feitos de Glitter"...
 
...E finalmente nos Raimundos, onde a música foi queimada em um banho, com Digão (WTF?)

Corte na vala moleque doido rasgando feito uma bala
O toco podre roda o leque e se dormir lá dentro o sono some
É no barril que a gente esquece do nome
Que o couro come e o pau rela no chão que rala
Pra entrar você não é tão forte quanto pensa
A reza é braba Iemanjá foi quem mandou a bença
Para te lavar chegou a sua vez de ir pro fundo
Pegue ar e se prepare pra acordar em outro mundo
Wipe Out eu não consigo varar
Wipe Out é a maquina de lavar
Wipe Out eu te falei que a bancada aqui é rasa
Wipe Out eu não consigo varar
Wipe Out a betoneira do mar
Wipe Out bate uma foto, eu preciso de uma foto
Se eu fosse você botava pra baixo ia lascar o peito no deck dafrente
Cortava mostrando os dentes com o pé na cabeça braço nascostas
Eu te falei que eu só deixo ficar aqui gente que gosta
A diversão é o principal, a seleção é natural
Pra ficar com a mente limpa uma lavada com água e sal
Pensa logo, corre logo e vare antes que ela cresça
Me mandaram jogar mais uma série na sua cabeça
Wipe Out eu não consigo varar
Wipe Out é a maquina de lavar
Wipe Out eu te falei que a bancada aqui é rasa
Wipe Out eu não consigo varar
Wipe Out a betoneira do mar
Wipe Out bate uma foto, eu preciso de uma foto

Macumba no nome!Editar

Ah sim! Foi citado que o tradutor da música se assustou com o título, Canisso tava tão encucado com a música que resolveu nem traduzir ela, mas tá aí o nome da música, eu tô avisando, é terrível! NENHUM fã de Raimundos ouviu falar dessa música, é como um Fã de pokémon que descobre um pokémon maldito na série. É uma sensação boa?

O Título da música é... VARRER!

Só isso? Mas que m... AAAARGH!