Abrir menu principal

Desciclopédia β

Witchblade (anime)

Nota: Consulte também Witchblade (desambiguação).


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Witchblade (anime) é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citados aqui.

Farnese1.jpg Made in Nihon =\

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não n_n)
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada =\
Mas se vandarizar, vão carregar o KI por 11 semanas n_n

Night creature.JPG Witchblade (anime) surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Witchblade
ウィッチブレイド (Uitchi bueiro)
WitchBlade cover.jpg
Mais um anime de garotas com seios fartos
Gênero Mulheres gostosas que ownam todo mundo
Mangá
Autor Uno Makoto
Divulgação Otakus
Onde sai Na Internet
Primeira publicação 2006
N° de volumes 12
Anime
Dirigido por Yoshimitsu
Estúdio Gozo
Onde passa Na Internet
Primeira exibição 2006
N° de episódios 26
Filmes Tinha um baseado na HQ, mas foi cancelado
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: O primeiro Anime baseado em HQ Cquote2.png
Google sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Você quis dizer: Jogada de Marketing Cquote2.png
Google sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Experimente também: Iron man (anime) Cquote2.png
Sugestão do Google para Witchblade (anime)
Cquote1.png Experimente também: Wolverine (anime) Cquote2.png
Sugestão do Google para Witchblade (anime)
Cquote1.png Experimente também: X-Men (anime) Cquote2.png
Sugestão do Google para Witchblade (anime)
Cquote1.png Experimente também: Blade (anime) Cquote2.png
Sugestão do Google para Witchblade (anime)
Cquote1.png Witchblade? This is GOSTOSAAAAAAAAAAS!!!!! Cquote2.png
Leônidas sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Adaptação o [email protected]%#LHO! Cade os personagens dos quadrinhos? Cquote2.png
Americano sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Esse anime é muito tentação. Cquote2.png
Punheteiro sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Esse anime me traumatizou. Cquote2.png
Guria Retardada sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Persona3 Minato Evoker.png Cquote2.png
Minato Arisato sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png O meu anime é bem melhor!!!! Cquote2.png
Iron man sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Não tem nada aver com o mangá. Cquote2.png
Otaku sobre Witchblade (anime)
Cquote1.png Se fosse nosso, o anime não seria Enchimento Cquote2.png
Madhouse sobre Witchblade (anime)

Witchblade (anime) é uma adaptação em anime de uma velha História em Quadrinhos de mulheres saradas que usam uma luva dos Infernos para ownar todo mundo. Mas diferente de adaptações como X-Men, Blade, Wolverine e Homem de Ferro, o anime de Witchblade não tem nada a ver com os quadrinhos já que o estúdio que o produziu não conservou as personagens que apareceram das comics e criaram personagens exclusivas do anime. E com a versão mangá não podia ser diferente, a protagonista também é outra e a história principalmente.

Índice

HistóriaEditar

 
O pessoal continua acompanhando Witchblade só pelas mulheres mesmo.
 
Não tem macho nessa série, esse aqui da imagem infelizmente é de outra franquia.
 
Note seu olhar feliz ao matar mais um fornô micro-ondas ambulante n00b.

O anime narra os acontecimentos após o famoso terremoto de Kobe que destruiu Tókio, o local do anime. A protagonista Masame é uma peituda que foge com sua filha desesperadamente do Ministério do Bem-Estar Infantil, onde seu honorável presidente Pedobear deseja adotar a sua filha. Masame sofre de amnésia depois que levou uma pedrada durante o grande terremoto e por isso é meio retardada.

A peitudona descobre que tem poderes extraordinários que parecem um Rambo com poderes Jedi capazes de fatiar um tanque blindado como se fosse manteiga. Todavia, ela só consegue se transformar na apelona se houver algum robô vilão renegado de Star Wars nas redondezas, ou mesmo alguma outra puta apelona. No final do anime ela também aprende a virar super sayadin nível dois e aí que não tem chance pra ninguém. Durante a transformação, o anime descreve a sensação como orgasmo contínuo e vontade desenfreada de fatiar qualquer tanque ou máquina que estiver por perto.

Masane então começa a trabalhar para os MIB: Homens de Preto fazendo o trabalho dos Power Rangers de destruir todos as máquinas mortíferas que o Exterminador do Futuro mandar para a capital.

Como também tem que cuidar da filha adotiva, Masane se hospeda num prédio cheio de indies que exercem má influência sobre a sua filha. Lá ela ganha o apelido de "peituda".

Com o decorrer do anime vão surgindo vários dilemas sobre conceitos de maternidade, pedofilia, mulheres peitudas seminuas que se transformam e se quebram até a morte e qual o número do sutiã usar, quando um grupo de putas loucas denominadas Neo Genes querem porque querem matar Masane por terem inveja de seus peitões. Durante o desenrolar da trama, Reina, uma das peitudas Neo Genes descobre que a pequena Rihoko é sua filha com o garanhão Takayama, e decide começar a criá-la, mas acaba morrendo após um ataque de uma demente com roupa de palhaço que dizia ser sua filha.

Todo mundo achou que o fotógrafo Yuusuke Tozawa que fosse pegar a Masane mas como ele dormiu no ponto, quem comeu ela mesmo foi o esperto Takayama (duas vezes) após se demitir da MIB após escândalo internacional envolvendo.

No final a tal da Maria doida varrida mata todo mundo na organização da criação de clones NSWF e acaba se tornando uma vilã forçada e sem graça e Masamune transformada em Super Sayadin Nível 2 mata mais de 9000 fornôs micro-ondas ambulantes para então morrer no final[1].

GlossárioEditar

 
Shiori tentando estuprar o Takayama.
  • Witchblade - Mão do capeta que só mulheres seletas podem usar. Por algum motivo que o anime não explicou e 25 episódios, a Witchblade escolheu a Masane como sua usuária. Todo mundo é doido pra conseguir esse negócio, mas nem o Marion "Cobra" Cobretti conseguiu tirar a Witchblade de Masamune.
  • Cloneblade - Witchblades produzidas no Paraguai e em Taiwan, vendidas na 25 de Março, não são originais como as Havaianas e por isso todas as mulheres que usaram dessas levaram pau nas lutas.
  • Ex-cons - Máquinas criadas nos antigos campos de concentração nazistas usando corpos mortos, foram desenvolvidas com o objetivo de matarem mil. Sempre que veem uma beldade usando trajes mínimos essas máquinas ficam insanas e entram em modo berseker.
  • Neo genes - Uma espécie de grupo de peitudas alienígenas que trabalham para um velho tarado e só causam decepção.

Personagens PrincipaisEditar

Masane Amaha
  Protagonista peituda no anime, é a portadora dos poderes de Chuck Norris. Parece nunca tomar banho e não ligar para aparência, sempre usando roupas 5 números menores que o seu. Tem uma filha adotiva que erla deixa largada com uns esquisitões e trabalha para a MIB. Quando fica bêbada torna-se facilmente abusável, foi assim que Takayama conseguiu comer essa mulher. Gosta de usar calcinha listrada.
Witchblade
  Quando surge algum perigo, Masane se tranforma nessa puta ruiva cheia de facas pelo corpo em trajes sensuais mínimos, e o desenhista do anime não para de dar closes em seus peitos e bunda. Combinando os poderes da Supermoça, a Dark Saber e o Rambo chega a apanhar um pouco.
Witchblade versão Super Sayajin
  Se a coisa fica feia, Masane é capaz de ativar esta sua segunda transformação capaz de matar até um Megazord. Cabelos brancos e os mesmos ultradecotes nos peitos e bunda, consegue fatiar qualquer coisa como se fosse uma baiana com a peixeira.


Rihoko Amaha
  Filha adotiva de Masane, é a mulher mais madura do anime, pois o restante são tudo umas puta loucas. Apesar de ser a filha, age como a mãe, fazendo compras, as refeições, limpando a casa, fazendo a cama, passando as roupas e cuidando dos vizinhos bêbados.

Neo GenesEditar

Reina Soho
  Uma espécie de maníaca depressiva que não sabe a que veio. Deu para o Takayama e não usou camisinha, se arerependeu profundamente ao engravidar e fugiu ao descobrir que era lésbica e que Takayama era ruim de cama. Retorna 10 anos depois dizendo que sua filha é Rihoko, todavia é morta pela filha mais nova Maria em um ataque de ciúmes. Em sua transformação usa uma armadura branca com detalhes rosas, como não tem bons decotes não fez muito sucesso. É considerada a mais poderosa Cloneblade.


Shiori Tsuzuki
  Outra doida lésbica assumida que tem um caso com a sua chefe Reina. As suas cenas de hentai foram excluídas na versão censurada, exceção de uma parte onde passa a mão na bunda de Reina. Após uma breve luta contra Masane, perde e se torna uma maníaca psicótica por nunca poder ser a ativa nas suas relações com Reina. Como vingança decide ir tentar estuprar Takayama num iate romântico que fazia, mas se transforma em purpurina ao ser consumida pelo poder da Cloneblade. Em sua forma transformada usa uma armadura azul e um braço com uma lâmina dos caralhos que simboliza que ela corta para os dois lados.


Nora
  Secretária de Tatsuoki Furumizu. Desceu o cacete na Masane usando seus inúmeros tentáculos que saem dos seus cabelos. Essa perigosa mulher cheia de armas fálicas é muito temida por suas rivais. Luta contra Reina num beco e morre de forma idiota. Em sua forma transformada passa a usar uma armadura vermelha e um penteado emo.


Asagi
  Guria estranha que surgiu do nada para fazer número no grupinho de patys de Maria. Morre porque fala verdades demais. Sua forma transformada usando as duplas cloneblade é de um alien renegado de Star Wars.


Aoi
  Amiga de infância de Maria e sua amante, é a passiva nessa relação. Cai na bobeira de atacar Masane sendo obviamente facilmente empalada. Em sua forma transformada fica com cara de ET de pele rosada


Maria
  Mais uma maluca pra variar, é a antagonista forçada do anime. Em sua primeira aparição usa um cabelo multicolorido e bate em todo mundo na escola. Sonhava encontrar a mãe, mas então descobre que sua mãe era uma sem graça e a mata. Mata também o seu pai, mata os cientistas, mata mil! Depois fica sem saber o que fazer no anime e decide tentar matar Masane numa lutinha palha, onde obviamente morre.

Outros Personagens que pouco importaEditar

 
Nora molestando Masane numa das mais esperadas lutas.

Douji (aka Microsoft)

  • Reiji Takayama - O garanhão do anime, em 25 episódios pegou duas, foi molestado por outra e teve até uma filha, apesar da cara de poucos amigos, como falta homem e sobra mulher no enredo, isso explica em partes seu sucesso.
  • Hiroki Segawa - Uryuu Ishida no início de carreira. Tem como trabalho pagar pau do diretor-geral da empresa Douji e explicar a cada novo episódio uma coisa nova e obscura para Masane..
  • Masaya Wado - Um imbecil que só se dá mal e termina vivo.

Hospedagem

  • Yuusuke Tozawa - Fotógrafo que todo mundo achou que fosse pegar a Masane mas terminou sozinho, fizeram o favor de terminar ele com a repórter bonitinha só pra não sacanear demais com o personagem. Tem o interesse mórbido de ficar pesquisando assassinatos macabros. Deveria ter uma entrevista exclusiva com a Masane daqui a 1 ano, mas os produtores do anime fizeram o favor de matar a mulher...
  • Mariko Natsuki - A gorda dona da hospedagem para dar uma brochada nesse anime cheio de mulher sarada.
 
A última coisa que um robô maníaco n00b vê em sua existência.
  • Cho - Um velho pervertido e pedófilo que tem todos os números da Revista Playboy. Parece gostar de passar muito tempo com a pequena Rihoko, além de ficar a todo instante tocando a menina, insinuando pedofilia no anime.
  • Naomi - Gótica tímida que faz porra nenhuma.
  • Michael - Gordo esquisito que tem voz de mulherzinha e por isso está constantemente calado.

NWFS (aka Linux)

  • Tatsuoki Furumizu - Dono de uma influente e vasta rede de pedofilia, é um velho taradão que tem como sonho ter milhões de filhas para usar como suas mães e ter mais filhas e assim sucessivamente. É morto por Maria por ser imbecil demais.
  • Rie Nishida - Pesquisadora que sente tesão por lutas entre mulheres seminuas, faz bem o papel de figurante, seu carro é atropelado por um tanque nazista.

Ligações externasEditar

  1. Péssimo final.

NotasEditar


 
Masane sobre este artigo.