Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wolf Guy

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Hancock e Mary Embrey, são na verdade deuses que foram criados em pares, e por isso ela também tem poderes, ou que o cavaleiro negro revive e ataca Brancaleone.

Spoiler3.jpg


Wolf Guy
ウルフガイ

Wolf guy 1.jpg

Sorriso safado. Hmmm boiola

Gênero Seinen, Furry
Mangá
Mangaká Kazumasa Hirai
Divulgação Ninguém perde tempo divulgando
Onde sai Internet, ninguém perde tempo publicando
Primeira Publicação 2007
N° de Volumes Pense em um número. Subtraia 4. Adicione 8. Divida por 3. Eleve ao quadrado. Subtraia 7 e multiplique por mais de oito mil. Esse é o número de volumes


Cquote1.png Você quis dizer: Wolf Gay Cquote2.png
Google sobre Wolf Guy
Wolf Guy conta a história de um garoto que vira lobisomem, sério? todo mundo detesta ele menos sua professora, que é uma bêbada que sofre da sindrome de Bela Swan (vê vampiros lobisomens e não tem medo).

HistóriaEditar

 
  Eu soux machoH tah?  

Wolf Guy é mais um daqueles mangás cheios de sangue, ou nem tanto assim, que aqueles guris retardados adoram, geralmente é lido pela galerinha da pesada que assiste Dragon Ball pela TV Globinho e sai pagando de otaku na Liberdade, ele conta a história de Akira, um típico paga-lanche que apesar de ser fortão seu ego não permite que ele bata nos caras que batem nele, ele é forte e como o próprio nome do mangá diz e como a tia da escolinha de inglês deve ter te ensinado, ele é um lobisomem. Pronto acabou a história, pode dormir.

SpoilerEditar

 
Sorriso do ano.

Tudo começa quando uma professora, Aoshika, sai para se embebedar e dar nas noitadas, enquanto ela andava grogue nas ruas tropeçando em qualquer pedrinha ela acaba esbarrando em um estudante (apesar de ele não ter cara de estudante, mas em todos os mangás os estudantes não tem cara de estudante então não tem problema...) ela fica nervosa por ele não querer comer ela não se desculpar e estar na rua tão tarde da noite (e o que ela estava fazendo lá também esse horário ninguém sabe) então ela resolve seguir ele para ver o que ele esta fazendo, quando ela estava quase conseguindo dar para ele, uma gangue surpreende eles querendo bater no estudante gay misterioso, por que eles dizem que odeiam emootakus e acharam o estudante com cara de emo, eles não se contem e espancam o garoto, chegam até a atropelar com um carro (isso sim que é ódio, se Susukemo visse isso ele morreria de inveja) mas então eles decidem parar de espancar o estudante para começar a fazer coisas com a professora que adorou a idéia ficou morrendo de medo, uma ferra(?) peluda parecendo o Macaco Louco apareceu e bateu na gangue.

 
Olha a masculinidade do lobo, sei não hein, acho que é uma "loba" hmmmm...

No outro dia quando a professora foi dar aula, zonza de ressaca pela quantidade de cachaça que ingeriu e não aguentando sentar por ter dado muito na noite anterior, ela encontra o aluno misterioso e impressionantemente bem, sem um mínimo aranhão e nenhum roxinho na pele, ela ficou sem palavras e o mais chocante é que ele é o novo aluno transferido, Akira Inugami, que vai ficar em sua sala, logo quando chega na sala de aula os marginais da sala já não vão com a cara dele por ele ter cara de viadinho, as garotas querendo dar pra ele , e assim acontece a primeira briga na sala de aula onde Akira mostra toda a técnica aprendida aos longos dos anos treinando com mestre Payman, ele faz porra nenhuma o idiota com quem está "lutando" (bom na verdade ele só tava desviando) tropeçar e se furar com sua faca, assim ganhando o ódio da gangue do Haguro, um boyzinho que se acha o marginal só por sabe dar uns soquinhos, a partir desse dia a gangue do Haguro começa a atacar Akira todos os dias, sempre o espancando pesadamente.

  Ae, quantas vezes já te batemos essa semana?  
Gangue do Haguro para Akira

  Cinco  
Akira respondendo

  Beleza, então vira que falta mais duas!  

 
Mais um dia comum para Akira.

Apesar disso os seus ferimentos se curam misteriosamente quase que instantaneamente e ele aceita numa boa a gangue batendo nele sem nem reagir ao que parece, ele diz que bater em humanos feriria seu orgulho como se ser espancado todos os dias não fosse pior vendo isso, a professora Aoshika fica intrigada e resolve saber mais sobre ele e vai procurar sua família, chegando na casa da tia dele que é sua guardiã ela vê que a mulher é uma drogada que bebeu chá de cogumelo azul e que Akira vive sozinho em um apartamento, onde ela vai visitá-lo e descobre que não tem ninguém na casa mas mesmo assim ela invade pois professora pode tudo não? Nisso ela topa com Akira, mas não é o Akira, e algo que mais parece o lobo mau da história da Chapéuzinho Vermelho, e assim ela descobre que Akira na verdade e um lobibichomem (Uiiiii) (afinal pelo nome do mangá coelhinho é que não pode ser), o que a deixa mais empolgada para tentar dar para ele e fazer ele virar homem.

PersonagensEditar

 
Akira mijando.
  • Akira: O personagem principal da história, ele é um estudante com cara de velho (do mesmo jeito que os estudantes da saga novela malhação), ele parece ser emo e por isso todos odeiam ele, basta ele chegar em qualquer lugar que já querem bater nele, tamanho o ódio das pessoas, mas apesar dele ser tão odiado as garotas querem muito dar pra ele gostam muito dele, ele também é um lobisomem, uma raça que está em expansão, ele já fez uns bicos em zorra total tendo seu próprio quadro como lobisbicha mas por não acharem ele mais engraçado (como se alguma coisa lá fosse engraçada) mandaram para o quadro do condomínio dos coloridos monstros, já trabalhou em Crepúsculo mas foi considerado homem de mais para o nível de boiolagem dos lobos da saga e foi demitido de novo...
  • Aoshika: A Professora cachaceira, ela provavelmente devia estar bêbada quando escolheu ser professora pois não tem controle nenhum na sala de aula, após conhecer Akira ela fica curiosa sobre esse aluno tão misterioso por isso ela vive tentando dar aulas extras pra ele, e apesar de já ver Akira transformado em lobisomem ela é tão retardada que nem ligou.
  • Haguro: Um garoto metido que é bom de boxe e acha que por isso é o maior delinquente da escola mas na verdade é apenas mais um viadinho perdedor querendo reconhecimento, ele passa dia após dia com sua gangue planejando planos infalíveis e espancando Akira (seu jogo preferido).