Abrir menu principal

Desciclopédia β

Wuant

PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um vinho ishtränho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: ə qualquêr mumento, Napolião podə querer invədir-tə

Wuant, após um shot de vinagre e um encontro com Paulo Guina, completamente fora de si. Se você rir, perde.

Cquote1.png Você quis dizer: Youwant Cquote2.png
Google sobre Wuant
Cquote1.png Você quis dizer: PewDiePie Português Cquote2.png
Google sobre Wuant
Cquote1.png Sãp doods, o meu nome é Wuant e sejam bem vindos para mais um vídeo! Cquote2.png
Coisa que o Wuant sempre diz no começo de seus vídeos
Cquote1.png Salve todos? Cquote2.png
Você ouvindo a frase acima
Cquote1.png Pelo amor de deus, corta esse cabelo! Cquote2.png
Mãe do Wuant sobre ele mesmo
Cquote1.png Verdades sobre a tua mãe... Desciclopédia... Cquote2.png
Wuant dando de cara com a Desciclopédia no navegador
Cquote1.png O que é isso aqui? Cquote2.png
Professora ao ser deparar com um "Wuant" na resposta da prova de um aluno
Cquote1.png Oh, foda-se. Foda-se, FODA-SE! Cquote2.png
Wuant (e todos os outros portugueses) quando se assusta
Cquote1.png PÓ CARALHO Cquote2.png
Wuant quando fica nervoso
Cquote1.png Caramba esse cara parece o Post Malone! Cquote2.png
Qualquer usuário de rap e drogas do gênero

Cquote1.png Quack. Cquote2.png

Paulo Borges, ou... Youwant Wuant, é um urso grande, peludo e manso que vive a postar (quase diariamente) o que o apetece. Mas calma lá, que o canal não é de culinária; o que há lá são coisas aleatórias. Ele está sempre falando "foda-se", tocando o foda-se e arrotando o alfabeto inteiro quando resta fôlego. Para a nossa infelicidade, Wuant conheceu seu artigo na Desciclopédia e mandou vários portugas porcos e fedorentos editarem sua página, o quais causaram vários vandalismos por serem burros pra caralho e por não lerem as regras e assim, encheram muito o nosso saco criando artigos sobre ele ou vandalizando outros, já que Wuant é o maior ídolo deles e todos são apaixonados por ele (pelo visto, Portugal não anda lá essas coisas).

Um pouco mais sobre o Youwont Wuant

Wuant nunca teve um passado pobre; assim como seu fã e colega de edição Cristiano Ronaldo, foi uma criança que teve bacalhau do bom e do melhor desde o berço. Logo então, decidiu se tornar um vagabundo... ou melhor, youtuber. Então, criou sua primeira conta no Seu Tubo em meados de 2011 A.C. ou antes. Só que Wuant era um simples jovem gafanhoto idiota e inexperiente, que tentava falar inglês fluente e não mostrava a própria fuça. Haviam aí dois problemas. Ele não tinha dinheiro para comprar uma câmera para mostrar seu rosto, e na época ainda não haviam desenvolvido câmeras nem telescópios que pudessem capturar o rosto dele em sua totalidade.

Uma das marcas de Wuant é sua preguiça, ou melhor, o desleixo com cuidados básicos: ele nunca faz nem seu cabelo e nem sua barba. Como ambas estão crescendo e o sujeito parece ter medo de tosa, ele corre o risco de ficar todo peludo da cabeça (a de cima) aos pés. Deixar um rastro de inúmeros pentelhos já não é mais um risco, é uma realidade.

 
O Wuant corre um sério risco de ficar assim daqui a algum tempo.

Ao contrário do que todos pensam, Wuant não namorava a Ana, mas sim, o também youtuber SirKazzio, visto que o Wuant passa mais tempo com ele do que com ela. Isso até os dois tretarem feio em 2018.

Um dos maiores sonhos do Youwont Wuant é emagrecer, outro é ter uma piça enorme, de mais ou menos 58km. O sonho de ter uma camisa com uma foto da Lua em tamanho natural já foi realizado, inclusive ela serve de modelo para a indústria chinesa fornecer as demais usadas pelo indivíduo. Ele também pretende superar o maior canal português da atualidade e além, cujo dono ensina em detalhes o passo a passo de "como beber um copo d'água", "como abrir uma porta", receita de gelo e outras coisas complexas do cotidiano.

Wuant e a Desciclopédia

Como prova de sua falta de criatividade, Wuant copiou a Desciclopédia ao começar uma série de vídeos com as respostas mais engraçadas de exames, exatamente a mesma ideia deste artigo[1]. Inclusive em seus videos Wuant mostra diversas imagens de provas que estão neste artigo. Como os portugueses não costumam acessar a Desciclopédia ou são burros demais para perceber este plágio, Wuant passou despercebido e não recebeu nenhuma acusação de plágio. Mas nós não somos nada trouxas e percebemos muito bem essa cópia descarada e já estamos tomando as medidas necessárias quanto a isso.

Confira um dos vídeos e compare com o artigo pra entender do que eu estou falando. Recentemente, Felipe Neto provou que o ditado Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão é válido ao fazer um vídeo semelhante.

Não contente em usar nossos artigos como fonte de inspiração, Wuant resolveu pegar ainda mais carona no sucesso da Desciclopédia e usou a mesma técnica do MrPoladoful de ganhar views fazendo um vídeo lendo seu próprio artigo. E não para por aí; agora ele está querendo fazer um vídeo lendo outros artigos da Desciclopédia que não são o dele. Pois fique sabendo, seu Wuant, que nós não precisamos e nem queremos esse tipo de divulgação barata (mentira, queremos sim).

De toda forma, a Desciclopédia o agradece, porque após o dia 13 de junho de 2019 pudemos conhecer melhor nossos irmãos. Quando o site foi invadido por centenas de portugueses, pudemos notar o quão retardados são esses supostos irmãos de além-mar que não leram as regras do site e infestaram a Desciclopédia de piadas ruins; isso quando não enfiavam o teclado no cu e faziam o maior vandalismo nos artigos (às vezes nem o próprio vandalismo era feito direito, tamanha era a enteligenssia dos gajos). Tudo isso nos incentiva a continuar escrevendo "colônia" ao invés de "colónia" e a nunca confiar em qualquer invenção portuguesa.

Wuant recebe visita dos advogados da Desciclopédia

No dia 21 de julho de 2019 a Desciclopédia acionou os seus advogados por uso indevido de sua imagem. Em conjunto com a CIA, Interpol e KGB, Wuant foi descoberto, amarrado dentro de seu próprio banheiro e obrigado a apagar todos vídeos de seu canal sob ameaças de ter sua piça cortada fora. Ele imediatamente obedeceu e apagou tudo referente à Desciclopédia e prometeu nunca mais fazer plágio.

A partir de então iniciou sua carreira de cantor de música merda, lançando o clipe "Carninha Fina", onde canta os segredos de como consegue ser tão gordo, que é cortando cadáveres em necrotérios e os assando num açougue. Musicalmente, claro, é uma bela de uma porcaria, uma música estranha que deixou seu público majoritariamente infantil completamente enojado e chocado.

Mas o maldito é insistente e republicou o vídeo da leitura da Desciclopédia.


  1. Na verdade o "autor" meio que se apropriou na cara dura... mas foda-se, nem mesmo o FBI sabia dessa.
  Wuant é obeso(a), ou está "acima do peso"

E transborda piscinas.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...