Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gráfico pizza de pizza!.jpg Este artigo é relacionado à matemática.

E pode ser uma VADia, uma VACa ou uma fdp.

DesBoleros em Ingrêis.png Este artigo se trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.


Significado da capa para alguns

Cquote1.png São os cromossomos masculinos Cquote2.png
Professor de biologia sobre X&Y
Cquote1.png Não! São as coordenadas do plano cartesiano Cquote2.png
Nerd sobre X&Y
Cquote1.png Não entendi nada que vocês falaram!! Cquote2.png
Liferuler burro sobre comentários acima
Cquote1.png Mr. Martin soa compassivo, compreensivo, generoso, inspirador. Mas para mim ele é uma merda. Cquote2.png
Crítico idiota Jon Pareles do New York Times sobre Coldplay na época do álbum
Cquote1.png Fodam-se os críticos! ELES E O ÁLBUM SÃO PERFEITOS!! Cquote2.png
retardado alucinado sobre Coldplay
Cquote1.png Que porra é essa na capa? Pixels de um coelho gay?!? Cquote2.png
Idiota sobre Capa de X&Y
Cquote1.png Essa é a representação gay gráfica do código Baudot. A imagem quer dizer eu dei a bunda X&Y Cquote2.png
Tappin Gofton, criador do código sobre Capa de X&Y
Cquote1.png Na vida, nem sempre você encontra o seu X&Y da questão... Cquote2.png
Chris Martin dando uma de nerd filósofo sobre X&Y

Decodificador 3000 do álbum e singles de X&Y da Polishop! Compre já o seu, são somente 42x 666 libras reais!

X&Y é o décimoterceiro álbum da banda britânica de canções de ninar Rock Alternativo Coldplay. A banda na época foi zoada, escrotizada, rebaixada e sofreu bullying por Jon Pareles, um critico nem um pouco crítico do Thom Yorke Times New York Times que precisava sacanear entrar em briga com alguma banda e escolheu no unidunitê Coldplay. Assim, o álbum recebeu muitas críticas negativas por causa dos paga-paus da New Bosta Times. Mas quem se importa? Mesmo assim o álbum vendeu que nem maconha água e eles ficaram ricos que nem o Bill Gates.

Índice

HistóriaEditar

 
Jon Pareles Pensando em novas maneiras de fuder com o Mr. Beans Martin

Não satisfeito com o dinheiro o sucesso do álbum anterior a banda resolveu fazer desse o melhor álbum da banda. Assim, ficou uma década três anos fazendo-o. Porém um dia antes de ser lançado Chris Martin foi na igreja e não pagou o dízimo, o que fez o padre rogar uma praga nele. No dia seguinte Chris acordou de ressaca, descobriu que seu novo álbum não era melhor que A Rush of Blood to the Head, recebeu um tapa na cara da New York Times, as pessoas começaram a chamar ele de gay e a comparar Coldplay com U2 e Radiohead, seu cachorro foi morto, sua casa foi assaltada, cortaram sua luz, estava casado com Gwyneth Paltrow e tinha dois filhos chorando e enxendo seu saco. Mas quando perguntado o que ele achou sobre o mundo estar contra ele as críticas negativas ele disse que se sentia "liberado" (Deus já tinha castigado ele. Sendo assim, "nada mais de ruim poderia acontecer")

 
Capa alternativa feita especialmente para você!

ComposiçãoEditar

FaixasEditar

 
Uma típica cena pré-reprodução de dois códigos Baudot com problemas físicos e mentais que nem quem fez essa montagem

1- Square One: Quadrado número umEditar

Fala sobre a infância de Chris e seu primeiro quadrado que fez nas aulas de geometria, a sua matéria favorita na escola. Só que o problema é que ele não tinha dinheiro para comprar um lápis e teve que pintar o quadrado com seu sangue, só que o quadrado tinha que ser colorido que nem o Cine segundo a Professora Cotinha, o que fez ele aprender a sangrar todas as cores em uma só (foi aí que a sua emisse começou a aparecer).

2- What If: E se minha banda fosse de macho?Editar

Nessa música Chris reflete sobre como as coisas poderiam ser se algo fosse diferente. Tipo, e se não existisse luz? Nada certo, nada errado? E se não existisse tempo? E nenhuma razão ou rima? E se não tivessem descoberto as américas? E se os Portugueses fossem inteligentes? E se Joseph Climber tivesse desistido? E se Kurt Cobain não tivesse morrido? E se não existisse Justin Bieber, Cine ou Restart? E se Chuck Norris fosse viado? (nessa hora a música acaba)

3- 'White Shadows: Sombras brancasEditar

Um dia que Chris estava muito drogado com muita febre, foi no meio da noite no banheiro "mijar" e pensou que sua sombra era a Dercy Gonçalves um fantasma. Ele viu a sombra dançar e cantar, ele gostou muito da canção e perguntou para o delírio se poderia utilizá-la no seu próximo álbum, ele conta que só ouviu um "Porra!" e depois seus colegas o levaram para uma clínica de reabilitação o hospício.

4- Fix You: Consertando as coisasEditar

Chris sempre gostou de consertar coisas desde pequeno. Ele venerava a Xuxa e sua música Guto Bate Com Um Martelo. Por causa dela que ele destruiu os vasos da sua mãe começou a concertar coisas como computadores, geladeiras, máquinas do tempo, corações partidos e mulheres feias.

5- Talk: Fala logo filho da puta!Editar

Essa música foi feita para pessoas tímidas que não tem ninguém para conversar e precisam urgentemente falar com alguém sobre a noite de ontem. Assim, a música te aconselha a entrar na sala de bate-papo da UOL e fazer um amigo online, já que a idéia de sair do computador e ir fazer amigos de verdade é inaceitável.

6- X&Y: Xis e IpisilomEditar

Chris não estava com saco para criar uma letra para música então reutiliza a letra de Fix You. Para ninguém perceber que as músicas são iguais, no final ele decide usar coisas para aflorar a sua criatividade e escreves coisas muito normais como estar boiando em um maremoto e ser sugado pelo espaço sideral cantando Ooohh, OOoohhh, OOOOHHH...

7- Speed of Sound: Na velocidade 5 da dança do créu!Editar

Chris Martin criou essa música quando observava passaros pela janela do Motel da sua casa. Então ao observar seu lindo voo imaginou como esses pássaros fossem supersônicos e com propulsores no cu. Depois adicionou coisas bonitinhas na letra e uma melodia simples e idiota perfeita para as garotas ouvirem e gritarem: "OHHNN!! QUE FOFO! QUERO CASAR COM ELE!" (mentira, ele já é meu)

8- A Message: As MenSageNsEditar

Com uma letra melosa e uma melodia triste a música combina perfeitamente com a real mensagem que Chris Martin quer passar, algo que muitos duvidaram por muito tempo mas finalmente foi confirmado nessa canção:

"My song is love, is love unknown
And I've got to get that message home"

9- Low: Baixinhos!Editar

Mais uma música para baixo da banda. Você realmente quer saber mais algo sobre ela? Não? Que bom, porque eu também não quero falar.

10- The Hardest Part: A pior parte de casar é ter que viver com vocêEditar

 
Sem problemas! Eles já descobriram o que fazer com o dinheiro. Aliais, para que comprar uma cama nova quando se tem dinheiro?

A música conta qual é a parte mais difícil de ser da banda que é não receberem respeito por ter um som mais suave não ter aonde enfiar o dinheiro todo que ganham.

  Experimente também: Colocar no cú!  
Sugestão do Google para X&Y
  Ahn, isso é muito fácil, enfia no cú da pra mim!!  
pobre sobre dinheiro do Coldplay

As pessoas ficam zoando, mas o assunto é sério. Não ter o que fazer com o dinheiro recebido já acabou com grandes bandas e já trouxe emisse depressão para vários artistas.

  Nossa, sério?? Fiquei mal agora...  
que falou merda acima sobre Coldplay não ter o que fazer com o dinheiro.

Claro que não! Você acha que a parte mais difícil de ser do Coldplay é não ter aonde gastar o dinheiro?!?! Sobre isso eles sabem muito bem o que fazer (não, eles não enfiam no cú! Eles doam como todo bom rico e de vez em quando enfiam no cú). A pior parte de ser da banda é não poder usar drogas pesadas, porque eles tem que pagar pau de certinhos (OBS.: Segundo a banda LSD não é considerada droga pesada, então nem fica tão ruim de suportar...)

11- Swallowed in the Sea: Comido Engolido pelo marEditar

Dias nas praias podem ser relaxantes e divertidos para alguns, porém são como terríveis pesadelos para a banda por causa do calor que a banda detesta tanto porque deixa todos queimados que nem camarão de tão branco azedo que são. Rimou!. A banda detesta tanto o calor que colocou o nome de COLDplay por gostarem mais de brincar em lugares frios (ok, a piada foi uma merda total. Nem ria, por favor. Serio, mesmo não ria. PARA DE RIR FILHO DA PUTA). Assim, nas raras vezes que vão para a praia quando entram na água levam um caixote e se afogam, sendo salvos quase sempre pelas criancinha que estava brincando alí por perto ou pelas tias gordas e velhas que ficam pulando as ondas.

 
Sua namorada depois da amiga soltar um peido na cara dela de jogar Twister

12- Twisted Logic: A logica do Twister (Twister, não Twitter. Eu sei que você pensou nisso seu viciado)Editar

Essa música conta sobre o trauma de jogar Twister e sempre acabar com a cara na bunda do seu amigo por algum motivo estranho e os macetes do jogo para sempre vencer. A logica é o seguinte: seja um super-herói (de preferência a Mulher Elástica) ou seja um gênio e construa um robô igual a você para jogar o jogo. Se você não for nenhum dos dois se fudeu!, pegue um resfriado e fique com seu nariz entupido sem conseguir sentir cheiros, assim pelo menos você não tem chances de morrer asfixiado perder o jogo quando seu amigo soltar aquele peido na sua cara.