Abrir menu principal

Desciclopédia β


Outra estratégia suja de marketing é colocar fotos de gostosas nas embalagens para aumentar as vendas por entre os machos, pois eles sabem que de outra maneira macho nunca iria comprar shampoo porque macho que é macho não cuida da própria higiene!

Shampoo (vulgarmente conhecido pelos pobres como xampu) é um produto de passar no seu cu consistência melequenta e cor melequenta mas não é um produto melequento.. Ele é um exorcista capilar, porque é feito para passar nos cabelos {LEMBRE-SE, eu disse CABELOS, não pentelhos ou pelos pubianos) e tirar todas as impurezas de seu cabelo.

O que os shampoos fazemEditar

As marcas de shampoos prometem mas não cumprem fazer muitíssimas coisas, muitas mesmo; coisas do tipo alisar, encaracolar, alisar, ondular, cair, ficar com caspa, diarreia capilar, alisar, mas a função principal mesmo é só limpar o cabelo. As fábricas é que inventaram de fazer xampu com outras caracterísitcas extras, só pra que elas pudessem ganhar mais dinheiro. Se não fosse pelos xampus milagrosos, todos estariam com cabelo sujo, porque elas sabem que ninguém quer saber de lavar o cabelo mesmo e mesmo se alguém quisesse lavar o cabelo, usaria sabonete para tal feito.

Ver tambémEditar

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.