Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Cquote1.png Cof cof cof cof Cquote2.png
Qualquer habitante de Xangai sobre Xangai

Xangai é uma famosa cidade da China, muito conhecida por sua poluição fodida de ruim e tretas durante a história, é tipo um Rio de Janeiro da vida do oriente, um local da China propício para a proliferação do crime organizado, tráfico de drogas e pobreza.

Índice

HistóriaEditar

 
Típico visitante de Xangai.

A cidade surgiu quando alguns pescadores fugiram dos altos impostos cobrados no porto de Tianjin para o sul, e fundaram a Vila pesqueira de Xangai, um local longe da lei, onde o ópio podia ser comercializado e consumido misturado com bambu livremente.

Foi na cidade de Xangai que surgiu a máfia chinesa, uma das mais importantes corporações mundiais unidas a ONU depois da Máfia Italiana e do Vaticano.

Xangai foi um importante centro durante a guerra do ópio, quando traficantes cariocas se recusaram a pagar os chineses pela muamba, e assim os habitantes de Xangai se reuniram para acabar com a Yakuza que estava aliada com os ingleses, uns mauricinhos que só queriam saber de fumar ópio e beber chá.

A cidade sempre surge nos grandes momentos da história da China. Xangai foi o mais importante centro dos eventos da Guerra Sino-Japonesa, como uma Polônia para os nazistas, os japoneses se divertiram durante séculos invadindo, destruindo e bombardeando Xangai.

Atualmente Xangai é como uma Hong Kong, mas sob o controle do governo comunista, por isso com a população muito mais miserável.

DemografiaEditar

 
Xangai e seu atraso tecnológico.

A população de Xangai é composta basicamente por chineses e americanos a procura de sexo barato, drogas e outras putarias. A cidade é famosa por possuir a cada quarteirão uma boate gay, um puteiro, um cassino, uma boate, um clube de strip-tease e um sex-shop.

É muito comum em Xangai também você ver velhos ricos gordos brancos acompanhados de jovens e bonitas chinesas (aka escravas sexuais), cultura tradicional que atrai muitos estrangeiros à cidade.

Fórmula 1Editar

A cidade de Xangai ficou conhecida por abrigar o circuito Shanghai International Circuit de Fórmula 1, aquele que o Schumacher nunca ganhou e sempre chove.

CuriosidadesEditar