Abrir menu principal

Desciclopédia β

Xarope da alegria

Índice

O que é?Editar

Miraculoso! O Xarope da Alegria foi descoberto por acaso por um pastor, não de cabras como vocês imaginaram, mas por um pastor de crente mesmo.

DescobertaEditar

No meio de seu transe pirotécnico em uma garagem do subúrbio de uma grande cidade, ao misturar o "Vinhu sagrado" com o "Mel dabeia" e ingerir o sacro-suco teve um pequeno acesso ( como estes acessos de trânsito para as marginais ).

Após ser socorrido por um grupo de copa-cozinhas fiéis, deslumbrado, revelou a todos que em seu transe viu anjos de escola de samba, destaques em carros alegóricos, milhões de dólares,garotas sensuais que dançavam em uma alucinação de ritmos e sons. Isso deu ao insígne descobridor uma sensação irrefreável de alegria sem medidas ou freios. Pronto. Estava descoberto, por um místico acaso o "Xarope da Alegria".

Após alguns minutos o líquido poderoso já teria sido patenteado e produzido em larga escala. Inicialmente em uma fabriqueta de fundo de quintal. Hoje ele é distribuído para mais de 198 países e já possui um litro reservado na estação espacial que orbita em torno da terra.

Consumido por alguns bilhões de seres humanos, muitas vezes sem que eles o saibam, tornou-se uma febre de Meca ao Vaticano, de Paris a Tegucicalpa, de Caçapava a Pindorama.

No entanto não se engane - Ele é patenteado e não devem ser consumidos os xaropes da alegria pirateados, clonados ou imitações baratas, mesmo os genéricos precisam antes passar pelo selo da Anvisa.

E então?Editar

Já tomou seu cálice de Xarope da alegria hoje?

Contra-IndicaçãoEditar

Não deve ser consumido em acessos de baixo astral, dias de vencimento de contas,e não é recomendado para fetos com menos de quinze minutos de vida.

Veja tambémEditar