Abrir menu principal

Desciclopédia β

Xatu

Pokedex3.png
Xatu é um Pokémon!

E pode ser uma engrenagem solta flutuante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Xatu vindo!
Olha o(a) Xatu indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Xatu
ネイティオ Natios com cheddar
#178
178Xatu.png
Xatu tem olhos no lugar dos mamilos - aliás estamos falando de pokémons, e bizarrices não faltam.
Habilidades
Campeão de estátua no Guiness Book
Habilidade escondida: Musa inspiradora para tatuagens de nerds
Tipos
PsychicFlying
Espécie
Um passarinho chamado Quetzal-resplandecente (sim essa porra existe)
Cadeia evolutiva
NatuSeta.JPGXatu

Cquote1.png Você quis dizer: Chato Cquote2.png
Google sobre Xatu

Cquote1.png Você estava procurando: Mestre Yoda Cquote2.png
Bing sobre Xatu

Cquote1.png Comooooooooo assim? Cquote2.png
Misty sobre seu pavor ao ver Natu evoluir

Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Xatu

Cquote1.png Temos que roubar esse pokemon pro nosso chefinho!Miau! Cquote2.png
Equipe Rocket sobre Xatu

Cquote1.png PIKAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Pikachu sobre Xatu

XatuSprite.gif

Xatu é um pokemon estilo inca/astecas, que é do tipo voador e psíquico, mas que na verdade não voa, só fica fazendo danças escrotas na frente das pessoas pra fazerem elas dormirem; apenas quando a pessoa fica com raiva e tenta pegá-lo ele voa pro infinito e o além. Dizem que com seus poderes psíquicos consegue ir para outras dimensões. Ele é o número #178 na pokedex, mas isso não interessa.

Um Xatu de pelúcia... Eu ficaria assustado se me dessem.

CaracterísticasEditar

Como está escrito ali em cima na introdução, o Xatu tira mó onda de ser um pássaro asteca/inca, pelo mesmo motivo de Natu; por ter escrituras escrotas e bem mal feitas pelo corpo que pra todos brasileiros significam porra nenhuma - acho que pros japoneses também. Como os incas renasceram das tumbas e acharam uma ignorância e um desleixo fazerem pokemons de todas as nacionalidades menos aborígine, ameaçaram dos japoneses de fazerem logo, se não ia fazer um enorme sopão canibal, ou puxar os pés deles de noite, por isso se justifica a pressa e os traços mal feitos do Xatu, foi desenhado em 2 minutos (ou menos). Mas a verdade é que ninguém liga pra essa onda de Xatu, na verdade, as pessoas desejam nunca encontrar um desse pelo caminho! Se ele não ficar te encarando, vai ficar falando chatisses.

Em quase todas fotos de um Xatu, ele é confudido com totens, pedaços de madeira coloridos que sempre são colocados em florestas dominantes de índios canibais - normalmente um Xatu não dorme, ele fica acordado na mesma posição, meditando, com os olhos bem arregalados, por isso da medo! Se você acordá-lo, ele vai te chatear pelo resto do dia, ou do mês, vai te chatear tanto que você vai ter que usar a técnica milenar seppuku para acabar com toda a dor e sofrimento de ter um Xatu enchendo o seu saco/encarando o dia inteiro. Os Xatus gostam de sacanear os outros, é o que ele mas faz de melhor; quando um Natu evolui pra um Xatu, em vez de ser um pobre bichinho indefeso vira um pássaro chato pra caralho... Dai vem o nome Xatu, de chato. E ainda tem outros doidos que aparecem dizendo que ele tem esse nome por ser achatado, dá pra acreditar nisso? Tem outras teorias que são tão escruxulas que nem se deve comentar.

No desenho animado, a aparição do Xatu é bem explícita; ele aparece com seus três pequenos (até demais) e irritantes filhotes Natus, e como eles querem muita atenção e a mãmãe Xatu é bem chata e fica parada lá feito um totem, os Natus tentam descobrir vários jeitos de irritá-la, tipo subir na cabeça dela e fazer um totem junto com ela também. Só que todas tentativas são fracassadas, e os Natus ficam deprimidos e tristes, e assim como na Noruega, eles se suicidam por estarem tão entediados, e ai é uma festa enorme de comemoração por ter menos Natus no mundo... E, a Xatu, continua lá parada, como era de se imaginar (eu não faria diferente)!

 
A mãmãe Xatu e suas pestes: Nata, Nete e Nilton - os três Natus fedelhos!

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Xatu é chato (dããã)
  • Ninguém nunca ouviu um Xatu falando ou se comunicando?
  • A língua dos Xatus é Xatonildisse, também falada por você, pela sua sogra e por Xatotorix?
  • A coisa que Xatu REALMENTE esconde com as "asas" dele/dela não é pinto nem vagina, e sim um buraco negro?
  • Mais Xatu que o Xatu é o Xatu, e mais Xatu que esse Xatu é o Xatu?

Ver TambémEditar

Natu

Cleffa

Larvitar

v d e h
2ª Geração