Abrir menu principal

Desciclopédia β

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse

Virtualgame.jpg Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Kratos mutila mais um inimigo para conseguir orbs vermelhas.


Xenosaga Episode II: The Clone Wars
Xenosaga Der Wille zur Macht.jpg

Ela é uma robô, não se esqueça

Informações
Desenvolvedor Monolith Soft
Publicador Namco
Ano 4768 T.C.
Gênero RPG
Plataformas George Foreman Grill
Avaliação 20%
Idade para jogar Recomendado como sonífero

Cquote1.png Moro em minha própria nave, nunca imitei ninguém Cquote2.png
KOS-MOS sobre Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse é um jogo e guia prático de autoajuda, traduzido literalmente do alemão, o nome do episódio significa Muito Além do Bom e do Mau, um famoso compilado de pensamentos do filósofo e charlatão Friedrich Nietzsche enquanto estava profundamente bêbado e dopado com LSD.

Esta continuação de Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht[carece de fontes] é um RPG idêntico ao primeiro, os personagens, a jogabilidade, o visual, a tediosidade, a apologia ao necrofilismo, a KOS-MOS em trajes sensuais, tudo foi mantido para que não decepcionasse nenhum fã alienado.

JogabilidadeEditar

Inspirado em textos psicografados de Friedrich Nietzsche, Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse é um jogo tão bom como uma linguiça alemã com uma cerveja gelada num bar de Berlim, como definiu o próprio criador do jogo Nietzsche.

Nessa versão são respondidos diversos misterios do primeiro e do terceiro Xenosaga, como o misterio em torno dos U.R.T.V.s (o cara zera o jogo sem saber o que diabos significa essa sigla), e também mostra as razões de conflitos militares que vão acontecer no episódio 4 de Star Wars.

Todos os personagens (com exceção do Ziggy) mudaram de roupa depois de ficarem horas com a mesma roupa no jogo anterior. Além do que, Mestre Yoda faz revelações bombásticas, revelando as novas identidades de Chaos e Nephilim como travestis.

EnredoEditar

Vários pirralhos cansados de brincar de amarelinha (Jr., MOMO, Shion) devem impedir os planos malignos de Albedo (ex-ator pornô mexicano) em dominar os canais de televisão do universo (UR TVs) acabando com os canais de desenho animado passando apenas novelas mexicanas e filmes pornôs nas madrugadas. Para conseguir impedir tal plano maquiavélico, a criançada conta com a ajuda de KOS-MOS uma boneca inflável de longos cabelos azuis, criada por Isaac Asimov.

No fim de toda a ventura, todos chegam no tal de "Sistema Ω", onde derrotam Sephirot Albedo pela segunda vez e salvam a galáxia antes de Samus Aran e Master Chief.

Depois de andar pra caralho sem acontecer porra nenhuma o jogo acaba, e para saber como a história termina só comprando o Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra...

v d e h