Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yammy Rialgo

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Toppo-neon.png Yammy Rialgo usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Yammy Llargo
Yammycosplay.jpg
Nome completo Yammy Llargo
Classificação Na Soul Society Arrankar
Classificação No Hueco Mundo 0/10º Espada
Zanpakutou Ira
Parceiros Ulquiorra Cifer e seu

cachorro de estimação
Técnicas Cero, Hiero,

Bala e Ressurección
Característica Marcante Ter o tamanho de um prédio
Frase favorita Seu verme insolente,

eu vou te esmagar

Cquote1.png Você quis dizer: Inhame Rialto Cquote2.png
Google sobre Yammy Rialgo
Cquote1.png Adoro essa comida! Cquote2.png
Carla Perez sobre Yammy
Cquote1.png Fraco! Cquote2.png
Shihou Yoruichi sobre Yammy
Cquote1.png Não me atrapalhe! Seu Inútil, Seu LIXO! Cquote2.png
Ulquiorra Schiffer sobre Yammy

YammyLlargoMini.gif

Yammy é o Espada número 0 no exército de Aizen, seu nome completo na verdade é Yammy Llargo, mass como japonês é tudo idiota e não sabem falar outras líguas direito mesmo, foda-se. Um grandalhão com muitos musculos e sem cérebro e por ser um completo retardado mental, ninguém aguenta ficar perto dele. Até mesmo o autor do Anime, que o deixou fora da história por vários capítulos, pois é um personagem sem graça e vai morrer miseravelmente para algum coadjuvante da história, como o Kon ou aquele pivete de cabelo vermelho da loja de macumba do Urahara loja Urahara.

Cquote1.png RACISTAAAAAA!!!!!!!!! Cquote2.png
Outro negão sobre O autor dessa budega














Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lothor é o tio de Cam Watanabe e o irmão do Sensei, ou que o gol de Brett Hull é válido.

Spoiler3.jpg

Índice

AparêciaEditar

Yammy é um gigante, afinal ele exercita muito os seus músculos, menos o cérebro, possui uma maquiagem (a maioria dos Espadas tem alguma) vermelha na bucheha, sua máscara Hollow localiza-se em seu queixo, piorando a sua feiura, e tem a incrível peculiaridade de ser careca e ao mesmo tempo possuir cabelo comprido(???).

PersonalidadeEditar

Como Yammy foi feito de uma total falta de criatividade, ele é mais um daqueles personagens pesadões, que se acha o fodão, mas apanha até dos personagens de Fillers. Antes de apanhar começa a falar que é o tal e blá, blá, blá e no final é derrotado com um soco.

HistóriaEditar

 
Yammy em ação.

Yammy, junto a Ulquiorra Schiffer, foi o primeiro Espada a aparecer em Karakura city, com a missão de matar Ichigo Kurosaki, como é típico de sua personalidade, já estava reclamando que não tinha ninguem forte no local de sua chegada, mas Ulquiorra já foi logo dando um fora nele, mandando-o calar a boca, pois ele só tinnha o acompanhando, porque Aizen não aguentava mais ver a merda de Arrankar que ele tinha criado. Querendo aparecer, o décimo espada faz uma limpeza geral no local, comendo todas as almas dos habitantes locais.

Mas no meio desse martírio, sobrou uma pessoa viva, nada menos que a Tatsuki(aquela amiginha de escola da Inoue, lembra?). Yammy não conseguindo perceber a diferença entre um Homem e uma Mulher, pergunta a Ulquiorra se esse era o tal que eles vieram assassinar.

  Não imbecil! Não percebe que isso aí é só um monte de lixo?  
Ulquiorra Schffer sobre Tatsuki

  Não sabia que existiam parentes meus nessa cidade  
Yammy Rialgo sobre comentário acima

Yammy e seu micro cérebro percebe que pode esmagar a pobre garota, é nesse instante que chega Sado e Orihime e salvam a sua colega. Sado já libera seu braço super potente que ele conseguiu graças as suas diárias punhetas. e tenta enfrentar O Espada.

 
Yammy e Ulquiorra (o que será que o gigante está pensando em fazer?).

  É esse o tal carinha, Ulquiorra?  
Yammy sobre Sado
  Não sua anta! Não entende a diferença entre um alemão e um mexicano preto? Mate-o!  
Ulquiorra sobre Sado

Sado, esquecendo que era só um personagem secundário, tenta derrotar Yammy. e com apenas um golpe já cai no chão em coma profundo, Inoue vendo que a coisa estava feia tenta ajudar o seu amigo e aparece na frente do Arrankar com seu escudo refletor. Contudo o grandalão acéfalo, destrói a defesa com apenas um dedo.

  É esse Ulquiorra?  
Yammy sobre Inoue
  Porra/PQP/Etc...seu acéfalo do caralho da mãe do cão, nem mesmo Chuck Norris consegue medir sua burrice, ai Aizen-sama, porque fez uma merda dessas? Olha os peitos dela seu gay imbecil, mata logo essa vaca!  
Ulquiorra sobre Inoue

  Sei não...Algo me diz que Ainzen-sama vai querer alguma coisa com ela entre os episodios 140 e 205...Além disso ela é muito gostosa  
Yammy Rialgo sobre comentário acima

Ulqiorra quase desmaia não acreditando no que acabaou de ouvir, Yammy disse algo inteligente uma vez.Deixando isso de lado, quando o necrotério ia ganhar mais um inquilino, chega o tão procurado Ichigo Kurosaki, para defender seus amiguinhos das forças do mal, e já parte logo para a ignorância, liberando a sua Bankai e cortando o braço de Yammy, que chora feito uma mocinha e ainda leva porrada pra cacete do Shinigami.

Eeeeeeeeeeeentretanto, quando Kurosaki massacrava o Arrrankar, seu Alter-ego Tyler Durden Hollow Ichigo, aparece pertubando pra entrar na briga.Ichigo, como é burro pra cacete, fica tendo discussões de casal gay no meio da luta, essa é a deixa para Yammy descer o braço na cara dele. A puta da Inoue, desespera-se ao ver seu namoradinho apanhando, e com a maluca ideia de achar que pode fazer alguma coisa vai para cima de Yammy que não quer nem saber, aplica só um golpe para a ruiva entrar em coma profundo.E quando tudo parecia perdido, eis que aparece Kisuke Urahara e Shihouin Yoruichi, para dar um cacete federal no Espada, que de novo chora feito uma biba mas é salvo por Ulquiorra.

  Bosta de lixo inútil,por que diabos eu tenho que salvar a pele desse merda?  
Ulquiorra sobre Yammy

Os dois percebem que Ichigo é só um bunda mole, e desistem de matá-lo, sendo assim, eles recolhem o braço de Yammy e voltam para o Hueco Mundo, para contar tudo o que aconteceu para Aizen

Hueco MundoEditar

 
  Hey caras vamos tomar umas servejasl.  
 
Ulquiorra e Yammy quando vieram para Karakura.

Como a comunidade do Orkut de Yammy só tinha 4 pessoas, o Autor de Bleach, percebeu que o espada número 0 não era tão querido pelo público, então ele resolve deixá-lo de lado por algum tempo, porém depois de 1548764648457854245759 capítulos, Yammy não tinha retornado e o autor lembrou que ele estava vivo e o enfia bem no meio da luta de Ulquiorra e Ichigo, então como Yammy era só um peso morto, o autor resolve matar todos os inuteis do Hueco Mundo de uma só vez, até trazendo de volta à história aquelas Arrankar piranhas que Grimmjow tinha espancado. Quando esses três vermes insolentes aparecem para atrapalhar Ulquiorra e Ichigo, Yammy dá um fim nas Arrankars e o autor ressucita outro personagem bem medíocrezinho para a batalha, o Quincy, Ishida Uryuu, que ganha uma moralzinha ao derrotar o décimo Espada. Então assim morre antes mesmo de liberar a sua forma orginal, Yammy da Silva Sauro (ou não).

HabilidadesEditar

 
Yammy demonstrando seu interesse por boas lutas
 
Versão brasileira de Yammy.

Yammy possui poucas habilidades, elas são:

  • Socar o oponente: Habilidade que qualquer grandalhão tem, socar, socar, socar e não derrotar o oponente.
  • Ser um tapado: Para usar essa técnica basta Yammy ser ele mesmo
  • Bala: Como Yammy é um imbecil, Ulquiorra o trata como tal, e quando o mesmo Ulquiorra se cansa das asneiras dita pelo seu companheiro, o presenteia com balas para ver se cala a boca, mas o Animal do Yammy as joga em seus adversários.
  • Cero: Esse todo mundo já conhece então deixa pra lá.
  • Apanhar: Nessa Yammy é especialista, todo episódio ele a usa.

A verdadeEditar

Yammy é o Espada N° 0 (isso mesmo, Zero), o que quer dizer que ele é mais forte que o próprio Stark, o Espada N° 1. Agora, porque Aizen não o levou para acabar com a concentração de Shinigamis na falsa Karakura ninguém sabe, pois, se ele é tão forte como diz, ele:

  • Não teria perdido um braço pro Ichigo, que quase morreu pro Ulquiorra duas vezes
  • Poderia ter derrotado todos os Shinigamis sozinho e acabado com a guerra a favor dos Arrankars
  • Não levaria surra de tudo e de todos
  • Ele provavelmente deve ser o Espada número dez mesmo, é que ele não sabe contar.
  • Esteróides REALMENTE prejudicam o cérebro!

CuriosidadesEditar

  • Yammy é considerados um dos 10 personagens mais infames da história dos Animes.
  • Não existe bonecos do Yammy para vender em Eventos de Anime, o motivo você já deve imaginar.
  • Se você colocar no Google Yammy, depois clicar em imagens, aparecerá mais fotos do Ulquiorra do que do próprio Yammy.
  • Yammy é uma versão piorada de Goro, do Mortal Kombat.
 
A pequena e inútil ressureccion de yammy


  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.