Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yanma

Unovadex.png
Yanma é um Pokémon!

Ele pode ser um verdadeiro lixo!

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Inhame? Cquote2.png
Google sobre Yanma

Cquote1.png É bom comer isto no jantar! Cquote2.png
N00b sobre Inhame

Cquote1.png É um pokémon seu lerdo! Cquote2.png
Qualquer um sobre Yanma

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre mais um pokémon inseto

Yanmagif.PNG

Como não faltava, os criadores deste pequenino mundo pokémon gostam de sacanear Misty, e inventaram o Yanma, mais um pokémon do tipo inseto para ela temer, uma pura sacanagem. O Yanma não é pra lá tão famoso, mais ele também é o único com um Y no nome, que nem Yanmega, sua evolução. O Yanma é o número #193 na national dex.

Cquote1.png Iame, iame, iame! Cquote2.png
Yanma

DadosEditar

O Yanma é mais um pokémon inseto, e este já conquistou milhares de fãs pokémaníacos não se sabe por que, mas suas cores são vivas e chamativas, e dão motivo de alegria. É uma coisa meio feliz e gay mais funciona, tanto que tem festas no mundo pokémon em que eles prendem vários Yanmas em gaiolas, e quando chega o momento certo da festa eles soltam todos os Yanmas, então os insetos fazem a parte de alegrar a festa sendo guiados pelas luzes dela, então ficam girando no centro, onde provavelmente se encontra um objeto chamado yanmador, que serve para atrair os Yanmas. Estes insetos nem são tão feios, pois podemos compará-los com outros pokémons inseto, como o Pinsir que é feíssimo, ou o Scyther, e até o Ariados, que deixa milhões de treinadores com aracnofobia.

O Yanma é um pokémon curioso, por que ele é pré-histórico, mais pré-histórico que o próprio Kabuto e sua família, mas só que ele não é fóssil, ele é como qualquer outro pokémon, que você vai lá no matinho, cheira anda um pouco encontra um monstrinho e quando vai olhar é um Yanma. Alguns dizem que o Yanma já entrou em extinção a muito tempo, mas só que um cientista chamado David Yanmo encontrou um fóssil e colocou em cativeiro, revivendo-o e reproduzindo-o, depois ele destribuiu os milhares de Yanmas pelo mundo. Ele tipo que criou uma fauna falsa, onde ele inventou os monstros que existiam nelas, que eram pra estar extintos. Pena que isto tudo é mentira e só existe neste mundo pokémon.

  EXISTEM SIM!  
Nerd

A partir dai, na quarta geração, a população de Yanmas existente cada vez mais cresce, e eles tão ficando também cada vez mais famosos entre os pirralhos. Um pirralho então descobriu uma evolução do Yanma chamado Yanmega, que ele teve do nada quando subiu um level usando o golpe "Ancient Power" (golpe caracteristico de todos pokémons pré-históricos). Então ele ganhou bilhões de reais por descobrir uma nova espécie pokémon, e no seu primeiro dia de descoberta, já tinha 894 pessoas com um Yanmega, incrivel não? Nem tanto! O Yanmega do menino foi excluido dos Yanmas, então ele ficou com raiva e no dia seguinte comeu a cabeça do treinador. Adivinha qual o tipo de ataques do Yanma? Errou! Nem precisa responder que é óbvio que você errou, você erra tudo; ele é do tipo inseto e voador.

CuriosidadeEditar

 
Jessie também tem um Yanma agora, que fica excitado toda hora que vê ela.


Você sabia:

  • O Yanma consegue carregar mais de 100 quilos?
  • O Yanma tem um ferrão que não serve para nada?
  • O Yanma é totalmente inútil?
  • Vários Yanmas foram mortos a chinelas?

Ver TambémEditar

Gligar

Larvitar

Blissey

v d e h
2ª Geração