Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yasochika Iemura

Remu1.gif Yasochika Iemura é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!


Yasochika Iemura é um personagem tapa buraco de Bleach, vindo do esquadrão 4, não faz nada o dia inteiro ao lado da capitã Unohana e sua tenente Isane.

Yasochika Iemura
Wesker Tricell.jpg
Nome completo Yasochika Iemura
Clã Desconhecido
Família Desconhecida
Classificação Na Soul Society 3º posto do 4º esquadrão
Zanpakutou Quem se importa?
Parceiros Gin Ichimaru
Técnicas Nenhuma mostrada
Sonho Ter alguma importância
para Bleach
Frase favorita Se lamentar de tudo

HistóriaEditar

Nascido em Raccoon City, sempre viveu incomodado pelos zumbis que lá viviam, sempre que ia na escola os zumbis valentões roubavam as ervas coloridas dele todos os dias. Ele também não tinha amigos humanos pois era um duas caras, sempre entregava os outros para a diretora na primeira oportunidade, principalmente Jill e Chris que transavam no banheiro dos professores. Quando adulto, entrou para a S.T.A.R.S, uma força tarefa para proteger a paz de Raccoon City: na sua equipe estavam seus dois desafetos, Jill e Chris. Logo na primeira missão, são mandados para matas inóspitas, as quais denúncias anônimas apontavam que Michael Jackson estaria dando uma festa com bebida alcoólica apenas com crianças zumbis.

Mas tudo não passava de uma armadilha para pegar Chris e Jill e se vingar por terem usado as ervas deles na faculdade. Quando achou que tinha vencido, Yasochika morre antes de terminar o primeiro jogo, e retorna revivido com super poderes. Almejando sempre mais e mais, o megalomaníaco continua sua experiência com o vírus zumbi na África, país que todo mundo tá se cagando se existe ou não, já que não da mais pra escravizar ninguém. Quando finalmente atinge o ápice da mutação, é morto por dois humanos comuns, adivinha quem? Jill Sheva e Chris.

Já no outro mundo, manteve suas características sobre-humanas e se destacou dos demais fantasmas, logo o recomendaram para entrar na Soul Society. Yasochika se formou com louvor e almejou oposto de capitão do posto 1, mas levou uma surra da capitã do esquadrão 4 e jurou (falsa) lealdade a ela. Isso mesmo, ele parece um personagem tapa buraco sem importância, mas na verdade ele é o verdadeiro vilão de Bleach.

E depois de entrar para o esquadrão 4, começou uma inimizade com Hanataro, pois até um fracote como ele tem destaque... e ele mesmo não tem.

 
Albert Iemura, lendo mais um relatório médico chato.

PoderesEditar

Nenhum é revelado, mas como é do esquadrão 4, só deve curar.

Opiniões a respeito de Yasochika IemuraEditar

  • Ichigo: "Nunca vi ele. Tem certeza que não é de Filler?"
  • Rukia: "É aquele que ajudou o Hanataro, certo? Não? Então esquece."
  • Unohana: "Hora do relatório, por favor."
  • Arnold: "WE'LL BE BACK."
  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.