Cap barbossa.jpeg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Yasopp vai mandar você
andar na prancha!

Yasopp

Yasopp cosplay.jpg

Bando Bando do Ruivo
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes Pai da Mentira
Cargo Atirador
Técnicas ninguém sabe
Perfil
Família Usopp (filho), Banchina† (esposa)
Sonho Nunca pagar pensão
Frase Favorita "..."



Cquote1.svg Você quis dizer: Gepeto? Cquote1.svg
Google sobre Yasopp
Cquote1.svg Você quis dizer: Pai da Mentira? Cquote1.svg
Google sobre Yasopp
Cquote1.svg Papai! Cquote2.svg
Usopp sobre Yasopp
Cquote1.svg Fraco! Cquote2.svg
Yasopp sobre Usopp
Cquote1.svg Esse cara é rasta! Cquote2.svg
Bob Marley sobre dreads de Yasopp

Yasopp é um dos piratas da tripulação do Yonkou Shanks, o Ruivo. Ele é pai do Deus Usopp, filho esse que ele abandonou pra virar ladrão.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Yasopp dando uns pegas na mãe do Usopp.

Yasopp nasceu na Vila Syrup e era famoso por ser um grande atirador, a Vila Syrup é famosa por ter várias plantações de maconha (Não é á toa que tem uma menina chamada Kaya), e Yasopp adora fumar um baseado, mas ele prefere a cachaça. Yasopp certo dia comeu uma nariguda chamada Banchina e a engravidou, tiveram um filho chamado Usopp, Yasopp foi obrigado a morar junto com ela pra criar o moleque, mas todo fim de semana ele enchia o cu de cachaça e espancava a mulher.

O RuivoEditar

 
Yasopp, depois que começou a usar dreadlocks.

Yasopp não estava mais aguentando a vida de casado e fugiu com um tal de Shanks, o Ruivo, para não pagar pensão, Yasopp virou assaltante e junto com Shanks e outros caras se tornaram um dos bandos mais procurados do mundo. Certo dia, Yasopp, Shanks e seus amigos estavam tomando cachaça, até que um pirralho chamado Luffy comeu a fruta da borracha, Shanks queria adotar o moleque, mas teve que seguir pela Grande Linha, ele salvou o pirralho e perdeu o braço. Shanks, Yasopp seguiram pela Grande Linha e dominaram o Novo Mundo.

Dopois dissoEditar

Shanks ficou sabendo que o Barba Branca estava puto pois mataram um de seus tripulantes, Shanks foi lá mandar acabar com essa putaria, só que no meio da confusão, o Kaidou apareceu, Shanks, Beckman e cia. tiveram que entrar na porrada. Depois do porradeiro, eles foram tentar impedir a guerra.

Ver tambémEditar

v d e h