Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yayoi Haneda

Tarō Sega
Projeto SGGG!

Este artigo, predefinição, imagem ou documento secreto, fala sobre algum personagem, item, encounter, game, local, arquivo, magia, vídeo ou outra coisa relacionada ao game (ou então talvez até o próprio game ou projeto) Segagaga. Isso quer dizer que ele pode saber do que pode acontecer em 2027!

Emblema SGGG!
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Yayoi Haneda, a figura hentai mais assediada do jogo SGGG.
Yayoi dançando em ritmo de festa...

Cquote1.png Você quis dizer: Bulma versão lolicon Cquote2.png
Google sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Ela só parece ser uma nerd... mais não é!! Cquote2.png
Tarō Sega sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Prefiro ela nua!! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Hiro(o presidente da Sega) sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Sou mais gostosa que ela Cquote2.png
Alisa sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Cool sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Tá explicado porque Segagaga nunca teve versão brasileira! Cquote2.png
Você sobre Yayoi Haneda
Cquote1.png Yayoi, sem o y no meio do nome, é Mara!! Cquote2.png
Ladir sobre Yayoi Haneda

Yaoi Yayoi Haneda (羽田弥生), é uma guria bem gostosinha e a segunda personagem principal do jogo Segagaga (apesar de não ser jogavel).

Índice

HistóriaEditar

 
Yayoi nunca foi de dar bola para Tarō(ou não)

Yaoi Yayoi nasceu no Japão e desde pequena já tinha vocação para se meter em missões suicidas; em sua adolescência, ela e um outro guri chamado Taradō Ceeegaaa!!! Tarō Sega foram chamados convocados para salvar a CEEEGAAA!!! de uma catástrofe mundial universal(que estava levando uma sova feia da Sony DOGMA). Com isso ela e esse outro sujeito se armaram até os dentes para defender a empresa que havia criado seu console favorito: o Merda Drive Merdacast!!!

Sobre YayoiEditar

 
Tarō e Yayoi num momento delicado

Ela é uma ajudante de Tarō em alguns momentos. Como Tarō é tímido, os dois quase nem se conversam, sendo que as vezes sente algo muito mais profundo por ele (muito profundo mesmo!!). Ela tem o poder do bem, com o qual já tentou sabotar uma vez o projeto SGGG, sendo que Tarō adiantou essa façanha acidentalmente, trazendo para o mundo real várias aberrações gamísticas (como Sonic, Alex Full Kidd, Opa-Opa, NiGHTS, Ristar entre outros). Alem disso Yayoi é uma das líderes do projeto Segagaga(cargo este que ela conseguiu por conta de ter passado uma noite com o seu chefe juntamente com Alisa), e adora meter carão no gay burro do Tarō; na verdade Yayoi é a personagem que mais odeia Tarō por ele ser o protagonista se parecer com o Chris um retardado-n00b que até hoje não percebeu que ela estava o jogo todo jogando verde pra ele. Felizmente como toda líder com problema de TPM, Yayoi sempre obriga seus funcionários a trabalharem até mais tarde pra ela com servicinhos extras, sendo que nunca conseguiu isso de Tarō(pobre sujeito...). Yayoi também gostava da Cega. O jogo favorito dela é Power Strike II (de Tijolo Gear, ao invés do Tarō Sega que gosta de Alex Kidd no Miracle World).

Hentai da Yayoi em SXXX SGGGEditar

 
Yayoi nas mãos de Cool para um experimento.
 
Ela preferiu ficar (para a alegria dos verdadeiros Taradōs)

Já perto do final do jogo, um cara chamado Cool (que depois se revela ser o presidente da DOGMA) leva Yayoi pra um laboratório. Daí, Yayoi fica inteiramente pelada (pra alegria dos Otakus punheteiros) como se estivesse dando forças para a empresa(e de certa forma estava mesmo). Para deixar a situação mais interessante, Cool até pensou em chamar Alisa para participar dessa suruba, mas como ela é a secretária oficial de Hiro, resolveu se conformar só com Yayoi mesmo. Porém, já lá pro ending do jogo mesmo, Tarō dá um gritinho esquizofrênico e acaba quebrando aquela máquina do cão onde alguns dão vidas a outros, e com isso o laboratório explode e Cool sai dali todo fudido. Depois disso Yayoi aparece pelada caminhando em direção a Tarō Sega e, finalmente ele sente paixão por ela.

E depois?Editar

Após uma sessão de suruba com Yayoi e várias outras gostosas que também trabalhavam na Cega, Tarō é convidado por Alex, o Kidd a ir morar com todas as aberrações gamísticas no mundo da fantasia; Tarō adorou a idéia e até chamou Yayoi pra ir junto com ele, mas como Yayoi viu que Tarō era tão otário ao ponto de se rebaixar a isso tinha que ficar para cuidar dos negócios da empresa, decidiu ficar e continuar dando trabalhando pro Sr. Hiro (sendo mais uma puta reserva de Sonic e sua empresa malvada).

Galeria de fotosEditar

Veja tambémEditar