Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yubel

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Yubel
Yubel1.png
Nome completo Yubel... É só isso
Local de
Nascimento
Inferno N/A
Família Jaden Yuki... Eu acho.
Idade ?
Profissão Espírito Possessivo
Hobbies Brincar com Jaden
Frases preferidas Jaden, quer brincar comigo?

Cquote1.png Você quis dizer: Zatch Yubel Cquote2.png
Google sobre Yubel
Cquote1.png Vamos Jaden... Vamos brincar! Cquote2.png
Yubel seduzindo Jaden para uma brincadeira
Cquote1.png AAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Jaden enlouquecendo ao ouvir isso pela centésima vez
Cquote1.png Eu te ajudei e fui sua amiga, mas o que você fez? Me mandou para o espaço frio, escuro e silencioso! Cquote2.png
Yubel puta da vida
Cquote1.png Carta do demônio! Cquote2.png
Pastor sobre Yubel
Cquote1.png ...E inexplicavelmente os vizinhos de Jaden morriam após xingar a carta... Cquote2.png
Chanceler Sheppard sobre Yubel ser amaldiçoada

Yubel é a antagonista do anime Yu-Gi-Oh! GX. O grande motivo de os criadores de Yu-gi-oh terem criado Yubel foi porque a série não tinha nenhum antagonista bem explícito. Criando Yubel, a equipe de Yu-gi-oh GX provou que consegue trabalhar sob pressão do chefe, que ameaçou arrancar as bolas dos empregados e depois obrigá-los a comerem se não conseguissem criar um antagonista fodão. Felizmente alguns empregados conseguiram criar o antagonista (Yubel) e conseguiram salvar o anime a tempo.

Índice

Editar

 
Yubel é tão ciumenta que sente ciúmes da própria carta dela

Antigamente, Yubel era uma protetora do filho do rei supremo bondoso (complicado, não?). Nisso, Yubel tinha o objetivo de manter vivo o príncipe, o mantendo longe de duelos inúteis contra viajantes.

Mas, como ela virou vilã do GX? Isso é algo bem simples de explicar (ou não).

Yubel se ofereceu para fazerem um experimento nela para que ela pudesse banir finalmente um tal de Haou que nunca ninguém viu na série. Mas houve um pequeno efeito colateral que a transformou em um demônio metade mulher e metade homem... Yubel virara um demônio travesti/hermafrodita.

  Hermafrodita é diferente de travesti!  
Nerd sobre hermafroditas e travestis

Foda-se! De certa forma não há diferença! Mas, prosseguindo, Yubel após conseguir banir Haou do cérebro do príncipe, ela começou a tratar ele como se fosse seu filho. Ela continuou cuidando das reencarnações do príncipe através de carta que chegava até as mãos deles de forma misteriosa. Mas ela foi vítima do estresse que o trabalho produzia, e Yubel acabou ficando com problemas sociopáticos e além disso, também sendo "algo" frio e sem sentimentos igual ao homem gelo.

Nisso, ao invés de ela realmente proteger as reencarnações da maneira correta, o "programa" de Yubel começou a dar bugs e defeitos a ponto de ela matar qualquer pessoa que ganhasse de um inocente duelo de cartas do demônio contra qualquer reencarnação do príncipe.

Agora realmente Yubel entra na série... A carta de Yubel de novo sai das mãos frias do cadáver da última reencarnação...

OrigemEditar

 
  Porra Yubel! Pare de me espionar enquanto estou cagando!  
Jaden e seu relacionamento com Yubel

Então a carta foi simplesmente enviada até uma loja comum de cartas. O que ninguém contava era que o efeito da carta iria fazer o preço subir para valores astronômicos, sendo que nem um pai de família que ganhasse 3 salários mínimos conseguiria comprar tal carta nem com 500 anos de trabalho honesto.

Enfim, só uma pessoa tinha dinheiro para comprar tal carta... Sim, o pai de Jaden Yuki. É aí que Yubel começa a conhecer sua "paixão" e "amiguinho".

HistóriaEditar

Conhecendo JadenEditar

Quando o pai de Jaden comprou a carta, apenas a comprou por ser um legítimo japonês que era tarado por hentai. E como Yubel o seduziu com sua foto, ele comprou sem nem olhar o preço e pedir o troco.

Após notar que o hentai era uma coisa ruim, ele decidiu dar a carta para seu filho Jaden que aos 5 anos de idade já era um garotinho mimado que tinha seu próprio baralho. Ele adicionou Yubel para seu baralho e nas horas livres tentava entender o efeito dela. Sim Anônimo! Ele sequer sabia o efeito da carta já meteu no baralho (ui!). Mas Jaden era apenas uma criança ingênua e se deixou iludir por causa do nível alto da carta.

Yubel antes queria apenas usar a alma de Jaden para poder desafiar outros duelistas, mas acabou se apegando a Jaden, pois pela primeira vez Yubel tinha um amigo. Carta emo é brabo viu...

Desconhecendo JadenEditar

 
  Com licença, irei possuir sua alma. Obrigado!  
Yubel mostrando que tem educação apesar de suas intenções

Tudo muda durante um duelo fatídico: Jaden estava duelando com um vizinho dele. Se o vizinho ganhasse ele poderia "cavalgar" em Jaden até seus pais chegarem, e como Jaden era burro e só queria duelar, ele jogou o jogo sem apostar nada.

Quando Jaden conseguiu invocar Yubel,o vizinho trapaceou ativou uma carta que destruía as cartas no campo quando ele tinha 3 monstros terrivelmente ruins no campo dele. Após vencer de Jaden, o vizinho pergunta por que ele não experimentava usar outra carta além da Yubel.

  É que meu pai comprou ela pra mim!  
Jaden Yuki sobre sua desculpinha ingênua

Quando o vizinho mandou ele tomar noku e mandar Jaden a usar outras cartas, Yubel entrou no corpo do vizinho e o fez entrar em coma e fez parecer que o vizinho estava de coma alcoólico. Após a quase morte do vizinho, começaram a correr boatos que Jaden obrigava as pessoas que entrassem em sua casa tomar nabunda e assim, as pessoas desmaiavam e quase morriam.

Jaden não conseguiu mais duelar com a vizinhança, pois todos se recusavam a duelar com ele. Assim Jaden tentou achar uma explicação e simplesmente jogou a culpa na Yubel... Jaden então decidiu criar uma carta mais fodona que Yubel, chamada "Herói Elementar Neos". Ele desenhou neos e aceitaram fazer a carta dele (mas o que será leva alguém fabricar uma carta de uma criança de 5 anos?)... Neos finalmente chegou em suas mãos por causa da influência que o pai de Jaden tinha no Japão. Então, quando Jaden havia feito as pazes com Yubel, ela foi lançada para o espaço e nunca mais vista, a unica coisa que Jaden pôde dizer era:

  Tchau Yubel! Não vou me esquecer das nossas brincadeiras nunca!  
Jaden Yuki sobre Yubel e suas brincadeiras (sei...)

Jaden esqueceu dela 3 minutos depois, quando viu o Neos que havia ganhado.

A volta dos que não foram (???)Editar

 
  Onde está o Jaden, ele precisa sentir a mesma dor que eu senti!  
Yubel sobre sua vingança

Após alguns anos no espaço, o foguete que levou Yubel até lá caiu por causa que um meteorito que mudou sua órbita... Convenientemente o foguete caiu em um lugar perto da academia de duelos.

Quando houve todas aquela suruba de dimensões super esquisitas, Yubel conseguiu se libertar e possuir o corpo de um viado aluno chamado Marcel Bonaparte que apesar do sobrenome era filho do vice-chanceler bonaparte.

Após ter pego 3 mendigos esfomeados do dormitório obelisco, Yubel cria uma distração para conseguir batalhar contra Jaden. Quando começam a duelar, Yubel começa a sentir ciúmes de Jaden por causa de Blair Flannigan querer pegar seu homem. Após algumas enrolações Yubel se revela para Jaden (ui!).

Após um grande blá, blá, blá, Yubel percebe que Jaden tem tantos pretendentes (Blair, Alexis, Jesse, Zane e Syrus) que decide mandar todos para o inferno de uma só vez, assim prendendo eles na dimensão de monstros de duelo para sempre. Mas, como sempre, Jesse se sacrifica em um ato de loucura para que ele continuasse a duelar com Yubel enquanto Jaden e seus amigos fugiam.

VingançaEditar

 
AHA! Pegadinha do Malandro!

Após muita enrolação, Yubel atrai todos os protagonistas do Yu-Gi-Oh! GX para um portal que os leva para a dimensão de monstros de duelo... Mais uma vez.

Nessa dimensão Yubel possui o corpo de Jesse, transformando ele em macho enquanto ela fica no corpo dele... O sucesso de evil-jesse foi tamanho que ele começou a ser considerado fodão depois desse episódio.

Yubel de novo tenta matar Jaden e mandar pro inferno as pessoas que tentaram tirar Jaden dela, mas novamente, por pura sorte ou trapaça, Yubel acaba perdendo para Jaden e dessa vez começa a atormentá-lo ainda mais.

FusãoEditar

Até o final da 3ª temporada, Yubel tomava corpos de outras pessoas e planejava com equações que ninguém entendia para unir todas as dimensões e ficar cuidando de Jaden... Para sempre MWAHAHAHAHAHA!.

Então, Jaden atrai Yubel para uma armadilha, e no meio de um duelo, consegue interromper o mesmo trapaceando se fundindo com Yubel. Assim Jaden e Yubel se tornam uma só pessoa, sendo que Yubel vira uma espécie de "Atem" de Jaden, só que ao invés de precisar de uma pirâmide satânica pendurada no pescoço, ele simplesmente troca o baralho por um outro qualquer, e Yubel entra em ação... Ou não.

Cartas YubelEditar

Yubels Nome Descrição
 
Yubel
Yubel em sua versão normal. O efeito é mixuruca e pouco eficiente: a carta não é destruída em batalha e se for pro saco de alguma forma, pode chamar outra versão de Yubel, só que mais feia e com efeito que é uma encheção de linguiça. Além disso, quando é atacada o oponente leva o dano do monstro que o atacou Yubel e você não recebe dano... Esse é mais um exemplo de carta apelona.
 
Yubel - A Encarnação do Terror
Essa carta só pode ser invocada quando a carta Yubel vai parao inferno. Traga especialmente pelo efeito trapaceiro da carta Yubel esta carta. Quando está no campo, ela não é destruída, não recebe dano e não paga imposto pro leão. Quando é o fim do mundo termina o turno, destrua todas as cartas no campo menos essa. Essa carta quando é atacada faz a mesma coisa que a Yubel normal faz e quando ela é removida traga mais uma aberração no campo.
 
Yubel - O Pesadelo Supremo
Esta carta é inútil a não ser pelo efeito da "Yubel - Encarnação do Terror". Quando esta carta está no campo ela não é destruída, não recebe dano, não paga imposto, não paga CPMF, não faz CPI, não paga CUU, não faz RRTUTI e sempre ganha no truco. Esta carta quando ataca qualquer monstro do oponente, ela manda o ataque do monstro de prejuízo e o destrói com uma macumba.

ConclusãoEditar

 
Yubel dando um abraço em Jaden e aproveitando para roubar a carteira usá-lo em seus planos.

Yubel no começo parecia a Malévola e tinha comportamentos e aparências tão esquisitos e de aspecto vilanístico que ela acabou virando do mal e parecendo ser o vilão da série que mais tempo ficou na cola dos "heróis" da academia de duelos.

Mas, após muito tempo, Jaden acaba enrolando ela e a perdoando de tudo que fez, desde as tentativas de homicídio até a tentativa de dominação global, Jaden perdoou tudo e Yubel perdoou Jaden de alguma coisa que não me lembro...

Mas, no final Yubel passou para o lado do bem e nesse momento Jaden e Yubel devem estar brincando muito e matando aquela saudade.

Paparazzos de YubelEditar

A seguir alguns paparazzos da Yubel com Jaden. Poderá notar que algumas fotos são exageradamente obras de fãs do casal que para poderem saciar a vontade de verem os dois juntos acabaram criando fan-arts vagabundos.

Outras fotos porém são bem reais, mas claro, não irei dizer o veredito de cada foto para você não se impressionar e sua visão de Jaden Yuki mudar para sempre por causa disso as fotos 3,4 e 7 são as verdadeiras.

Ver tambémEditar