Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yukari Yakumo

Cquote1.png Você quis dizer: Youkai de Varginha Cquote2.png
Google sobre Yukari Yakumo


Yukari Yakumo é uma personagem de Touhou mais velha que sua mãe, existindo a mais de mil anos, sem falar que ela tem um dos poderes mais apelões do mundo que é o de manipular qualquer barreira existente, assim ela pode tanto fazer merda em Gensokyo como também no mundo exterior junto com seus parceiros de crime Ran Yakumo e Chen, sua primeira aparição foi como chefe do estágio fantasma, estando lá pra fazer você se fuder mais ainda depois do extra.

Índice

PoderesEditar

 
Yukari demonstrando como se usa um trem.

Como um dos youkais mais fortes de Gensokyo, ela é obrigatoriamente mais foda que todo mundo e portanto ela também tem que ter poderes apelões pra caralho.

  • Criar portais - Ela cria portais pra aparecer atrás de você e tu se fode legal, ou ela aparece do nada e te fotografa enquanto você está cagando e espalha para os seus coleguinhas da escola.
  • Manipular barreiras - O mais apelão, ela pode manipular qualquer barreira, até mesmo entre o que é real que é você sendo um bosta e o que não é real como você pegando alguém.
  • Jogar trens nas pessoas - O poder mais legal e filho da puta que ela tem, primeiro ela abre um portal em algum lugar aleatório do mundo e sequestra um fucking trem cheio de pessoas, depois de tal ato terrorista, ela abre outro portal na frente e outro atrás do individuo alvo mandando o trem e o coitado pro Acre.

HistóriaEditar

Reza a lenda que ela é mais velha até mesmo que Gensokyo, e que foi ela que ajudou a construir a barreira pra prender todo mundo naquela porra enquanto ela podia sair quando bem entendesse.

 
A mensagem que Yukari deixou pra todo mundo antes de sair da Lua.

A Primeira e a Segunda Guerra LunarEditar

A muito tempo atrás, na falta do que fazer, ela inventou de invadir a Lua junto com vários youkais pra tomar o controle da porra toda, porém quando ela viu que os Lunarianos usavam hack e eram fortes pra caralho e estava todo mundo apanhando, ela perecebeu que deu merda e abriu um portal e foi embora deixando todo mundo se fuder sozinho. Depois muito tempo, ela resolve iniciar a Segunda Guerra Lunar, convencendo Reimu e Remilia a irem até a lua em Silent Sinners in Blue, porém dá merda de novo e elas encontram Toyohime e todo mundo apanha (menos Yukari que nem estava lá) , mas nem tudo foi em vão, Yuyuko rouba 3 quilos de maconha da lua pra ela, então a viagem não foi um fracasso total.

O que ela fazEditar

Ela passa o tempo todo dormindo por falta do que fazer, mas quando não está fazendo isso, ela provavelmente está iniciando uma guerra, roubando da caixa de doações do Santuário Hakurei, jogando trens em pessoas, visitando o Acre e tirando férias no mundo exterior enquanto todo mundo de Gensokyo só se fode.

Pessoas relacionadas a elaEditar

  • Ran Yakumo - É a escrava sexual shikigami da Yukari, é uma raposa que tem outro shikigami que não faz porra nenhuma.
  • Yuyuko Saigyouji - Conhece a Yukari antes mesmo de morrer, e em Touhou 7 pede pra Yukari enfraquecer a barreira entre o mundo dos mortos e Gensokyo pra poder fazer merda em troca de favores sexuais.
  • Reimu - São coleguinhas, tanto que formam um par em Touhou 8 e depois Yukari manda Reimu ir fazer as merdas na Lua no mangá.
  • Kosuzu Motoori - A garota que infelizmente recebe uma visita da Yukari e quase vira um youkai no fim de tudo.