Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yukina

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Ito-Kitami.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Yukina

Yukina yu yu hakusho.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe E (aparentemente)
Origem Mundo das Trevas
Tecnicas chorar lágrimas preciosas que
valem mais do que dinheiro
Parceiros Botan, Keiko, Shizuru
Perfil
Familia Hina (mãe), Hiei (irmão)
Frase Favorita "Kazuma..."

Yukina é a irmãzinha do Hiei, apesar de não se parecer nem um pouco com ele, seja na aparência, na personalidade ou nos poderes.

HistóriaEditar

Yukina nasceu no País da Neve (ou do Gelo, sei lá), um local habitado somente por mulheres descendentes de Chuck Norris que possuem a capacidade da autorreprodução, portanto engravidam sem precisarem de sexo. Aquela que trair o movimento e transar com um homem, terá um filho ao invés de uma filha e será condenada à morte junto com a criança. A mãe safada de Yukina fez essa merda, e assim nasceu Hiei, o qual ela jogou no rio ainda bebê para que ninguém descobrisse.

 
Yukina fazendo carinha (e pose) de menininha (cuidado! As aparências enganam...).

Enquanto Hiei precisou se estrepar para crescer e sobreviver, Yukina levou uma vida feliz e normal com as demais youkais das neves, acreditando ser filha única. Mas como a mentira tem perna curta, ela acaba descobrindo a existência do irmão e sua localização no mundo humano, então foge para procurá-lo, mesmo sem ter a mínima ideia de quem ou como ele é.

Tal ato retardado fez com que Yukina fosse capturada por um gordo tarado a fim de estuprá-la. Desesperada, ela começa a chorar, e suas lágrimas se transformam em pedras preciosas raríssimas. Então, o gordo muda de ideia e ao invés de estuprar, aprisiona Yukina e a tortura para que ela chore constantemente.

Aos poucos, Yukina vai se acostumando a ser torturada e passa a gostar, chorando cada vez menos. O mercenário obeso então contrata Toguro, discípulo da Supernanny, para resolver a situação.

 
Yukina num momento particular com uma personagem de outra franquia.

Toguro passa a matar os passarinhos com os quais Yukina conversava, seus únicos amigos no momento, então ela acha uma puta falta de sacanagem e volta a chorar feito guria retardada em show do Restart.

Koenma localiza o paradeiro de Yukina e encarrega Yusuke de salvá-la. Como sempre, os outros personagens se enfiam na missão também: Kuwabara por ter achado ela gostosa, Hiei por ser sua irmã e Kurama porque é apaixonado por Hiei e tem medo que seu amor fique machucado.

Yukina é resgatada com sucesso e desde então faz parte do imenso elenco de figurantes em Yu Yu Hakusho.


 
O provável irmão mais velho da Yukina, segundo um idiota.

Características e personalidadeEditar

Yukina possui cabelos de cor azul esverdeada e olhos castanhos avermelhados. Os otakus consideram-na inocente, pois ela nunca descobriu que Hiei é seu irmão e nem que Kuwabara é apaixonado por ela. Eu chamo isso de burrice mesmo.

Yukina é o perfeito estereótipo da personagem Yamato Nadeshiko: bonita, delicada, doce, gentil e meiga.