Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yukio Hans Vorarlberna

Yukio Hans Vorarlberna
Yukio cosplay.png
Nome completo Yukio Hans Vorarlberna
Clã Nenhum
Família Família dele
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Invasores devem morrer
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Dimensão digital
Sonhos Ter um PlayStation 4
Frase mais conhecida Vamos jogar video game!

Cquote1.png Você quis dizer: Amanuma Cquote2.png
Google sobre Yukio Hans Vorarlberna
Cquote1.png Eu nunca formei uma conexão real com ninguém! Cquote2.png
Yukio Hans Vorarlberna sobre ser virgem
Cquote1.png Esse pirralho veio aqui pra ficar jogando joguinho! Cquote2.png
Kugo Ginjou sobre Yukio Hans Vorarlberna
Cquote1.png Sou eu que boto dinheiro nessa merda! Cquote2.png
Yukio Hans Vorarlberna sobre citação acima

Yukio Hans Vorarlberna foi membro do grupo Xcution na uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. Ele é um moleque viciado em jogos de video game, ele usa suas habilidades pra mandar os adversários pra dimensão digital, ele gosta de mandar os inimigos pra dimensão do fliperama para apanhar pro Rugal.

Índice

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Yukio querendo jogar video game.

Yukio Hans Vorarlberna é um pirralho metido à besta, tem cabelos loiros com franjinha emo cobrindo o olho esquerdo e olhos verdes, ele usa roupas pretas com luvas brancas. Yukio é malvado e metido à besta, se acha o mestre dos joguinhos, ele é sádico e gosta de ver o circo pegar fogo.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Yukio viciado nos games.

Yukio era filho de um empresário cheio do milhão no bolso, seu pai dava todo o tipo de video game pra ele, desde PlayStation até Xbox. Yukio era viciado o jogos, ele jogava muito jogo de tiro e GTA, o que influenciou ele à ser um bandidinho assassino, tanto que ele armou um golpe e roubou todo o dinheiro do pai, deixou o velho na pobreza e ele se suicidou. Yukio tomou de assalto a empresa do pai e usou o dinheiro para investir na criminalidade, foi aí que ele conheceu uns caras de um grupo chamada Xcution.

XcutionEditar

 
Virando picolé..

Os caras da Xcution começaram à extorquir o Yukio, já que eles estavam sem grana e precisavam fazer umas merdas por aí. Depois que o Shukuro Tsukishima usou seus poderes pra fazer lavagem cerebral em geral do grupo, fazendo todo mundo achar que ele comeu a mãe do Kugo Ginjou e a galera do Xcution passou à caçar ele. Então Kugo chamou um moleque chamado Ichigo pra tomar uma geladinha com eles e contou as tretas dos Fullbringers, Ichigo ficou uns dias lá jogando video game contra o Yukio, e não conseguia ganhar em jogo nenhum, Ichigo ficava jogando jogos de luta pelo Kinect como treinamento pra encarar o Tsukishima.

Luta contra o HitsugayaEditar

Depois que Kugo Ginjou sugou os poderes Fullbrigers do Ichigo, os shinigamis chegaram pra porrada contra os Xcution. Yukio entrou na porrada contra a Toushirou Hitsugaya, o baixinho do gelo, ele separou todo mundo em "salas de bate papo" igual da UOL feitas na Dimansão Digital, e entrou em uma pra lutar contra o Hitsugaya, Yukio chamou uns monstros de jogos de fliperama pra atacar ele, mas Hitsugaya congelou todos eles, depois congelou o corpo do Yukio e mandou ele torar os shinigamis dessas salinhas de bate-papo.

Ver tambémEditar