Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yungoos

Sinnoh PokéDex.png
Yungoos é um Pokémon!

E pode mudar de cor.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Yungoos
アシマリ Yangūsu
#734
Yungoos.jpg
Make esse artigo Alola better!
Habilidades
Morder/Morder mais forte ainda
Tipo
Normal
Espécie
Donald Trump estilo roedor
Cadeia evolutiva
Yungoos Seta.JPG Gumshoos

Cquote1.png Você quis dizer: Donald Trump Cquote2.png
Google sobre Yungoos
Cquote1.png Já inventaram uma fusão de Linoone com Zangoose? Cquote2.png
Mal-informado sobre Yungoos
Yungoos é mais um dos novíssimos e criativos pokémons da sétima geração. Assim como seus companheiros da região de Alola, não tiveram nenhuma influência em pokémons de outras gerações. Yungoos foi baseado em um mangusto marrom, e também é mais ou menos uma mistura agressiva de Zangoose, Linoone e o político Donald Trump, que por pura coincidência, possuem o mesmo cabelo. Yungoos é a pré-evolução do pokémon Gumshoos, que é quase a mesma merda, só que bípede.

Índice

No jogoEditar

 
Não se engane com esse sorriso, ele apenas quer enganar o treinador para depois matá-lo.

Yungoos definitivamente terá o posto no jogo de pokémon inútil da geração, sendo usado apenas por treinadores noobs, ou simplesmente por pena, ou um líder de ginásio que seja noob de ter um desses, já que em outras gerações outros pokémons fizeram várias tentativas para que não sejam chamados de inúteis, como dar mordidas leves para depois morrer, fazer cara de fofo, mostrar que possui o poder do correr pra caralho, achar que os treinadores gays que jogam a quarta geração irão capturar simplesmente pelo nome, encarar o treinador até ele ficar com medo e seduzir o treinador achando que é uma Lopunny não deu certo em antigas gerações, mas o plano de Yungoos para tentar mudar a opinião dos treinadores será aparecer nos matinhos para tentar fazer que treinadores o peguem (no qual seria obviamente sem sucesso), mas também ameaçando-os de morte graves arranhões e mordidas.

ComportamentoEditar

Yungoos geralmente tem uma perversão um apetite voraz e sempre fica com vontade de comer algum pokémon alguma fruta ou comida que encontrar no seu caminho. Grande parte do seu corpo é dominada pelo seu estômago, no qual explica que esse pokémon possui cérebro pequeno e dificultamente pensa nas batalhas e por causa disso, ele é capaz de digerir o alimento rapidamente, mas como a vida é uma caixinha de surpresas e que também pokémons possuem poderes sobrenaturais do nada, Yungoos pode dibrar as dores de barriga ou pode evitar ficar gordo (ou não). Seus dentes fortes permitem que ele esmague e que ele consiga quebrar alimentos principalmente de consistência dura, como uma Bala Soft ou uma castanha-do-pará. Além de vontade de ingerir alimentos, Yungoos também tem o hábito de marcar territórios para ele mesmo para morder qualquer um com seus dentes fortes, mas seus territórios são escondidos, já que ele é um pokémon fraco, e obviamente terá de escapar de pokémons poderosos e treinadores pokéfilos. Yungoos, ao contrário que dizem, não possuem nenhum medo ou aversão contra Lombres ou Ludicolos. (ou sim)

Primeiramente os Yungoos eram os melhores miguxos dos Rattatas, mas pelo fato dos deles nativos de Alola serem mais capturados que os Yungoos por serem pokémons da primeira geração, no qual causou uma certa sensação de inveja nos mangustos, fazendo que Rattatas e Yungoos fossem inimigos naturais. Pelo fato dele ser mais forte que um Rattata, os mesmos fugiram para a escuridão, e apenas passaram a atacar apenas a noite, pelo fato de Yungoos fazer porra nenhuma neste horário.

Em outras línguasEditar

  •   Japão Yangusu: Vem de E, ã, gozou?, no qual foi a primeira pergunta no primeiro flagra de pega-pega desta espécie.
  •   França Manglouton: Significa homem com glutão, mesmo que geralmente possua mesmo número de fêmeas e machos desta espécie, e que como dito acima, possui um apetite sexual grande.
  •   Alemanha Mangunior: Significa Homem júnior, ao contrário das outros países, tentaram ao máximo evitar referências sexuais no nome dele.
  •   Estados Unidos Yungoos: Significa um gozo, mesmo que a maior parte da espécie preferir comer alimentos do que comer amiguinhos, é a média produzida pela espécie em geral.
  •   Itália Yungoos: Não teve criatividade para inventar um nome em seu país.
  •   Espanha Yungoos: Idem acima.
  •   Coreia do Sul Yeongguseu: Vem de E o gozou no seu, no qual relata a vida livre desta espécie.
  •   China (Cantonês) Māauyauhsiu: Vem de Mãe e o Seel, no qual as mães destes pokémons costumam escolher regiões de Alola onde possui água para caçar Seels para depois darem para ao seus filhos, mas como Alola possui pouco dessa espécie, elas preferem versões falsificadas Popplios mesmo.
  •   China (Mandarim) Māoyòushào: Vem de Mão e o tchau, que é o movimento que ele faz com a mão quando quer estuprar acabar com qualquer pokémon que seja mais fraco que ele. (e existe?), ou também pode indicar que suas vítimas preferidas podem ser Mienshaos.

Ver tambémEditar