Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Yuri Ebihara é uma modelatriz japonesa que tem a maior carinha de ninfeta, mas inacreditavelmente nasceu no final dos anos 70 e já tem mais de 30 anos de idade. Ela também é carinhosamente chamada de Ebi-chan.

蛯原 友里
Yuri ebihara pink.jpg
Safada, mas consegue enganar todos com sua cara de santinha.
Nascimento 3 de outubro de 1979
Miyazaki Bandeira do Japão Japão
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Modelatriz
Medidas 82-58-84
Altura 1,68 m
Peso 48 kg
Signo Libra
Olhos Castanhos
Cabelo Pretos

Cquote1.png Yuri? Oba, cadê a outra mina? Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Yuri Ebihara
Cquote1.png Ela é tão gata que já vale por duas! Cquote2.png
Tarado sobre Yuri Ebihara
Cquote1.png Comia ela e o hambúrguer. Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre foto de Yuri Ebihara no fim do artigo

HistóriaEditar

 
Yuri posou para a edição do calendário Pirelli de 1700 e guaraná com rolha.

Yuri Ebihara é apenas um pseudônimo desta mulher, cujo nome real é Lily Ogihara. Como os japoneses têm uma pronúncia horrível para língua inglesa, ela preferiu traduzir, já que tanto lily quanto yuri significa lírio.

Desde pequena ela se interessava por moda e beleza, adquirindo logo cedo uma obsessão pela aparência física. Seus pais nem acharam ruim. Muito pelo contrário, eles apenas incentivavam sua vaidade cada vez mais para que ela fosse logo descoberta por alguma agência de modelos, ganhasse fama e trouxesse dinheiro para casa. No Japão, as crianças são precocemente estimuladas a subir na vida, as feias através de muito estudo e trabalho e as bonitas (caso de Yuri) através da sedução.

Nas passarelas, Yuri ficou muito amiga de Yu Yamada, e há quem diga que a relação de ambas não foi só amizade e realmente foi algo bem yuri.

A exemplo da Gisele Bündchen no Brasil, Yuri também tem uma irmã gêmea feia anônima, que trabalha como enfermeira. Quando a mídia divulgou isso, ela ficou com fama de ser a burra fútil da família por não ter entrado na universidade, enquanto sua irmã seria a mais inteligente, com a desvantagem de ser menos gostosa. A fim de provar que era a melhor em todos os quesitos, Yuri prestou vestibular para vários cursos, mas não passou em nenhum. Acabou comprando um diploma no curso de artes, o mais fácil.

 
Ai, que delícia!

Depois de muitos desfiles, ela soube aproveitar muito bem o sucesso e participou de vários seriados. Aos poucos, seus papéis foram aumentando, sua atuação foi melhorando e atualmente ela já pode ser considerada uma atriz, ainda que das bem ruinzinhas. Pelo menos serve para dar uma enfeitada na televisão.

Como aparenta ser bem mais jovem do que realmente é, Yuri é bastante comparada à Madonna e as revistas de fofoca sempre perguntam o que ela faz para se cuidar e não envelhecer. Diz ela que o segredo é praticar muito esporte como basquete, natação e rugby, mas sua irmã gêmea revelou que na verdade ela a chuta quando está com raiva.

Recentemente, Yuri foi a garota propaganda do McDonald's no Japão e lançou um hambúrguer limitado sabor camarão. Porém, foi paga uma dublê para gravar as cenas do comercial em que ela come o sanduíche, por medo de engordar. Para não admitir a frescura, Yuri inventou que é alérgica a camarão.

Ver tambémEditar