Abrir menu principal

Desciclopédia β

Yuriko Shiratori

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

Yuriko Shiratori é uma famosa modelo japonesa para material de punheta para virgens juvenis (ou não tão juvenis assim), enfim, uma pessoa muito importante e legal. Adorável e super-sexy, ela se formou na escola e imediatamente começou sua busca para se tornar um ídolo profissional, tendo aulas de luta com espadas e mantendo um blog relatando suas tentativas. Depois de ganhar um concurso, ela assinou com a agência A-Team e imediatamente se tornou uma estrela. Além de modelo, ela também se diz atriz só por ter participado de alguns episódios de Kamen Rider Den-O, sendo que esses tokusatsus têm o costume de enfiar umas gostosas no elenco para estender o ibope além do público infantil.

白鳥 百合子
Yuriko shiratori poster.jpg
Yuriko Shiratori pronta para curar Pergo.
Nascimento 29 de abril de 1983
Bandeira do Japão Japão
Ocupação Modelatriz
Altura 1,66
Signo Touro
Cabelo Castanho

HistóriaEditar

 
Ela é a nora que mamãe pediu para Deus!

Yuriko nasceu em alguma cidade ao nordeste do Japão, que tal qual o nordeste brasileiro, é uma merda empobrecida que estraga o país. Logo, não é de se estranhar o fato de que ela tenha mais de 8000 irmãos e nem saiba quem é seu pai. Como sua mãe não tinha dinheiro suficiente para sustentar todos os filhos e muito menos tetas o bastante para amamentá-los, foi obrigada a doar alguns para que parentes e desconhecidos pudessem criá-los em seu lugar. Yuriko foi uma das crianças doadas, e acabou sendo criada por seu avô, ninguém menos que o Senhor Miyagi. Claro que à medida que ia crescendo, sua beleza ia aumentando paralelamente, e mesmo sendo velho, Miyagi ainda não estava morto, então decidiu usar a neta em benefício próprio e treiná-la para ser sua gueixa particular. Uma mulher com um mínimo de inteligência recusaria e se rebelaria contra o velho, mas lembre-se que Yuriko é nordestina, portanto o cérebro não é a parte mais utilizada de seu corpo, então ela aceitou.

O treinamento de Yuriko ocorria somente durante a noite, pois durante o dia Miyagi ficava ocupado ensinando karatê para Daniel San. Estava tudo em ordem até o moleque inútil descobrir que seu mestre tinha uma neta gostosa e ir atrás dela, flagrando-a no exato momento em que estava tomando banho e aproveitando para bater uma bronha em sua homenagem. Yuriko pode até ser burra, mas não é cega e logo viu entre os arbustos o imenso topete de Daniel que não fazia jus aos cabelos escorridos e oleosos dos japoneses. Ao aproximar-se dele, pensou que era um imigrante ilegal e ameaçou denunciá-lo, mas ele explicou tudo. Sabendo agora que o avô era lutador, Yuriko ficou com vontade de aprender a manejar espadas e pediu que ele lhe ensinasse. Miyagi tentou explicar que karatê não utiliza armas, mas Yuriko não queria nem saber e disse que se ele não lhe ensinasse o que ela estava pedindo, também não precisava mais treiná-la para ser uma gueixa.

Passaram-se anos, Daniel San cresceu, Karate Kid teve três sequencias e ainda um remake tosco que nem merece ser contabilizado, Yuriko estava mais popozuda do que nunca e o Senhor Miyagi ainda não havia conseguido passar a vara na neta porque ela continuava teimando na história da espada. Com medo de que a pipa do vovô parasse de subir, ele finalmente colocou sua sabedoria milenar em prática e ensinou Yuriko a manejar sua própria espada. Com isso, ela concluiu de uma vez só seu próprio desejo e o treinamento para se tornar gueixa.

CarreiraEditar

 
Está esperando o quê? Vai ver se ela está na esquina te esperando!

Como fazia cerca de 666 anos que o Senhor Miyagi não lembrava mais o que era sexo, ele não suportou o orgasmo que Yuriko lhe proporcionou e acabou falecendo. Como todo o resto de sua família continuava pobre e com cada vez mais gente para sustentar, ela ficou sozinha no mundo e sem ter para onde ir. Quebrou então seu cofrinho em forma de youkai e juntou suas economias que ganhou da grana que Miyagi dava para ela em troca das pole dances que fazia e viajou para Tóquio, onde passou a morar definitivamente. Almejava tornar-se uma puta paga de sucesso, mas de início só conseguiu ser puta, já que as pessoas não conheciam seu potencial e não lhe ofereciam nem um centavo.

Após fazer muitas apresentações gratuitas em lojas, supermercados e videolocadoras, Yuriko até que enfim foi contratada para trabalhar em feiras otakus realizando a grande maioria dos fetiches masculinos com os seus cosplays perfeitos. Como só tem nerd nesse tipo de evento, ela também conheceu assim a internet, e em troca de alguns favores sexuais conseguiu ajuda para fazer e divulgar seu próprio blog. Postando sua rotina, ela agradou tanto às gurias retardadas, que se identificaram com seu pseudosofrimento para ficar famosa, quanto aos guris retardados, que tinham acesso a várias fotos sensuais dela para tocarem umazinha.

Após posar para fotos com o mamilo de fora, vestir lingeries sensuais e fazer poses de quatro ou de pernas abertas vestindo um fio dental, Yuriko tornou-se bem popular na mídia, sendo indicada a uma votação que escolheria a novata a interpretar a próxima heroína da série Kamen Rider. Como os votos eram online e Yuriko já era uma musa virtual, ganhou facinho das outras candidatas, mas na metade do programa foi substituída porque estava causando sérios problemas de hemorragia nasal nos telespectadores.