Zé Vampir

Night creature.JPG Zé Vampir surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


RobertSmithTC.jpg Este artigo é gótico!

Ele veio da escuridão, dorme em cemitérios, usa preto até para ir à padaria e passa o dia tomando vinho e ouvindo rock triste.

Cquote1.svg Wake me up inside... Cquote2.svg

Cquote1.svg Sangue coagulado é mais docinho! Cquote2.svg
Zé Vampir sobre menstruação.

Cquote1.svg Meu Irmão, tá ligado? Cquote2.svg
Zé Vampir sobre Exu da Capa Preta.

Tipo de imagem que assusta você.

Cquote1.svg Chupa aqui, ói! Cquote2.svg
Frank sobre Zé Vampir.
Cquote1.svg Sai fora! Seu pedófilo repitiliano! Cquote2.svg
Zé Vampir sobre comentário acima, após ver novela infantil na Record.
Cquote1.svg ...mas, isso é muito sério. Cquote2.svg
David Icke sobre comentário acima.
Cquote1.svg Que coisa idiota Cquote2.svg
Qualquer um sobre Zé Vampir
Cquote1.svg Melhor que aquele veado do Crepúsculo Cquote2.svg
Eu sobre aquela putaria de filme

Zé Vampir é um vampiro que ao invés de ter pele pálida, tem uma pele toda amarelada e nunca conseguiu chupar sangue humano na vida. E é o melhor amigo do Exu da capa Preta porque ele usa uma capa toda preta.

ChupandoEditar

Zé Vampir é o vampiro da Turma da Mônica Turma do Penadinho, tem uma básica saia capa preta, é criança ou um anão (ou não), ao invés de pálido é amarelo e é um dos melhores amigos do Penadinho mas, Zé Vampir realmente não tem nada de assustador, até mesmo porque até hoje só conseguiu morder tomate, talvez por isso tenha a pele amarela. Maçã ele até gosta, desde que cortadinha.

Suas funções básicas são a de furador de papel, abridor de latinhas e coisas do gênero.

 
Zé Vampir recebendo a visita de seu tio Orochigay.

Suas histórias sempre se baseiam em tentar chupar sangue, mas nunca consegue, e ainda mente, dizendo que faz tempo que não morde ninguém, sendo que nunca mordeu. Por isso tem um substituto para essa função, que é um husky siberiano metido a lobisomem.

 
Zé Vampir brincando de invocação num dia de chuva.

Fora isso é outro baderneiro, embora não seja tão degenerado quanto o Penadinho, vive falando palavrão e mexendo com a mulherada, às vezes até pega uma e não morde, mas consegue um pouco de sangue se ela estiver menstruada, não estando, o morcego pode levantar voo.

Zé Vampir é uma coisinha ridícula que se acha o rei das trevas, bem ao contrário do Penadinho, que se diz bonzinho e camarada, mas não é nada disso, e se você acha que é veadagem achar o Penadinho sinistro, tire os olhos (seus) da figura e fixe naqueles buracos pretos dele, ao invés de olhar num todo.

Na tentativa de realizar seu sonho de ser o fodão do cemitério, Zé Vampir já fez baixar, entre outros, o Exu da capa Preta, fazendo um grande estrago e a única coisa que conseguiu foi ficar ainda mais amarelo. Já teve algumas participações em novelas bostas, já que gosta disso, foi o dublê do vampiro infantil de O Beijo do Boca Mucha e acabou por interpretar todas as vezes em que o minivampiro aparecia porque Kayky Brito tinha medo de se caracterizar em ser-das-trevas e sua religião não permitia.

Ver tambémEditar