Abrir menu principal

Desciclopédia β

Woo, woo, woo. You know it!

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Zack Ryder merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Cquote1.png Você quis dizer: Camepeão da Internet da WWE Cquote2.png
Google sobre Zack Ryder
Cquote1.png YOU GOT NO CHANCE IN HELL Cquote2.png
Vince McMahon sobre a carreira de Zack Ryder na WWE
Cquote1.png Roubei a namorada dele e depois o enterrei! Cquote2.png
John Cena sobre Zack Ryder
Zack Ryder, mais conhecido como "The Woo-Woo Kid", é um lutador da WWE. Ele ficou conhecido por ter um canal do YouTube que tem mais de 8 mil seguidores e por ficar falando "woo, woo, woo" o tempo todo

Índice

ComeçoEditar

Zack Ryder nasceu na Etiópiaonde sem pinto, mas como era o único branco no meio dos Negão ele resolveu ir pros EUA, aí junto com Curt Hawkins começou a pagar pau pro Edge Edge usava o seu golpe da lança nas bixas revoltadas,q se agarraram uma na outra e começaram a se melar.Eles tem um site de pornografia com a participação especial Do Mr.Mcmahon com seu pinto mole e veio.

A separaçãoEditar

Um dia Edge ficou cansado de perder e demitiu seus paga-paus após perderem uma luta, ambos viadinhos ficaram unidos, chorando e esperando uma chance de voltar, procurando outro para pagar uma pau.

2009Editar

Um dia Zack Ryder tentou (só tentou) virar macho e deixou Hawkins sozinho, chorando e resolveu ganhar algumas lutas armadas e então foi embora pro ECW, onde ele começou a usar uma calça gay e uma musiquinha legal para tentar ganhar fãs,lutas e títulos.Ele ainda está tentando.

 
Zack Ryder depois de perder sua milésima luta.

2010Editar

E vamos para mais 1 ano e Zack Ryder continua na mesma porcaria de sempre. A sua única evolução até agora foi ele tirar das suas entradas aquele oculos gay de eletricista.

2011Editar

Zack Ryder continuava na mesma mesmice e após ter assistido muitos vlogs brasileiros resolver criar o Z! True Long Island Story no YouTube que fez ele ganhar milhares de seguidores e tornou ele um dos caras mais famosos da WWE. Todo mundo gritava "Woo, Woo, Woo" e pedia pra ele aparecer no ringue toda hora, até mesmo quando o mito supremo A preda estava discursando. Ele se auto-proclamou o Campeão da Internet e costumava aparecer com um cinturão tosco feito de plástico e cheio de logos de redes sociais como Facebook, Twitter, YouTube, Badoo e etc. Toda vez que ele aparecia os fãs tinham um orgasmo e eles passaram a encher o saco da WWE pra que Ryder finalmente ganhasse algum título individual naquela bagaça. Atendendo a milhões de pedidos, Vince pôs Zack numa rivalidade com Dolph Ziggler, aquele viadinho que se achava perfeito, pelo Campeonato dos Estados Unidos. Depois de muita falação e oba-oba dos dois "lutadores" (com direito a briguinha no YouTube), Ryder finalmente conseguiu seu tão desejado título ao vencer Dolph na TLC de 2011.

2012Editar

Tio Vince ficou puto por Zack ter subido na vida empresa sem ser graças a lamber as bolas intervenção dele, aí para freiar esse entuasismo todo colocou Ryder junto daquele que é especialista em destruir carreira depois do Triplo Leite: João Sena. Os dois viraram amiguinhos e como Kane estava numa rivalidade com Cena, ele começou a atacar Zack também. Como o pobre coitado não podia se defender, tinha que depender do seu amigão Cena, que nem fazia o serviço direito e fez com que Zack terminasse numa cadeira de rodas. Pra terminar o fdp ainda beijou sua namorada, Eevee Eve, que depois de provar de um filé mignon, não iria se contentar com carne de segunda e traiu o coitado na sua luta na Wrestlemania 27.

2013-2015Editar

Sem prestígio e com toda sua reputação destruída, Ryder não fez nada de importante nesses anos, nem na WWE e nem na internet, já que seu canal foi bloqueado depois que a WWE pagou ao Youtube para dar três strikes no canal e acabar de vez com a carreira de youtuber de Zack. Ele até teve uma luta pelo cinturão dos Estados Unidos em sua cidade natal, mas lutando contra seu eterno carrasco João Senna, nunca que Ryder iria vencer.

TítulosEditar

  • Campeão de duplas da WWE (com Curt Hawkins) - 2008
  • Campeão da Internet da WWE - 2011-?
  • Campeão dos Estados Unidos da WWE - 2011
  • Campeão Intercontinental da WWE - 2016
  • Lutador que a WWE mais fudeu - 2012

Porque ele tem fãs?Editar

A resposta é quase meio óbvia, o único motivo por ele ter fãs é pela música, sim a musiquinha de entrada. Que na minha opinião até que é legalzinha. É por que se a música fossem outra ião quando ele entrasse no ringue pergunta quem e ele de tão RUIM que ele é.

CuriosidadesEditar

  • De tanto se masturbar na adolescência, Zack pegou câncer de testículo e teve que fazer uma cirurgia pra retirar um tumor localizado em suas amêndoas. Por causa disso ele não pode ir pra faculdade e arrumar um emprego decente, por isso ele resolveu se tornar lutador. Moral da história: Se não fosse por um vício doentio em punhetas, nós não teríamos Zack Ryder hoje na WWE. Que sorte a nossa, hã?
  • Apesar de ser um fracassado dentro dos ringues, Zack tem sorte na vida amorosa e já comeu a Emma (a lutadora, não o animal sua anta!), uma gostosinha australiana. Porém em 2017 eles acabaram, e como o homem é ligeiro e não perde tempo logo depois ele catou a Chelsea Green, uma ex-participante do reality show Tough Enough

 

Esse artigo trata de um vlogueiro ou um youtuber

E com certeza deve envolver a merda do filme da Kéfera...

"Saiu vídeo novo do Felipe Neto, preciso fazer uma vídeo resposta agora!"