Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zaječar (distrito)

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Zaječar (distrito).

Zaječar (distrito) é um distrito sérvio remanescente da época dos romanos e turcos.

Cquote1.png Você quis dizer: Zacarias Cquote2.png
Google sobre Zaječar (distrito)

Índice

HistóriaEditar

 
A gloriosa bandeira de Zaječar (distrito).

Zaječar (distrito) foi, provavelmente, o distrito mais desgraçado da história sérvia. Ele foi primeiramente colonizado pelos romanos durante a ocupação de Belgrado, e servia como uma espécie de Ilha do Lost, onde os indesejados eram enviados para serem mortos por fumaças pretas e etc. Depois de serem expulsos de Belgrado, eles (os romanos) decidiram avacalhar, estuprando as mulheres, matando os homens, escravizando as crianças, etc. Ninguém se importou muito com Zaječar (distrito) (e deveriam?), porque estavam muito preocupados reconstruindo Belgrado, que é muito mais importante. Contudo, pouco depois, ela (Belgrado) seria invadida pelos turcos, e novamente Zaječar (distrito) serviu de Check Point para os invasores. Mas eles seriam derrotados mesmo, então tudo acabou às mil maravilhas, ou não, já que depois disso o distrito passou a ser bastante odiado por ter "ajudado" os invasores, mesmo não sendo verdade. Mas a vida é assim, e Zaječar (distrito) tentou se isolar, quase passando a ser parte do Kosovo. Só não foi porque os sérvios queriam um povo para azucrinar e sempre botar a culpa pelas desgraças nacionais (tipo os nordestinos).

EtniaEditar

Com toda essa influência histórica, Zaječar (distrito) tinha que ter uma grande influência étnica. Mas não tem, porque ninguém quer se misturar com eles.

Composição ÉtnicaEditar

  • 82% - romanos.
  • 35% - turcos.
  • 23% - galinhas, jumentos e relacionados.

EconomiaEditar

Zaječar (distrito) não tem economia definida, aliás, nem se sabe se eles realizam alguma atividade econômica. O site do governo não dá nenhuma pista disso.

E essa bandeira?!Editar

Essa bandeira foi a escolhida entre 13,5 candidatos, num concurso promovido pelo governo distrital para escolher um símbolo para o distrito. A vencedora foi um rascunho feito com giz de cera de criança autista tibiana. Ela venceu porquê, de acordo com o governo, ela traduz as principais qualidades do povo zaječarense.