Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zangetsu

Zangetsu by Assassin00.jpg
Ginsu.gif

Zangetsu se trata de uma Zanpakutou!

E tem um maluco que mora dentro dela que acredita que purifica os maus espíritos,

ou seja, é praticamente um pastor.
Juvenêmesis.jpg Zangetsu é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Um facão pode servir presunto nos dois sentidos.

Faca dos Sayeret Matkal.jpg


Zangetsu
Zangetsu in times square by thevincentlove-d32eghj.png
Nome Completo Tensa Zangetsu
Classificação na Soul Society Zanpakutou
Mestre Ichigo Kurosaki
Shikai Zangetsu
Bankai Tensa Zangetsu
Técnicas Super velocidade, Getsuga-Tenshou,

Getsuga-Tenshou Supremo e só
Característica marcante Ser cosplay de Sirius Black
Frase favorita "Eu te protejerei, Ichigo!"

Cquote1.png Eu sou você no futuro! Cquote2.png
Juha Bach sobre Zangetsu
Cquote1.png Tensa Zangestu! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Zangetsu
Cquote1.png ... Cquote2.png
Zangetsu sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.png Vamos, saia daí já e me de os seus poderes seu velho inútil! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Zangetsu
Cquote1.png Eu não vou com a tua cara Cquote2.png
Ichigo Hollow sobre Zangetsu
Cquote1.png Você sabia que awdlkldla ajadammçlga? Cquote2.png
Ichigo Trollow sobre Zangetsu
Cquote1.png Ãh? Cquote2.png
Zangetsu sobre comentário acima
Cquote1.png Psss! Cquote2.png
Ichigo Trollow sobre ignorância de Zangetsu
Cquote1.png Ah, filha-da-puta! Cquote2.png
Zangetsu boca sujaum se irritando
Cquote1.png Ban... Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Zangetsu
Cquote1.png Eu prefiro a minha Rebellion Cquote2.png
Dante sobre Zangetsu
Cquote1.png E eu a minha Yamato Cquote2.png
Vergil sobre Zangetsu
Cquote1.png E eu prefiro uma shinai Cquote2.png
Samurai X sobre Zangetsu
Cquote1.png Okay... Cquote2.png
Zangetsu sobre comentários acima
Cquote1.png E aí Casagrande, você acha que eu e o Ichigo vamos conseguir derrotar o Aizen Cquote2.png
Zangetsu puxando papo
Cquote1.png Ãããããããããã... Num sei! Cquote2.png
Casagrande sobre comentário acima
Cquote1.png Eu, si fosse você, dava um tiro dentu du olho Cquote2.png
Assassino Maluco no Pedaço sobre Zangetsu
Cquote1.png Na União Soviética, Zangetsu libera o Ichigo Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zangetsu
Cquote1.png ...kai!!! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Zangetsu



Zangetsumini.gif
Zangetsu pirando o cabeção depois que descobriu que quebraram seu DVD do Calypso

Zangestsu é um personagem de merda do anime/mangá hentai-pornozão hardcore "Modafóquin Blitch". Ele é a Zanpakutou (Espada possuída que faz magias, truques e o caralho) do protagonista da série Ichigo Kurosaki. Seu único interesse é foder com a cabeça dele, levando Ichigo toda hora para um mundo inverso onde ele têm que lutar intermináveis horas com ele mesmo em forma malígna é ajuda-lo.

Índice

HistóriaEditar

 
Zangetsu jovem, mostrando sua emisse
 
Zangetsu nos tempos de rua
 
Zangetsu nos tempos de "paz e amor"
 
Zangetsu na prisão
 
TENSA... Zangestu!
 
Zangetsu depois que se tornou a Zanpakutou de Ichigo, sem mais comentários

A infânciaEditar

A história de Zangetsu começa quando ele foi abandonado por sua família com apenas 1 ano de vida em frente a uma estação de trem em uma cidade qualquer na Inglaterra. Era noite e a lua brilhava muito, até que uma família de macumbeiros que ia pegar o trem (ah vá) o achou e decidiu cria-lo.

Ele cresceu com essa família em uma cidade esquisita, junto com seu pai, sua mãe, seus dois irmãos mais velhos e sua avó que fazia 32 anos que não se mexia, sua família por o ter achado em uma noite de lua cheia brilhante deu o nome de Zangetsu para ele, que significa "Lua de Cristal", ta certo que o fato dela gostar de Xuxa ajudou um pouco, mas quem se importa. Eles moravam em um lugar que para chegar devia atravessar a coluna da mesma estação de trem que ele foi abandonado, e depois pegar um trem, dois ônibus e uma van, um lugar chamado "Róguartis". Ele e sua familia apesar de serem pobres eram felizes, até o dia em que ele descobriu que ele era adotado e sua família era constituída 100% de macumbeiros, desde desse dia a família caiu em desgraça, não porque ele se revoltou ou coisa do tipo, mas sim porque ele também queria ser um macumbeiro.

Sua família estava empenhada em ensinar a arte da macumba para ele, mas ele não levava muito jeito para a coisa, já que ele era uma pessoa comum e não um macumbeiro de nascença como era o caso de seus pais e irmãos. Vendo que o bagulho ia ser tenso ele passou a treinar sozinho escondido de sua família para fazer uma surpresa para ela, ele conseguiu progredir muito em suas técnicas devido a uma mistura mágica que ele achou que o ajudava a criar enormes bolas de fogo capaz de destruir tudo a sua frente, mas era muito difícil de controlar, mas isso só deu mais motivação para ele treinar cada vez mais. Cinco anos de treinamento depois, quando ele já tinha 10 anos, ele achou que já estava dominando perfeitamente a arte e deveria mostrar para a sua família, então preparou seus utensílios e rumou em direção a sua casa.

Chegando em sua casa ele reuniu todos na sala, inclusive sua avó que agora estava 37 anos sem se mover, e anunciou seu grande feito. Quando ele tirou seu equipamento, logo de cara seu pai viu que ia dar cagada, mas antes de conseguir gritar alguma coisa, Zangetsu jogou 20 litros de gasolina e acendeu um palito de fósforo (essa era a tão difícil técnica que ele estava treinando a 5 anos no mato, jogar gasolina e acender um fósforo) e jogou na gasolina, imediatamente sua casa começou a pegar fogo, como ele era muito cusão e estava perto da janela, pulou e deixou sua família para trás para fugir, a sua família não teve a mesma sorte e todo mundo acabou torrado no incêndio. A partir desse dia, sem família e sem sua casa que também se perdeu no incêndio, teve que ir morar na rua e virar pedinte, pra não falar mendigo, para conseguir sobreviver.

A adolescênciaEditar

Depois que Zangetsu matou todo mundo queimado, ele não tinha mais ninguém conhecido na cidade de Róguartis, então ele teve que ir para as ruas sobreviver por conta própria. Ele não tinha dinheiro nem para comprar comida, quanto menos para comprar roupas novas, então teve que ficar com sua roupa velha e semi-queimada. A unica forma que ele arranjou para não ficar sozinho foi escutar uma famosa banda emo da época conhecida como Complicated Plan, e como ele não podia cortar seu cabelo, deixou uma franja muito da estranha.

Apesar de estar falido, fudido e mal pago, Zangetsu nunca esqueceu de sua família e como uma forma de homenageá-los continuou a treinar seus poderes de macumba para que a morte deles não tivesse sido em vão, e treinava duro para um dia se tornar o maior macumbeiro da cidade e poder resgatar um pouco do orgulho do nome de sua família.

Já tinha se passado mais 5 anos desde a morte de sua família, ele já tinha 15 anos e já era bicho solto nas ruas, para conseguir sobreviver ele tinha que ser malandro, usava seus poderes pirotécnicos para distrair as pessoas enquanto ele passava a mão em tudo que era de valor e de comer e assim a malandragem das ruas corria cada vez mais em suas veias. Também foi nesse ano que ele descobriu que não precisaria ficar mais sozinho no mundo, ele tinha encontrado uma galera que também era bicho solto igual ele, um grupo que se chamava a "Ordem de Foder".

A "Ordem de Foder" era um grupo de adolescentes que se criaram nas ruas e se juntaram para poder sobreviver, ele era liderado pelo trombadinha Tiago Podre, e o seu lema era "se for para nos dar bem, o resto é que se foda". Eles também eram projetos de macumbeiros e treinavam para algum dia conseguir faze ruma macumba que lhes desse dinheiro e comida e vendo que Zangetsu também queria ser um e estava com dificuldade, decidiram ajudar ele contanto que ele entrasse para o seu grupo.

Durante três anos, Zangetsu passou ao lado do seu novo grupo e treinava arduamente todo santo dia, mas seus poderes não tinham sido totalmente despertado a ponto de conseguir ajudar seus novos amigos a criar a macumba que lhes desse dinheiro. Eles já estavam com 18 anos, e a fase de pivete de rua já tinha ido faz tempo e eles não podiam mais ficar dando bobeira para rua, eles tinham que fazer algo, ou seriam mendigos para o resto da vida. Então eles tinham duas escolhas para ganhar dinheiro, arranjar um emprego ou assaltar uma lotérica. Zangetsu não concordou em fazer nenhuma delas, pois ele queria assaltar um banco.

Eles entraram no banco, renderam todo mundo, pela primeira vez eles viram o sistema à seus pés, apavoraram desempenho nota 10, o dinheiro na mão e o cofre já estava aberto, o segurança tentou ser mais esperto, foi defender o patrimônio do playboy, cusão, não vai dar mais pra ser super-herói, se o seguro vai cobrir? Foda-se, e daí?! Depois disso pra eles a vida já estava ganha, mas eles não contavam com a astúcia dos "gambé", pegaram 30 anos de cana na penitenciaria de Ascabam.

A galerinha como já era das ruas, não se incomodou muito com a prisão, pois lá tinham comida e teto de graça, mas Zangetsu, como tinha uma família e tudo, ficou puto da cara. Ele não podia ficar 30 anos lá de braço cruzado, ele tinha que dar um jeito de vazar de lá. Lá ele conheceu um malucão chamado Mestre dos Tragos, um velho pirado de coca que dizia ter poderes além de um macumbeiro, como Zangetsu não tinha nada melhor pra fazer lá dentro até achar um jeito de sair aceitou a ajuda do velho que tinha pego perpétua.

29 anos tinham se passado e Zangetsu ainda não tinha conseguido escapar da prisão, em compensação ele já tinha se tornado um excelente macumbeiro e tinha o fator experiência a seu favor, pois já tinha 47 anos. Apesar da macumba de teleporte ser uma das mais difíceis de se fazer e o Mestre dos Tragos não o aconselhar a fazer ele não deu atenção. Ele achava que iria conseguir, então reuniu tudo o que precisava e foi fazer a macumba, por se tratar de uma macumba nível "A", raras pessoas na história conseguiu realiza-la perfeitamente, suas vibrações cósmicas para fazer a macumba não foram perfeitas e ele fez uma magia errada, e para a tristeza de Zangetsu ele não entrou na lista das pessoas que conseguiram se teleportar, sua macumba deu errado e ele se transformou em um adolescente de novo.

Zangetsu não se abalou pelo fato de se tornar adolescente e treinou durante mais 10 meses, ele já tinha 48 anos e queria de toda forma vazar o mais cedo possível, apesar de faltar apenas dois meses para ele ganhar liberdade, ele queria sair já. Apesar de ele ter treinado ainda mais, o resultado foi praticamente o mesmo, porém dessa vez o pior aconteceu no final, depois de ter feito vários erros seguidos, Zangetsu conseguiu acabar com sua vida da maneira mais tosca possível. Depois de morto, seu espírito ainda carregava um pouco da sua macumba e por isso ele se misturou ao um espírito que tinha acabado de ser mandado para a terra para nascer, como esse espírito era parte Shinigami, Zangetsu acabou se misturando à parte do espírito dele responsável por criar sua Zanpakutou, ou seja, Zangetsu se tornou sua Zanpakutou,k o nome desse cara era Ichigo Kurosaki.

AparênciaEditar

 
Sirius Black Zangetsu, a Zanpakutou fugitiva de Azkaban

Zangetsu na verdade se trata de um transformista, ele tem dois tipos de aparência, a primeira é pra meter terror, a forma Shikai, e a segunda é pra ser mais mansinho, a forma Bankai. E fora estaes ainda tem a fusão dele com o Ichigo Hollow conhecido como Ulquiorra Cifer "Holetsu".

 
Tensa Zangetsu com o olho vermelho de tanto dar um tapa na pantera

Na forma Shikai, a aparência de Zangetsu causa muito espanto em "trouxas", ele é muito parecido com o temível fugitivo de Azkaban e por isso é procurado por tudo quanto é polícia do mundo de Harry Podre.

Ele também é muito temído porque se parece também com um mendigo, com seu cabelo desarrumado e sua roupa toda rasgada e remendada que agrada quem olhar. Ele usa um óculos escuro que não tem nada a ver, a não ser para esconder seu olho vermelho de viciado em maconha. Sua barba mal feita também é proposital para afugentar senhoras achando que ele é um bêbado. Ou seja, ele gosta de meter terror com a sua aparência.

Já na forma Bankai, é uma tentativa de ficar miguxo de pessoas como Sasuke Uchiha, Ulquiorra Cifer e você, ou seja ele é emooo. Uma verdadeira bichona com roupa de mendigo e voz de mulherzinha que manda convite para todo mundo que conhece no Orkut e coloca fotos de todos seus adversários derrotados e lugares visitados em um álbum de fotos no mesmo site de relacionamentos. Seu nome em forma Bani é Tensa Zangetsu, mas ele gosta de ser chamado de Emo Zangetsu.

Na forma misturada com o Ichigo Hollow, ele parece com algum personagem do próprio anime, e como tendo 2/3 da força total de Ichigo deveria ser mais forte, mas nem assim é. Ele é muito parecido com sua forma Bankai, porém é branco e com um chifre na testa, corno puro.

  Mas isso é uma bichooonaaa!...  
Severino sobre forma Bankai de Zangetsu

PoderesEditar

Por se tratar de uma Zanpakutou, Zangetsu normalmente precisa de seu mestre Ichigo Kurosaki para executar seus golpes que normalmente são o Getsuga Tenshou, mas ele tem algumas variações como pode ser visto a seguir:

  • Getsuga Tenshou: (Lua Brilhante) Essa é a técnica mais manjada de todas as suas, ele e o Ichigo já cansaram de faze-la. Enquanto uma besta joga alcool na espada, a outra mula taca fogo e taca na cabeça do inimigo. No começo eles eram os fodões do bairro fazendo isso, arrebentavam com quem fosse que aparecesse, mas como não sabiam fazer mais nada além disso, ficou manjado e depois a turma percebeu que era só jogar água e pronto.
  • Getsuga Tenshou Avançado: (Lua Brilhante Avançada) Nesse Gestuga, ele encarna um macho de verdade e ao invés de alcool ele taca uma mistura de gasolina e querosene, o bagulho fica sério e até conseguiu chamuscar alguns inimigos, mas no fundo é a mesma merda do Getsuga normal, é só jogar água que apaga;
  • Getsuga Tenshou Supremo: (Lua Brilhante Suprema) Neste aqui é quando o Ichigo perde a cabeça. Primeiro é porque ele acha que tem que encarnar o próprio Zangetsu, ou seja, ele come o véio, segundo é porque ele toma a filosofia de se tornar o próprio Getsuga, e ao invés de colocar fogo na espada, ele coloca nele mesmo. ou seja, isso nunca vai dar certo;
  • Getsuga Tenshou Surpreendente: (Lua Brilhante Surpreendente) Aqui como ele já percebeu que o golpe acima não funciona, ele volta para as tentativas anteriores, mas dessa vez a porra fica séria, junto com a gasolina ele coloca nitroglicerina, que arregaça com o inimigo, porém com ele junto;
  • Getsuga Tenshou com Mãe e Tudo: (Lua Brilhante com Mãe e Tudo) Aqui é depois que Ichigo e Zangetsu chapam o coco legal e colocam fogo na própria mãe para jogar no adversário, por isso o Ichigo vive se culpando pela morte de sua mãe;


CuriosidadesEditar

 
Zangetsu e Ichigo

VOCÊ SABIA QUE...

  • Zangetsu já foi preso por tráfico de gatinhos azuis irmãos do happy de fairy tail ;
  • Zangetsu ficou detido 1 ano e 8 meses em Azkaban por isso;
  • Pra variar, Zangetsu tem uma versão emo;
  • A unha da mão cresce 4x mais do que a unha do pé?;
  • Zangetsu significa "Lua de Cristal" em chinês;
  • Zangetsu é muito hippie;
  • Zangetsu Inspirou "A lua me traiu" de joelma e chimbinha
  • Além de Zangetsu ser hippie, ele foi um dos únicos nerds dos anos 80;
  • Uma pessoa normal tem de 120 a 150 mil fios de cabelo na cabeça?;
  • E uma anormal também;
  • A roupa que Zangetsu usa foi achada na rua;
  • Zangetsu é míope e é por isso que ele precisa usar óculos;
  • Zangetsu não usa óculos de grau como o receitado e sim um estiloso óculos de sol;
  • 40 mil garrafas e latinhas de Coca-Cola são vendidas no mundo por segundo?;
  • O motivo de Zangetsu parecer que esta cagando enquanto fala é que ele realmente esta cagando mas pela boca;


Comentários sobre ZangetsuEditar

 
  Vai a merda Senbonzakura!  
Zangetsu descontente com o presente
 
Da união dos espermatozoíde poderes Quincy de Ichigo com os óvulo poderes Shinigami da Rukia, nasceu Zangetsu. Ninguém reparou nisso?
  • Ichigo Kurosaki: Tensa Zangestu!;
  • Ichigo Hollow: Vai te fude seu velho do caralho, quem manda nessa porra aqui sou eu;
  • Byakuya Kuchiki: Eu vou te presentear com um buquê de flores... Senbonzakura Kageyoshi;
  • Orihime Inoue: Nooooossaaaa, que espada graaaandeee;
  • Sode no Shirayuki: E não é só isso que é grande;
  • Muramasa: Zangetsuuu, vem,vem. Isso, bom garoto...;
  • Engetsu: Eu sinto vergonha de ser seu pai;
  • Zangetsu: E quem disse que você é meu pai;
  • Kenpachi Zaraki: Eu nem Shikai tenho e te dei um cacete;
  • Hyourinmaru: Veja o que é uma Zanpakutou de verdade, 15 golpes diferentes, é assim que eu me viro;
  • Aizen Sosuke: Um dedo... Um dedo foi o que eu precisei para arrebentar a tua cara;
  • Kyouka Suigetsu: Não... quem arrebentou a cara dele fui eu!!!!
  • Senbonzakura: Você é uma merda, eu te cortei feito manteiga;
  • Zabimaru: Um dia eu derrotarei você Zangetsu!!!!
  • Raineko: E aí gatão, ta livre mais tarde?;
  • Kisuke Urahara: Eu te fiz pedir penico;
  • Benihime: Não, foi eu quem fez ele pedir penico;
  • Jinta Hanakari: Tá louco meu, tomou um cacete de Ururu;
  • Ururu Tsumugiya: E isso que eu nem quis tacar um mísil na testa dele;
  • Ichigo Kurosaki: BBBBBBBBAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNKKKKKAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII!!!;
  • Ryu: Muito apelão;
  • Harry Potter: Tioooo, porque você morreeeeeeu?;
  • Sirius Black: Porque você é uma pivete idiota e tá no artigo errado;

Ver tambémEditar

Ligações ExternasEditar