Abrir menu principal

Desciclopédia β

Unovadex.png
Zangoose é um Pokémon!

E pode criar explosões usando ataques de água.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: São Cosme? Cquote2.png
Google sobre Zangoose

Cquote1.png Você quis dizer: Zangou-se? Cquote2.png
Google sobre Zangoose

Cquote1.png Você quis dizer: Zangief? Cquote2.png
Google sobre Zangoose

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Zangoose

Zangoose
#335
335Zangoose.png
Cquote1.png Mãe, porque o gato tá andando em pé? Cquote2.png
Guri retardado
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Normal
Espécie
Wolverine
Cadeia evolutiva
Zangoose
ZangooseSprite.gif

Zangoose é mais um monstrinho de bolso da terceira geração resultado de uma febre mundial para guris retardados chamada Pokémon. Ele é um pokémon selvagem, agressivo, sua mãe, cavernoso e qualquer outro adjetivo que relembre algo primitivo com hábitos ultrapassados. Do tipo normal, esse pokémon é até um pouco conhecido comparado com os outros pokémons forever alone sem evolução da terceira geração, e é o número #335.

CaracterísticasEditar

Zangoose foi um personagem do jogo Sonic, que após não cumprir os requisitos de ser um porco espinho kawaii comedor de aneis dourados que atrai gurias retardadas, acabou sendo demitido, e contratado para Nintendo para fazer parte do jogo pokémon ao lado de um trilhão de aberrações mal desenhadas. Exigiu também ao entrar nessa empresa plagiadora bem sucedida que não queria ter evolução nem pré-evolução, porque odeia os dois casos, odeia gente, odeia qualquer coisa que chegue próximo dele, odeia você, seu pai e sua família, assim como pediu também para viver em um lugar isolado de outros pokémons, se não cabeças iriam rolar. Acabou que ele vive em um lugar impestiado de um frango cor de Mico Azul, o Swablu, e uma cobra fedida que precisa ir no dentista de mês em mês por ter cárie e gengivite, Seviper. O resultado disso é muito churrasco de passarinho azul para os dois, fazendo com que o Swablu ficasse a beira da extinção e se mudasse para longe desse gato-furrão, e na falta de comida, adivinha o que aconteceu? O Seviper e o Zangoose entraram numa fria! Viraram duas raças de pokémons que se odeiam, e apesar de terem brigado antigamente apenas por frango frito, hoje brigam por território, dinheiro, drogas e futebol.

Este pokémon gosta de usar acessórios para ficar mais gay forte, por isso costuma ir ao salão para refinar as suas garras, e deixarem elas fortinhas. As garras dele servem para várias utilidades, como descascar laranja, cortas cabeças, matar mais de 8.000, e é tão afiada que pode quebrar pedras e subir paredes - mas também acabou impossibilitando o Zangoose de fazer justiça com as próprias mãos. Tendo uma garra assim mixuruca, o Zangoose ia fazer o papel de Knuckles no jogo de Sonic, o porco espinho enrustido que quer dar para Sonic, mas eles entraram em uma briga pra ver quem tinha as unhas maiores, uma coisa de macho mesmo. Um dia um Zangoose líder de sua espécie, tinha acabado de polir suas garras, quando ficou com uma coceira na cara e acidentalmente acabou rasgando ela em pedacinhos, deixando assim uma carne viva fedorenta no lugar, mas o pior de tudo não foi isso, e sim que no final ele teve que ir pro centro pokémon ser cuidado pela Jynx. Durante muito tempo, e de alguma forma de bioquimica molecular estranhona, essa cicatriz no rosto acabou entrando no DNA do pokémon, fazendo com que todos filhotinhos nascessem com aquela cicatriz feiosa na cara, já eram uns pequenos monstrinhos literalmente. Acreditam se também que na verdade o Zangoose seja um fã acíduo do personagem Duas Caras, fazendo essa arte escrota só para aparecer.

 
No fundo, o Zangoose gosta da cobrinha.

Um Zangoose por ser muito mal humorado por estar ganhando um péssimo sálario na Nintendo, acabou deixando os guris incovenientes de pokémon com medo de sua aparição, mas um dia teria que acontecer. No caso, o Zangoose matou a Seviper de Jessie, e usou a sua pele para fazer um casaco de pele. A Jessie chorou pela primeira vez em um episódio, mas acabou comprando o casaco para usar no inverno/outono de Paris, o sonho dela, pena que não sairá daquelas florestas sujismundas cheias de caracol, cogumelos e minhoquinhas verdes; Pikachu acabou não aparecendo no episódio com medo de virar casaquinho também.

CuriosidadesEditar

 
A verdade está revelada: Zangoose é um fã de Lady Gaga David Bowie!

Você chegou até aqui? PARABÈNS! Mas ainda não acabou o artigo, então sabia que...

  • Zangoose assim como gatos gosta de novelos de lã, mijar na areia e levantar o rabo quando alisam?
  • Você não é um gato mas faz quase todas as coisas acima?
  • Quando um Zangoose pinta as unhas de azul vira shiny?

Ver tambémEditar

Altaria

Volbeat

Regirock

v d e h
3ª Geração