Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zero (GTA)

 

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Desert Claw é o pai de Jasper Rogue!!

Portanto, leia com cuidado.

Cquote1.png E eu pensando que ser gangster era coisa de idiota... Cquote2.png
CJ sobre guerrinha de brinquedos de controle remoto do Zero
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAH! Berkley! Idiota! Cquote2.png
Zero sobre seu maior inimigo
Zero (cujo nome é desconhecido, por isso é apenas conhecido por um apelido de nerd) é um personagem do GTA San Andreas. É um nerd branquelo que toma conta de uma lojinha de brinquedinhos de controle remoto em San Fierro, e é um dos amiguinhos do hippie maconheiro (que pleonasmo) The Truth.

Índice

Algumas informaçõesEditar

 
Foto do perfil do Orkut do Zero

A história dele é totalmente desconhecida, porque ele é um personagem secundário e inútil que só apareceu no jogo para encher linguiça já apareceu no meio da estória e não altera muito no enredo do jogo. Mas só se sabe que ele sempre foi o nerd da família, da escola e de qualquer lugar que estivesse, a não ser que o Berkley estivesse lá, o que lhe faz ter ataques epilépticos, dar chiliques e choradeira.

Mas quem é Berkley?Editar

Berkley é outro nerd que na época da escola sempre foi mais bem-sucedido que o Zero. Sempre ganhava as feiras de ciência, sempre tirava notas melhores e pegava mais mulher que o Zero.[carece de fontes] Quando os dois ficaram adultos resolveram montar empresas para vender brinquedinhos de controle remoto, e nisso o Berkley continuou sendo superior ao Zero, e assim os dois declararam amor inimizade. A coisa começou a ficar feia pro lado do Zero, que não vendia mais nada e só passava o dia inteiro batendo punheta na loja, até que chegou um negão para o tirar da merda. Berkley é trapaceador, e em um episódio, até lança pequenos aviõeszinhos equipados com bombas para explodir San Fierro toda a Loja do Zero, mas são acertados com balas de Minigun e o ataque não dá certo. Depois de alguns dias dependendo do tempo que você leva pra fazer essas missões inúteis do Zero eles travam a batalha final com mais nerdice ainda, uma batalha de brinquedinhos de controle remoto, e quem perdesse sairia da cidade pra sempre. CJ chegou lá e ajudou Zero, que se deu bem.

CuriosidadesEditar

Veja tambémEditar