Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zero Hora (saga)

Zero Hora (saga) é uma saga em que aconteceu várias desgraças uma atrás da outra, foi uma era onde a DC Comics prevalecia pois chamava mais atenção e ainda tinha boas ideias, como essa. Para eles seria entusiasmante e lucraria horrores se houvesse uma castástrofe atrás da outra, Zero Hora foi uma delas, a diferença é que o Armageddon 2001 não foi tanto comparado aos acontecimentos de Zero Hora.

Índice

PréviaEditar

 
O diretor-chefe da DC Comics, louco para reformular o universo DC usando seus poderes de Copyright.

Vamos fazer uma breve prévia do que irá testemunhar, foi simplesmente como a DC Comics ateando fogo no próprio trabalho.

É mais como uma renovação e tudo por culpa do Lanterna Verde, esse zé ninguém, mais zé ninguém que o Ajax foi o responsável por renovar todo o Universo da DC Comics. Ou seja, ele foi o responsável por matar todos os vilões, matar os protagonistas com famas de homossexuais e que decaiam o lucro da DC Comics entre tantos outros.

Essa renovação também foi o motivo de uma grande chacina que começou a ocorrer entre DC Comics e Marvel, e tudo isso por causa do Super Homem, pareceu que a DC apareceu para a Marvel e disse:

  Viu? Meus lucros tão altos pois eu matei o super homem, agora ele reviveu todo mundo vai querer mais Super Homem do que Homem Aranha  
DC Comics

  Ah é? Duvida que eu mate o Thor, o Capitão América e o Wolverine?  
Marvel

  Wolverine não morre babaca!  
DC Comics

  Morre sim! Pois eu tenho o Copyright dele  
Marvel

  NÃO! O COPYRIGHT NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!  
Wolverine

Mas que suruba foi aquela?

Veio para que intuito?Editar

Zero Hora serviu mais como uma limpa depois da Crise nas infinitas terras. Era como se houvesse uma grande farra e no dia seguinte contratassem a faxina pra limpar. Dessa vez o zelador seria o Lanterna Verde que adquiriu poderes o bastante para "Limpar" aquele Universo inteiro. Na verdade foi exatamente para limpar que veio essa nova saga.

Era para matar os heróis da Era de Prata e de Ouro que continuavam a existir apesar da crise, foi basicamente os que não lutaram, com os velhos mortos abriram espaço para os novos e então hoje os quadrinhos da DC Comics estão assim. Também serviu de um tapa buraco que não tapava buraco nenhum.

Mas a coisa mais "Fashion" no HQ foi que houve contagem regressiva para a última edição. Ou seja, começou no 4 e terminou no 0.

TramaEditar

Foi mais ou menos assim, após a crise aparece duas super heroínas de Universos paralelos para fuder com tudo, uma versão da Batgirl e uma desconhecida. Então aparece um vilão no meio para fazer um buraco "anti-matéria" e então afetar o tempo (na DC Comics tudo se explica com buracos imaginários se abrindo) e então alterando o curso do tempo.

Acontece então várias coisas como a morte de velhice de vários heróis/lixo da DC, coisas como "o homem hora" e o "doutor meia noite" que nem tinham mais as revistas vendidas.

Pobres homens... A DC queria eliminar esse pessoal, e nesse momento, o Raio Negro deu um grito, ELE SABIA QUE SERIA O PRÓXIMO. Mas, continuando, no Zero Hora o Lanterna Verde é o destaque e simboliza o diretor-chefe da DC Comics, depois da destruição de Coast city ele não foi o mesmo e então ele tem um desejo de limpar o mundo E FAZER UM OUTRO PERFEITO!

Ele adquire o nome de DC comics Parlannox (que é o nome do diretor-chefe da DC, sério!) e vai destruindo e apagando a memória de todo mundo, reformando o Universo DC por aí.

No fim, com um final bem interativo, todos os heróis "desconhecidos" se unem para deter Jordan (o lanterna) de uma remodelagem maluca no UNiverso, então criasse um novo Big Bang e a última página é deixada em branco.

O que aconteceu?Editar

Simples, uma nova era se criou, sem os heróis toscos e jordan, que acabou retornando após o Superboy Primordial ter fudido outra vez com a barreira do Tempo e ele ter ressuscitado, mas tirando isso uma porção de gente que era vilão virou herói pois perdeu a memória ou alguns acabaram no bar mais próximo pois perderam os poderes.

É uma suruba de explicações e você nota que a DC Comics gosta de deixar os outros no vácuo.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.