Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zezé Perrella

Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Ladraompce.jpg Zezé Perrella é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Ladrao01.gif
O próprio.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonny Forelli Cquote2.png
Google sobre Zezé Perrella
Cquote1.png Fala Zezé, bom dia cara Cquote2.png
Thiago Neves sobre Zezé Perrella


Zezé Perrella é um cidadão minerim que nasceu em São Gonçalo do Pará há muiiiiiiito tempo.

Começou sua carreira ajudando pessoas legais como Sonny Forelli, Don Corleone e Salvatore Leone a expandirem seus negócios honestos relacionados ao açougue.Zezé ajudava a preparar tipos de carne como, por exemplo, o presunto.

CruzeiroEditar

Não a moeda, sua anta! E sim o único time mineiro que presta.Ele foi presidente do clube de 95 até 2002 (ou não) e atualmente voltou a fazer merda dirigir o time.Há boatos de que Perrella vai mandar Nappa do Dragon Ball pra comer grama pela raíz, pois em 2009 Vera Verón, ou filho da puta careca e argentino fazer 8 milhões de doido, que torcem pro Azulão, ficarem mais PUTOS que 10 cachorro doido.Mas a vingança do Cruzeiro pode vir em 2011 contra o Estudiantes, time do Verón, Mesmo sabendo que um célebre torcedor e jogador azul disse que "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." Além disso, Zézinho é mão de vaca e não gasta seu suado dinheirinho comprando jogadores famosos.Ele compra jogadores sub-12, espera eles digevoluirem e escala no time titular ao lado do pirata.

Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!